quarta-feira, março 16, 2011

Trabalho reconhecido!!!

Gostaria de agradecer a atenção, a dedicação e o comprometimento de toda Equipe da Zoonose de Teresópolis. Na segunda-feira, dia que contatei a Zoonose para solicitar providencias quanto os ratos na Granja Guarani, fui muito bem recebido pela Secretaria. Imediatamente fui encaminhado aos responsáveis e a todo o momento a Zoonose acompanhou a situação para garantir a eficiência no atendimento da ocorrência.
Fiquei muito feliz pela prestatividade da equipe, ainda mais pela rapidez com que foi feito o trabalho de desratização em toda a comunidade da Granja Guarani; Hoje pela manhã o resultado pode ser conferido na foto acima.
Parabéns ZOONOSES por desempenhar este papel importantíssimo na vida da população, e que Deus abençoe ainda mais esta equipe e vocês possam continuar salvando vidas.
Meu mais sincero agradecimento! Muito Obrigado!
Leonardo Calazans Diretor da AMAGG

2 comentários:

  1. Anônimo23.3.11

    E a Pedreira, não vai haver isso, so ai embaixo, eu acho que a associação é bem maior, ou é so na rua do fernando.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22.4.11

    Em todos esses anos em que o Postinho esteve atuando junto com a zoonoses a pedreira nunca ficou sem desratização,sempre q faziam ai em baixo as meninas vinham com eles aki em cima tb.Foi só a associação se meter e ficamos com os ratos.Será q só a parte de baixo tem rato?Q ótimo...

    ResponderExcluir