terça-feira, maio 17, 2011

Prefeitura começou a operação “tapa buraco”na Granja Guarani.

Os buracos abertos pelas chuvas Na Granja Guarani estão sendo fechados mais rapidamente. Isso porque a Prefeitura colocou em operação um número maior de equipes para facilitar o trabalho de tapa-buraco.
Essa operação é realizada diariamente por meio de uma programação feita pela Secretaria de obras e visa atender as solicitações feitas pela AMAGG. 
  A operação tapa-buraco corrige os trechos das ruas  que foram danificados com a ação do tempo e das chuvas. Esses orifícios, apresentam riscos para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. Na Granja Guarani, o tapa buracos aconteceu nas ruas José Telles Teixeira Neves, João da Costa, Flávio Bortoluzzi e na Estrada do Araquem.

8 comentários:

  1. Anônimo17.5.11

    Granja Guarani merece,adorei o novo secretario!so nao merece está nestas condicoes(tapa buraco)bjssss
    Vania Pedreira

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17.5.11

    E a rua do Presidente nao vai nada????Claudia

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17.5.11

    E o Armindo do Conselho de Saúde vai virar secretário sim ou não?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17.5.11

    Nao vai adiantar essa operaçao todo mundo sabe que a infiltração de água, principalmente das chuvas e o trânsito de veículos pesados vai acabar em duas ou tres semanas.
    Leandro

    ResponderExcluir
  5. Vanuza17.5.11

    Parabens pelo Blog inovador e com muito endomacritia ,tem até musica fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Antonio Carlos17.5.11

    O Sr Prefeito ta mostrando serviço sera JM de novo nas proximas eleiçoes?????

    ResponderExcluir
  7. DAVID MILLER DIRETOR DA AMAGG17.5.11

    Só para manter a transparência e informar a quem quer acompanhar este trabalho, o seguinte: hoje repassei para Dra. Anaiza os dados que temos sobre o serviço contratado pelo governo do estado para estudar o bairro e elaborar projetos de saneamento. O presidente do Comitê da Bacia do Rio Piabanha (que inclui Teresópolis), Dr. José Carlos Porto, está obtendo os documentos resultando deste trabalho, e se o tamanho permite, vou enviar todo para este site para a análise que quem quiser. Dentro de uma semana devo ter acesso a estes documentos. Se eu esqueço de colocá-los no site, favor me cobrar depois. Estamos elaborando:1) uma carta informativa sobre estas reuniões com a Dra. Ananiza e as cobranças que o Ministério Público está fazendo: 2) um mapa do bairro mostrando as ruas e setores da Granja Guarani que vão estar envolvidos neste momento; e 3) um texto para informar quem quer sobre a tecnologia alternativa disponivel para o tratamento de esgoto, em especial as "zonas de raízes" sendo promovidas pela Dra. Anaiza. Sugiro que os interessados começam a pesquisar este ultimo assunto desde já, que vai ser um dos tópicos das discussões daqui para a frente. Mais notícias logo que temos. Abraços, David Miller, Diretor do Meio Ambiente, AMAGG

    ResponderExcluir
  8. Morei 28 anos em Teresópolis. Andava muito de bicicleta, sonhava com uma ciclovia. Fiquei muito satisfeita em saber que irão construir uma. Vai ajudar muito os trabalhadores. So tenho uma pergunta... -Será verdade???? Espero que sim...

    ResponderExcluir