sábado, abril 09, 2011

Motivação.

5 comentários:

  1. Anônimo9.4.11

    E, quando ele diz que a coleira é o governo, ele os ilude. A coleira é o chefe. Ele prende o funcionário, dá ordens, briga e o funcionário ainda pula feliz de alegria! Que funcionário exemplar! É isso aí, sejam cachorros - é isso que TODOS esperam. Não pensem como gatos.
    ERIC

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9.4.11

    Se o cachorro é um "funcionário exemplar" o gato é um profissional autônomo, um desbravador. O objetivo deste senhor é motivá-los a serem funcionários para o resto de suas vidas, serem submissos como os cachorros. Motivá-los a nunca serem independentes como os gatos. Este senhor nunca teve um gato, nunca conviveu com um, nunca irá admirar um. Você já viu um gato miando escandalosamente atrás de carros que passam na rua? É claro que não, pois os gatos não são tolos.

    ResponderExcluir
  3. adair cardoso9.4.11

    E a senhora é uma possuidora de gatos que não entendeu se quer o porque da analogia que esse senhor usou. Tudo para defender Gatos.

    Gatos e cachorros não me interessa, a analogia é verdadeira e para um profissional autônomo é necessário 10x mais motivação que para um Funcionário.

    Só que a senhora não viu isso. Só viu o senhor ali de cima desmerecendo o gato.

    Pense bem no que disse. Pense no mundo em que vivemos e veja bem se a mensagem é apenas sobre gatos e cachorros

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9.4.11

    fernandoé um gato ou um cachorro

    ResponderExcluir
  5. DAVI9.4.11

    Olá, tenho apenas 18 anos e estou cursando um curso técnico em ADM, por causa de videos como esses que eu mudei meu jeito de encara a vida e os meus desafios... Bom d+
    DAVIMUQUI

    ResponderExcluir