terça-feira, maio 03, 2011

Projeto Social Lutando Pelo Bem da Granja Guarani, fatura mais um título de Jiu Jitsu.






Os pequenos guerreiros do Projeto Social Lutando Pelo Bem fizeram bonito mais uma vez. Agora, a gurizada da Academia da Granja Guarani faturou o título da 1ª Copa de Jiu-Jitsu que levou mais de 200 atletas ao ginásio do Clube Comary, no último Sábado (30 de Abril). Participaram do torneio 15 academias de Teresópolis, do Rio de Janeiro, Petrópolis e outros municípios vizinhos.

O nosso Projeto, que levou 39 Atletas, ficou com o título e a segunda colocada foi a academia do Clube Comary. Em terceiro ficou a academia Pit Bull. Entre outras crianças, destaque para todos os atletas que lutaram com uma categoria acima,e venceram com garra e determinação.
O Professor Eduardo venceu as dificuldades financeiras do Projeto e junto da AMAGG conseguiu patrocínio para o lanche e ajuda de custo para a garotada.

O Projeto Social Lutando Pelo Bem tem o apoio do Vereador Cleyton Valentim, Vereador Waguinho,Deputado Nilton Slomão,Fisk Cursos, Mercado Guarani , Bar do Fernando, Bar do Kiko,ao Diretor da AMAGG Armindo Coelho e outros.

O professor Dudu destacou que o projeto social realizado pela comunidade da Granja Guarani há pouco mais de dois ano, e oferece aulas de jiu jitsu à crianças e adolescentes. As aulas acontecem em dois horários: das 18h às 19:30h , e das 19:30h às 21hs Segunda ,Quarta e Quinta.

O projeto esta Localizado na Rua José Bonifacio na Granja Guarani. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 7560-9244. Traga seu filho para fazer parte dessa equipe campeã.

26 comentários:

  1. Anônimo3.5.11

    PARABENS AO PROJETO SOCIAL QUE MOSTROU QUE COM POUCO RECURSO FINANÇEIRO, COM UM CENTRO DE TREINAMENTO PRECARIO É POSSIVEL FAZER VERDADEIROS CAMPEOES,PARABENS AS CRIANÇAS DO BAIRRO DA GRANJA GUARANI.
    WAGUINHO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3.5.11

    Se o amor não estiver presente em seu trabalho, a VIDA não estará presente, e consequentemente estaremos nos exaurindo gradativamente.

    A todos os que amam aquilo que fazem e buscam um mundo melhor, nossas felicitações no Dia do Trabalho!

    PARABENS DUDU PELO VERDADEIRO ESPIRITO VENCEDOR

    ResponderExcluir
  3. Mauro3.5.11

    Que Deus abençoe estas crianças que de muita luz para o Eduardo para que este Projeto Lindo nunca acabe,parabens pelo video.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3.5.11

    Deve partir o coraçao do Fabio em ver essas sementes que ele ajudou a regar ,ver crescer sem poder participar,Fabio acredito em voçe,quero te pedir desculpa,e dizer que eu tirei o meu filho do Projeto e botei ele no comary,e vou lhe dizer que eu e meu filho ficamos com saudade em ver o projeto no lugar mais alto do podio .Parabens a todos e ao Dinho.
    Lucia Inga

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3.5.11

    A letra deste video ja diz tudo,Parabens Dudu e Fabio que comandou muito Bem esta equipe de Deus ,Parabens a todos do Projeto da Granja Guarani
    ass Viviane

    ResponderExcluir
  6. Felipe3.5.11

    Quero agradecer ao Dudu que comandou bem o seus alunos que desbancaram os filhinhos de Papai e mostraram que uma comunidade carente pode sim vencer o preconceito e sair de cabeça erguida com um titulo de Campeao na mão,parabens a todos e a todas por bater no peito e dizer a Granja Guarani é Campeã em todo que disputa....

