quarta-feira, março 30, 2011

AÇÃO SOCIAL NA GRANJA GUARANI!!



A AMAGG agradeçe a todos ,a TV Cidade ,Viaçao Dedo de Deus ,Luciano Zimbrão do Blog Badarts,Armindo Coelho,Ivana,Kiko ,Jacke,Fabio,Dudu,Pastor Fabricio,Rita,Dulce,Fernando,Moacir, aos Voluntarios do Corta Vento ,Voluntarios da Empresa.Agradecimento Especial a Maria Luiza uma Mulher Especial que pensa com o Coração quando se fala em ajudar o PROXIMO.
Muito Obrigado pelos comentários, e pelas visitas no nosso Blog, DEUS abençoe a todos vocês!!!

11 comentários:

  1. Anônimo30.3.11

    Parabens a AMAGG E Vddl por mais uma ação social!
    Paulinho

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer a VIAÇÃO DEDO DE DEUS, a todos os VOLUNTÁRIOS DO CORTA VENTO, a sr. MARIA LUIZA, aos VOLUNTÁRIOS DA PRÓPRIA EMPRESA e também a TV CIDADE, o meu muito obrigado por vocês tornarem este evento realidade e trazerem o sorriso para as nossas crianças, realmente foi maravilhoso. MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  3. CESAR RODRIGUES31.3.11

    A ação da Viação Dedo de Deus serve de exemplo para outras empresas da iniciativa privada, principalmente aquelas detentoras de concessões públicas. Não basta sobreviver financeiramente às custas da comunidade, é preciso interagir com ela e,mais que isso, é necessário que o empresário divida seus lucros com seus maiores clientes, o que no caso pode ser feito com ações sociais como essa.
    Parabéns á empresa e a AMAGG e seus voluntários de sempre por mais um dia de alegria na vida das crianças da comunidade.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo31.3.11

    Não há palavras pra dizer o tamanho da alegria de estar nesse grupo maravilhoso aqui da Viaçao. Foi um momento único na minha vida, que nunca mais vou esquecer obrigado , por proporcionar um momento deste em minha vida, e parabéns a todos que estiveram presentes nessa ação social.
    Marcelino

    ResponderExcluir
  5. Anônimo31.3.11

    Foi um dia maravilhoso, onde pudemos compartilhar nossa alegria com as crianças, com brincadeiras, doces e muito mais….
    Foi um dia inesquecível em minha vida, quero sempre estar em Ações como essa e também quero agradecer a AMAGG por ter me mostrado esse outro lado que eu conhecia mas não participava.
    Obrigado a todos que cooperaram para essa Ação maravilhosa,pena que foi tao pouco.
    Ass Jorge Machado

    ResponderExcluir
  6. Anônimo31.3.11

    Não tenho palavras pra expressar tamanha satisfação, por participar dessa Empresa extraordinária que tem me possibilitado realizar sonhos que por comodismo e procrastinação não os tinha realizado.
    Agradeço a DEUS por fazer parte dessa equipe sensacional que temos aqui em Teresopolis com a liderança exemplar da nossa mae Maria Luiza, que com humildade e sabedoria nos instrui e direciona.
    Essa ação social, a primeira de infinitas em minha vida, foi uma grande realização pessoal, um sentimento indescritível.
    Com tudo só tenho que agradecer a DEUS pela oportunidade de poder fazer parte de tudo isso.
    Marcelo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo31.3.11

    Atrazo de onibus horas e horas no ponto esperando onibus ,motorista matando viagem e voçes da AMAGG aceita esta esmolinha do Jaks, voçes se vendem por miserias eim,nem pensem em fazer isso no meu Bairro, que não vai nem entrar.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo31.3.11

    mais um grande exemplo de como a solidariedade ajuda a construir um Brasil cada vez melhor. Parabéns por mais uma grande iniciativa!
    Como sempre um exemplo a ser seguido, Parabéns pelo sucesso de vcs , por mais uma iniciativa, a ação social, que Deus continue os abençoando, estamos com muita saudades de vcs. Parabéns e muiiiiitoooo sucessooo a todos da GG. Grande abraço.
    Eduardo Rio das Ostras

    ResponderExcluir
  9. ARMINDO COELHO5.4.11

    É INCRIVÉL MISTURAR ALHOS COM BUGALHOS, NUNCA RECEBEMOS COMO DISSE O ANONIMO MIGALHAS OU ESMOLAS DO JACKSOM OU MARCELO, MAS, SIM SOLARIEDADE PELA NOSSA COMUNIDADE, AGORA REPENSANDO SERÁ QUE O ATRASO E AS MATANÇAS DE HORÁRIOS DOS ONIBUS É SÓ CULPA DA VIAÇÃO OU DA VERGONHOSA GESTÃO DESSE PODER PÚBLICO, EU MESMO EM MEU PROPRIO VEICULO ESTOU ME ESTRESSANDO SEMPRE COM ESSE TRANSITO CAÓTICO DE TERESOPOLIS, OBRAS INACABADAS, VERGONHA PÚBLICA ESSA GESTÃO, ENTÃO PRIMEIRO VAMOS SABER O CERTO DEPOIS CRITICAR, EU MESMO SEREI O PRIMEIRO A CRITICAR E ENTRAR NO MINISTÉRIO PÚBLICO SE SENTIR QUE SÓ DA VIAÇÃO ESSA CULPA. MAIS UMA VEZ NÃO TENHO RABO PRÊSO COM NINGUÉM.EU SOU PURAMENTE GRANJA GUARANI

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8.4.11

    A AMAGG FAZ UMA PROPAGANDA DE GRAÇA PARA VIAÇAO.RSRSRSR

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8.4.11

    Infeliz o comentario de Fernando ao dizer que a Granja Guarani não merece isso,ele é que não merece a Granja,ja estou arrependido de votar nele e no Prefeito.
    Silvana

    ResponderExcluir