terça-feira, março 22, 2011

Projeto Social Lutando pelo Bem Brilha na V Copa Sesc de Jiu-Jitsu

Projeto Social Lutando pelo Bem fica com o Vice Campeonato de Jiu Jitsu ,mais uma competição de jiu jitsu na quadra do Sesc – Teresópolis, contando com a parceria entre SESC Rio de Janeiro e Liga Teresopolitana de Desportos, tendo ainda a coordenação e organização do irmãos João (Micareta) e Marcos (Carnaval), professores de Jiu Jitsu em Teresópolis. Durante o Domingo, pela manha o evento foi destinado aos atletas infantis (até 15 anos). A lutas tiveram inicio ás 10 horas e encerrou-se às 17 horas.A tarde a disputa aconteceu entre os atletas da categoria juvenil e adulto. Com um grande movimento durante a competição, sendo o público, que circulou pela quadra e arquibancadas do Sesc, estimado em, aproximadamente, 200 pessoas, além dos 140 atletas que competiram nos dois dias.
Participaram do evento as academias de Jiu Jitsu: Nova União, Esporte e Ação, Projeto Lutando pelo Bem, Pitbull Bonsucesso, Jessé Rodrigues, Projeto Doar, Nova Barra, Mazinho,Rogério Siqueira,  Davi e Equipe Crézio. Destaque para as finalistas da 2ª Copa Sesc de Jiu Jitsu:

Parabéns Dudu pelo Projeto Social. Iniciativa nota 10, Ótimo projeto de inclusão social. Parabéns também pela sua dedicação nos treinamento com as crianças. Sucesso! ...e aos atletas Jhon,Sandy,Duda,Messias,Carol,Luizinho, Carolzinha,Luizinho,Felipe,Tamires,Leo,Rossian,Magno,Ana Carolina,Renan,Matheus,Carlos,André,Gabriel,Ronald,Babu,MarcosFelipe.Parabéns a todos os Campeões e aos Vice.EM BREVE MAIS FOTOS E VIDEOS NESSE BLOG

8 comentários:

  1. Anônimo23.3.11

    Parabens Dudu voçe foi um leao tomando conta do seus filhotes ,correndo de um lado para outro.
    Parabens
    Leonardo Maia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23.3.11

    Parabens Dudu continui ensinando os fundamentos desta arte milenar e estimulando o crescimento pessoal desses jovens por meio do esporte,onde a disciplina cidadania são objetivos fundamentais.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23.3.11

    Pena que o Fabio nao foi,sera porque?O mesmo saiu do Projeto que ele ajudou construir???Uma Pena mas a vida continua.
    Bianca

    ResponderExcluir
  4. ARMINDO COELHO23.3.11

    DEUS NINCA ESQUECE SEUS FILHOS, TAÍ A PROVA, DEPOIS DE TODA GARRA QUE DUDU TRANSMITIU PARA A GAROTADA DO PROJETO DEUS MANDOU MAIS UM TRFÉU PARA PREMIADO SEU ESPIRITO DE DEDICAÇÃO E AMOR PELA NOSSAS CRIANÇAS. PARABÉNS DUDU, VOCE MERECE, MAS TÁ DANDO MAU EXEMPLO AS CRIANÇAS, POIS AS MESMA COM SEUS ENSINAMENTOS ESTÃO FICANDO MUITO BOBAS E ALTAMENTE CONFIANTES, JÁ ENTRAM NO TATAME CERTOS QUE VÃO GANHAR, ASSIM NÃO VAI TER NENHUMA ACADEMIA QUE DISPUTAR, COM MEDO DE PERDER.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo24.3.11

    Dudu voçe tem competencia suficiente para manter este projeto sozinho pois voçe é jovem tem determinaçao e força de vontade,continui este trabalho maravilhoso ai na granja .
    parabens
    assinado Rogerio

    ResponderExcluir
  6. Anônimo24.3.11

    O Fabio vai fazer uma falta danada para estas crianças volte fabio o projeto presiza de vçe,Bjs Natalia

    ResponderExcluir
  7. Anônimo24.3.11

    Mes que vem é no Comary VAMOS FINALIZAR A PLAYBOZADA.....
    ass::Tatu

    ResponderExcluir
  8. DUDU PROJETO LUTANDO PELO BEM25.3.11

    boa noite para todos ... e muito obrigado pela força gente eu tambem erro e guando eu erra quero ser cobrado pois aprendemos muitos com nossos erro e tenho aprendido cada dia mais .obrigado mesmo pela confiança .pode ter certeza faço o que faço por que gosto muito e quem gosta não pode fazer por fazer tento dar o melhor de mim se eu erra pesso desculpa mais voltetar acetar. ha desculpa para todos os pais se as vezes sou muito exigente com seus filhos as posso a te pegar pessado la nos treinos é por que eu quero, que eles se saiam bem ,no campeonato ,mesmo sem ganhar mais posssam fazer uma boa luta .ganhar nem sempre é importante .

    muiiiiito obrigado mesmo. de coração.adoro meus Guerreuros.

    ASSINADO ; DUDU DO PROJETO LUTANDO PELOBEM.....

    RUMO AÕ PROXIMOOOOO

    ResponderExcluir