quinta-feira, março 31, 2011

Projeto Social Lutando Pelo Bem Precisa de sua Ajuda.




   O Projeto Social Lutando Pelo Bem, funciona a Três anos no Bairro da Granja Guarani,  Na rua Jose Bonifácio. Nas propostas de trabalho estão o combate as Drogas e a inclusão social demais de 62 crianças que participam do trabalho deJiu Jitsu coordenador Prof Eduardo (Dudu).
O nome Lutando Pelo Bem é devido,a garra que essa garotada tem,e o resultado esta ai ,são coleção de troféus e medalhas. 

Segundo Armindo que é Diretor da AMAGG as crianças cadastradas no Projeto recebem o apoio total da AMAGG ,e o maior problema infelizmente de alguns jovens da região é o consumo de álcool, cigarro e drogas. Existe por parte de alguns uma forte resistência para que o Projeto não continue, mas mesmo assim Dudu não desiste, ele é batalhador e recebe o apoio de toda a comunidade da Granja Guarani. 

 O Projeto é algo que tem início e fim, que necessita de recursos específicos para o alcance de resultados específicos. No caso de projetos sociais, nascem para dar respostas aos problemas, são responsáveis por alterar a realidade da organização, estruturando-a e promovendo seu desenvolvimento. Eles também são utilizados para captação de recursos, pois, assim, os financiadores podem visualizar melhor as intenções da ONG, saber no que os recursos serão aplicados, que tipo de atividades serão realizadas e qual impacto elas surtirão dentro da comunidade-alvo
 
Muitas pessoas não têm a sorte que temos, precisamos as ajudar com uma fração mínima, ao menos, do que temos. A solidariedade é um bem muito mais valioso do imaginamos. As pessoas precisam de roupas para se aquecer no inverno; de comida para que sobrevivam nestes dias de desigualdade; as crianças precisam de brinquedos para sejam crianças e fantasiem um mundo melhor do que o que temos, afinal, o futuro depende deles, dos que têm condições e dos que não têm também. CABE A NÓS AJUDAR QUEM PRECISA, POIS SE ENGANA QUEM PENSA QUE A SOCIEDADE DÁ AS MESMAS OPORTUNIDADES À TODOS.


As metas são ajudar os necessitados, pois a sociedade não é justa com todos; ajudar as crianças, que são o futuro de nossa nação, dando a elas pelos menos o espírito de solidariedade que temos; O mais importante: Levar para todos a solidariedade de quem possui o que eles não possuem, para quem sabe mudar o cenário atual, levando inspiração àqueles que não tem e esperança àqueles que perderam.
Quem quiser ajudar o Projeto ligue para 76271132 ou 75609244 Leonardo ou Armindo

9 comentários:

  1. Anônimo31.3.11

    Estamos precisando da sua ajuda... O Projeto Social "Lutando Pelo Bem!" já iniciou suas ativadades e precisa muito de alguns (parceiros colaboradores), com um pequeno valor mensal (de acordo com a sua possibilidade), para ser sustentado.
    Fernando Presidente da AMAGG

    ResponderExcluir
  2. ajude, por favor !
    Se você puder ajudar, será maravilhoso! Faço questão de evidenciar a logomarca dos colaboradores, pois responsabilidade social é um assunto muito louvável, nos dias de hoje.
    Divulgarei intensamente aqui no blog ...as pessoas vão se envolver muito e as conquistas serão do conhecimento de todos!
    Participe também!!!
    Te convido a ser um dos nossos parceiros!!!
    Pense com muito carinho!!! Por favor!!
    Aguardo a sua resposta...
    Agradeço com antecipação!
    Um grande abraço!
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31.3.11

    Estou convidando empresas que queiram associar suas logomarcas ao Projeto Social.
    Se vc souber de algum empresário(a) que tenha uma consciência de responsabilidade social e que queira ajudar, indique o Projeto por favor!
    ...E se você é pessoa física e também quer nos ajudar, você poderá doar qualquer quantia que preferir. E o seu nome só aparecerá se for autorizado por você.
    Vamos todos ajudar! Se cada um der um pouquinho, o noso Projeto Social chega lá!!!

    Henrique Maia ,amigo do Dinho

    ResponderExcluir
  4. ARMINDO COELHO31.3.11

    NINGUEM É TÃO POBRE QUE NÃO PODE AJUDAR AS CRIANÇAS, E TÃO RICO QUE UM DIA NÃO PODERÁ RECEBER. QUEM AJUDA AS CRIANÇAS SERÁ RECOMPENSADO PELO PAI MAIOR, E AÍ TE CONVENCI, ENTÃO SEU EMPRESÁRIO, SEU COMERCIANTE, VENHA AJUDE-NOS A AJUDAR A ESSAS CRIANÇAS SE ORGULHAREM DE SEREM CRIANÇAS, E UM DIA SEREM PESSOAS DE CARATER E DIGNIDADE, TAMBÉM ACEITAREMOS AJUDA DE ONGS, RADIOS E QUEM POSSA. UM DIA VOCE RECEBERÁ EM DOBRO, COM CERTEZA, OBRIGADO ANTECIPADAMENTE.

    ResponderExcluir
  5. DUDU DO PROJETO LUTANDO PELO BEM.1.4.11

    PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECER ADEUS.POR TUDO ..E ISSO AI GENTE MAIS UMA VEZ FIZEMOS A DIFERENÇA OBRIGADO A TODOS OS PAIS MAIS UMA VEZ QUE FORÃO LA PRESTIGIAR NOSSO PROJETO POIS ESSE PROJETO NÃO É MEU MAIS SIM DE VOÇES.OBRIGADO ÃO FERNANDO ARMINDO,IVANA LUIS PAULO, JEOVANE ,HUMBERTO,POR THA SEMPRE ME APOIANDO ESPERO DAR O MELHOR DE MIM .PARA O PROJETO. DUDU

    VAMOS PARA TODA FORÇA E ESPIRITO DE LUTADORES DO BEM QUE VENHA O PROXIMO CAMPEONATO.

    ResponderExcluir
  6. DUDU PROJETO LUTANDO PELO BEM...1.4.11

    AI DINHO FICOU MUITO BOA ESSA MATÉRIA AI DO PROJETO NÃO SÓ ELA MAIS TODAS QUE VC COLOKAR POR QUE VC FAZ COM AMOR.E CARINHO OBRIGADO MESMO....

    DUDU.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2.4.11

    Que projeto lindo pena que eu não conheci a mas tempo,pois eu estou deixando a secretaria de Segurança,senao ajudaria com o maior Prazer.Só em ver essas crianças longe das Drogas é gratificante,não desiste nunca deste Projeto.
    ass:Laet Moutinho

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2.4.11

    Bela Materia e é bom veresta garotada aprendendo a arte Suave,uma pena em saber que oLaet esta saindo,vai com Deus Laet sua misao foi cumprida.
    Ferreira

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15.4.11

    PARABENS DUDU VC É UM GUERREIRO VALEU POR NÃO SER UM FRACO E CONTINUAR NESTE PROJETO MARAVILHOSO,MESMO QUE QUEIRÃO ATRAPALHAR VC AGORA NÃO VAMOS DEIXAR NÃO ESTAMOS JUNTOS .E QUE VENHA A COPA COMARY , ESTAREMOS LA DANDO UMA FORÇA.OBRIGADO ,

    ResponderExcluir