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3.5.11

    Meus pés inchados doem de tanto caminhar

    Mas vou continuar, pois tenho lutas pra travar

    Deixa sangrar, pois a força que está em mim já pode suportar
    Parabens Dudu por mais essa vitoria,quem disse que o Projeto ia acabar ai a resposta....
    ass:)Raquel

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3.5.11

    Parabens pela Vitoria e quanto o hino no video as artes marciais não tem a ver com violência gratuita,mas o combate e a disciplina, e que religião é um estilo de vida de evolução e busca de auto-conhecimento e melhoramento.

    sei o que você está pensando mas é culpa dos pastores de muitas igrejas mercenárias que pregam uma doutrina religiosa que no lugar indicar um olhar p dentro para se conhecer e aperfeicoar , ensinam erradamente a focar pra fora pensando em adorar um Deus sentado num trono em cima das núvens, nós lutamos nossas lutas todo dia
    Parabens a todos os atletas,venham para igreja para ser o Atleta de Cristo.
    Pastor Marcos

    ResponderExcluir
  9. ARMINDO COELHO3.5.11

    SINTO MAIS UMA VEZ A ALMA LAVADA, MAS, COM UM FILETE DE TRISTEZA, DA GARRA E COMPETÊNCIA DESTE PROJETO TODOS JÁ CONHECEM, MAS, FICA A TRITEZA DE VER UM VENCEDOR E GARRIDO FONDADOR DESTE PROJETO, LONGE DESTA COMEMORAÇÃO, APESAR DE SABER QUE ESTA VITÓRIA TAMBÉM PERTENCE A ELE,MAS, DEUS É TODO PODEROSO ,E VAI FAZER COM QUE ELE VOLTE PARA O LUGAR QUE É SEU, NÃO É FABIO, E AO DUDU MEUS PARABÉNS PELA GARRA, COMPETÊNCIA E AMOR A ESTE PROJETO, E A GRANJA GUARANI, E A GAROTADA JÁ ESTOU COM MEDO, DELES NÃO TEREM MAIS ADVERSÁRIOS, POIS ESTÃO GANHANDO TUDO.MEUS PARABÉNS TAMBÉM A QUEM COLABOROU COM MAIS ESTA VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3.5.11

    O DIFÍCIL NÃO é impossível.
    Quem vive para o que der e vier,
    sabe que semeando a boa semente,
    ainda que seja pela umidade das lágrimas, um dia verá nascerem as plantas. Pode mesmo acontecer que os outros não valorizem o quanto custou esse trabalho. Não faz mal:
    Você se comprometeu pelo ideal do bem. Não importa também se, nesse esforço, tropeçou e caiu, pois é aos que tombam na luta que se costuma chamar de heróis. Apenas o que se lhes pede é o testemunho da
    PERSEVERANÇA.
    Obrigado Dudu

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4.5.11

    OBRIGADO ATODOS SEM PALAVRAS PARA AGRADECER.
    A FELICIDADES .DUDU PROJETO PELO BEM..

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4.5.11

    O que dizer!! só tenho agradecer, a todos que me ajudão no projeto .nem tenho palavras, para dizer o que estão sentindo,nenhum dinheiro do mundo vai pagar isso faço por gosto,
    para e digo para as pessoas quando penssarem em fazer qualquer coisa assim ou paracido ,vc tem que gostar em primeiro lugar vc tem que gostar do que faz ,em segundo se dedicar inteiramente.se não vc desiste facil.e depois contar com essas pessoas maravilhosas que são essas que me ajudaõ no projeto .
    quero agradecer ão pais .principalmente .em confiar seus filhos em minhas mão,
    dinho obrigado mais uma vez armindo,eliane fernanda,fernando,cleito valentim vagauinho,geoveni umberto,maninho da fik..em fim poderias ficar aqui o dia interio escrevendo .mais o suficiente para demostrar o que realmente,o que estou sentindo muito obrigado a todos ..
    dudu PROJETO LUTANDO PELO BEM. COM MUITO ORGULHO..

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4.5.11

    PARABENS PELO PROJETO,QUE SUA ESTRELA NAO SE APAGUE NUNCA,PARABENS MULECADA NO FUTURO VAI SAIR AI DA GRANJA UM PE DE CHUMBO.VLEW LEKS
    MAICON

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5.5.11

    Obrigado pela força,vamos pensar no futuro destas crianças e juntar as nossas academias que eu vou ter o maior prazer de ajudar voçes..

    ResponderExcluir
  15. Anônimo6.5.11

    É É GENTE AGRADEÇO ESSA FORÇA ,MAIS AS VEZES ACHO QUE NÃO SOU TUDO ISSO QUE VCS FALAM DE MIM ,
    MAIS AGRADEÇO TUDO ISSO NADA VAI PAGAR ESSA RECONPENSSA DIHEIRO NEHUM NUNCA ,MAIS AGRDEÇO MESO,
    TENHO QUE MELHORAR MUITO AINDA MESMO ,ASSIM,ACHO QUE NUNCA VOU CHEGAR ,NA PERFEIÇÃO POIS PERFEITO SÓ DUES ,OBRIGADO .

