segunda-feira, janeiro 02, 2012

AMAGG tenta incansalvelmente uma Reunião com Prefeito Arlei

A diretoria da AMAGG está tentando uma audiência com o prefeito de Teresópolis, Arlei, com objetivo de apresentar propostas de ações públicas na Granja Guarani e Pedreira. Esperamos que o encontro aconteça nos próximos dias.
Estamos fechando uma pauta de reivindicações que encaminharemos ao chefe do Executivo, após detectarmos as mais variadas necessidades da comunidade.

O item número um da pauta certamente será a nossa Capela Mortuária,que é desejo a anos da comunidade.
 Na conversa, certamente, ainda iremos abordar a questão da escolinha de futebol do União, bravamente comandada pelo Sr. Alfredo. O time precisa de um suporte da Secretaria Municipal de Esportes, pois está, inclusive, sem uniformes para treinamento e jogos.

Ainda no setor esportivo levaremos a questão do Projeto Lutando Pelo Bem que precisa, no mínimo, de um apoio da Secretaria de Esporte para a prática de jiu-jitsu de dezenas de crianças.

Vamos também insistir na tecla da revitalização do Mirante da Granja e do Lago Iacy. Queremos, oficialmente, uma manifestação do prefeito sobre estes dois patrimônios públicos que encontram-se abandonados, alvo de usuários de drogas e vândalos.

Se algum morador tiver mais alguma sugestão de reivindicação ao prefeito pode nos entregar pessoalmente, ou mesmo mandar um e-mail ;
leoiluminado@hotmail.com ou Sr Armindo 76271132 ou no Bar do Fernando.
 
Curiosidade:
Na Granja Guarani residem cerca de 2.300 pessoas,1.106 Homens 1.196 e 660 Domicílios havendo setores de habitações de classe média alta e de classes mais carentes. Aproximadamente a metade das residências na Pedreira é de veraneio, em geral de classe média. Dos habitantes que residem no bairro, grande parte trabalha no comércio ou em serviços domésticos e de construção na cidade de Teresópolis. Os principais problemas ambientais percebidos no local são a falta de saneamento, ocasionando a poluição do rio Paquequer.

6 comentários:

  1. VILMA2.1.12

    É PERDA DE TEMPO ARLEI TA PREOCUPADO COM CARNAVAL E NAO COM POPULAÇAO CARENTE

    ResponderExcluir
  2. Teresa2.1.12

    Não podemos pensar assim e para isso que serve uma associaçao de Bairros para forçar o executivo e lutar pelos direitos da populaçao vamos todos junto lutar por uma Granja Guarani mas Limpa.

    ResponderExcluir
  3. Sidney2.1.12

    Parabens pela iniciativa pena que meu Bairro nao tem esta força.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2.1.12

    Ficar sabendo que o Japão devolveu o dinheiro que sobrou após a recuperação do que lá aconteceu é uma vergonha para nós que ainda estamos sofrendo com o resultado dos estragos,e voces tao preocupados com reforma de um mirante velho e um lagon podre,queremos e moradia.

    ResponderExcluir
  5. ROBERTINHO2.1.12

    belas palavras seu anônimo, e você está preocupado com o que, e se está o que está fazendo para amenizar a sua preocupação, olhando para o seu umbigo, faça-me um favor não tem nada melhor pra fazer não.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3.1.12

    Anônimo, sem dúvida moradias é primordial, devendo os órgãos públicos olharem para o nosso bairro, pois a Comunidade da Pedreira, está invadindo área do Parque Nacional, e isso é um absurdo. Porém sem lazer não existe qualidade de vida. O lago além de ser um ponto turístico, serve muito mais para os moradores, pois moro no local e levei meu filho de 6 anos, e brincou no 1 balanço e ainda enferrujado. uma vergonha. Antes o local era lindo.

    ResponderExcluir