sábado, abril 02, 2011

Entrevista com Sr Alfredo do União Futebol Clube



 União da Granja Guarani é formativo e social, não visando lucro comercial por meio deste esporte. O que importa é que as crianças terão oportunidade de estarem socializando-se através de sua prática, estarão fazendo uma descoberta do corpo em movimento, descobrindo o prazer do jogo e das brincadeiras, conhecendo direitos e deveres, terão a chance de sair das ruas e serem educadas pelo esporte. E mesmo que um dia não cheguem a ser profissionais de futebol, serão sabedores de seu papel na sociedade: de homens e mulheres responsáveis, que procurarão cumprir as suas obrigações graças a esse projeto de futebol de campo. Por isso buscamos a relevância dessa iniciativa. Com o apoio da sociedade em geral: universidades, instituições governamentais e não-governamentais, que porventura tenham a intenção de ajudar a se cumprir um sonho de muitas crianças e jovens, que se agarram no esporte em busca de uma oportunidade na vida e um diferencial para se viver.
Sr Alfredo visa preencher o tempo ocioso das crianças e jovens de ambos os sexos do nosso Bairro da Granja e Pedreira, com a prática do futebol de campo, orientar e ensinar a prática do futebol, respeitando a individualidade biológica e o desenvolvimento da criança, utilizando o esporte como meio de socialização, inteiração e educação, desenvolvendo habilidades físicas, motoras, técnicas e táticas da prática do futebol. Sem esquecer o aspecto social, descobrindo novos talentos e dar ênfase as crianças mais carentes de nossa região pois elas são as que mais precisam do esporte como fator de integração e inclusão social e participar de diversas competições no âmbito regional e estadual.
Colabore
Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelos telefones 02176271132,93078929,75609244 ou pelo email Leoiluminado@hotmail.com
Endereço: Rua José Bonifacio nº 13 Granja Guarani no Bar do Kiko.
 

7 comentários:

  1. Anônimo2.4.11

    Parabens seu Alfredo pena que a Kombi nao veio,tambem com esse povo desunido da Granja e Pedreira,comtanto morador ai na Granja nem que fosse um real por mes em um ano dava para comprar Duas Kombi.
    Atenciosamente
    Roberto

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3.4.11

    Esse Velho guerreiro merece uma homenagem da camara ,uma homenagem de verdade,parabens Chileno
    Vandersom

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3.4.11

    Creo que se donde podemos colocar la FELICIDAD en un lugar que ellos nunca descubrirán! Todos quedaron impactados y le preguntaron... Entonces diganos, donde?? Y el respondió: Colocaremos la FELICIDAD dentro de ellos, pues estarán tan preocupados buscando afuera, que nunca la descubrirán. Todos quedaron de acuerdo y desde entonces ha sido así... EL HOMBRE PASA TODA SU VIDA BUSCANDO LA FELICIDAD SIN SABER QUE LA TRAE CONSIGO.
    Juan
    Valparaíso

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3.4.11

    Marcos paiva
    Bora galera a hora é essa, vamos regaçar as mangas e ajudar essa galerinha, quem pode levar uma cesta basica,uma Bola jogo de camisa meião ou contribuir com uma grana liga e ver como faz, pois se um doar 10,00 outro 20,00, vamos chegar lá.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3.4.11

    Oi...Eu sou aprendiz do Chileno, eu conheço o Time onde Joguei nos anos 80 confesso que só me trouxe alegria e posso garantir que foii a melhor oportunidade que ja tive na minha vida. fico muito orgulhoso de falar que faço parte das conquista do Uniao.
    Mauro irmão do Marcelo

    ResponderExcluir
  6. KIKO3.4.11

    Roberto o problema não é tão simples assim, não é só arrecadar R$ 1,00 de cada morador, porque vivemos em uma comunidade carente e como toda comunidade carente as familias tem que pagar suas contas e comer, vendo do seu ponto de vista as coisas parecem muito simples, é claro que muitos moradores tem condições de pagar esta pequena taxa pedida por seu Alfredo, mas não podemos obrigar ninguém a fazer o que não quer.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5.4.11

    Obrigado Chileno por voçe esta aqui no Bairro com meus Filhos ensinando a vida
    Maria

    ResponderExcluir