    DUDU

    ResponderExcluir
  16. Anônimo11.5.11

    AGORA TA ENTRANDO PATROCINIO NA ACADEMIA,PODEMOS PENSAR EM AJUDAR O SEU ALFREDO
    ANA

    ResponderExcluir
  17. Anônimo12.5.11

    É VERDADE DEVERIA TER PENSSADO NISTO MUITO ANTES ,MAIS ACADEMINA NÃO TEM NADA AVER COM SEU ALFREDO PROJETOS TOTALMENTES DIFERENTES,O PATROCICINIO É DOIS NOSSOS FILHOS DO JIU-JITSU ,SÃO PROJETOS DIFERENTES
    PAI DE ALUNO.

    ResponderExcluir
  18. Henrique13.5.11

    Vamos marcar uma entrevista para tv Rio parabens pelo Projeto

    ResponderExcluir
  19. Anônimo18.5.11

    gostaria de saber a diferença entre projeto e academia, por favor me expliquem.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo19.5.11

    Boa pergunta eu acho que projeto nao deviria cobrar mensalidade,e academia sim mais ai teria que ter um professor faixa preta formado em educaçao fisica...

    ResponderExcluir
  21. Anônimo20.5.11

    VOCES SAO UM BANDO DE INVEJOSOS,PARA DE CRITICAR E MONTE UM PROJETO DE BALÉ PARA VOCES
    ASS LEONARDO

    ResponderExcluir
  22. Anônimo21.5.11

    Não precisamos de um professor faixa preta para dar aula e sim um competente como o Dudu faixa roxa.Um cara do bem que so quer ajudar as crianças e tenho certeza se ele tivesse condições não cobraria mensalidade. Mas projeto é assim não sobrevive de vento precisa de dinheiro.Dudu cara guerreiro, competente e acho que não preciso dizer mas nada .... As medalhas e os troféus ja falam por si....Inveja mata cuidado o mundo não vê , mas o cara lá de cima com certeza vê tudo...DEUS.....

    ResponderExcluir
  23. DUDU PROJETO LUTANDO PELO BEM21.5.11

    olha eu tenho experiência o suficiente para dar aulas,tudo bem concordo com vc não sou um faixa preta mais tenho o reconhecimento de uns dois maiores faixa preta e se ele se responsabilozou se
    que é o ADILSON LIMA O BITA E TEMOS MAIS DOIS FAIXA PRETA VC DEVE CONHECER.O CARRASCO E O PÉ DE CHUBO .
    E VOCÊ NO É FORMADO EM TALVEZ FAIXA PRETA DE INVEJA NÉ .
    PARA O SEU GOVERNO EU TAMBÉM SOU PROFESSOR DE CAPOEIRA JA TRABALHO COM CRIANÇAS E ADULTO HA MUITO TEMPO.

    QUERO VC VC PEGAR UM PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA QUE NUNCA TREINO JIU-JITSU OU QUALQUER OUTRA MODALIDADE E PEDIR ELE PARA DAR AULA .

    PARA MIM A VERDADEIRA ESCOLA É A ESCOLA DA VIVA ENTÃO VA VIVER A SUA PARA VER SE VC APRENDE ALGO COM ELA .
    NO QUESITO COBRAR SEU FOSSE DONO DO ESPAÇO,
    QUEM SABE NÃO HAVERIA TER QUE COBRAR .MESMO ASSIM NINGUÉM FAZ NADA SEM DINHEIRO VOCÊ FAZ ENTÃO FASSA POR NOS.

    QUANDO FIZER COMETA RIO COVARDE PELO MENOS COLOCA SEU NOME .POIS EU ASSINO ..

    APENAS UM FAIXA ROXA HUMILDE FAIXA ROXA DUDU PROJETO LUTANDO PELO BEM

    ResponderExcluir
  24. Anônimo21.5.11

    Parabens Dudu belissimas palavras o covarde anonimo engoliu a seco....
    Leo

    ResponderExcluir
  25. Anônimo6.8.11

    AI GALERA O NOSSO PROJETO DE JIU-JITSU LUTANDO PELO BEM .
    VAI DECER A SERRA NESTE DOMINGO EM BUSCA DE MAS UMA VITÓRIA VAMOS LA GALERA ..

    ResponderExcluir
  26. Bom dia senhores.
    Gostaria de comunicar que temos um Projeto Social Lutando pelo Bem em SP, a mais de 10 anos, com o mesmo nome e com o logo muito semelhante gostaríamos de solicitar a vossa compreenção para a alteração do nome e vosso logo, certos de vossa compreenção agradecemos desde ja obrigado.

    ResponderExcluir