sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Projeto Social Lutando Pelo Bem promove primeira reunião de 2011 neste sábado

O Projeto Social Lutando Pelo Bem vai realizar sua primeira reunião do ano, neste sábado, dia 12 de Fevereiro 2011, às 19:30 horas na academia. Todos os pais dos alunos estão convidados; Sua presença é fundamental para que nosso projeto busque os caminhos das vitórias nas várias competições que pretendemos participar em Teresópolis e também no Grande Rio.

6 comentários:

  1. Dudu sei o que aconteceu com voce,pois eu tambem recebi,mas quero que vc fique sabendo que eu sei que vc não faria isso.
    Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais.
    Leonardo Calazans

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12.2.11

    ai Leó valeu pelo força é verdade como poderia eu fazer isso sendo eu um amante do esporte sempre lutando um ideal melhor para essas criançadas,nem faz o meu perfil quem realmente me conhece sabe disso.por isso é importante entes de vc acusar alguém de alguma coisa procure esta bem certa do que vai falar ,
    mais sabe fico triângulo pois sei minha meta e meu princípios . e principalmente meu objetivo.

    que concertes a não era esse..
    obrigado por confiar em mim;...

    eu eu DUDU PROJETO LUTANDO PELO BEM 20011

    ResponderExcluir
  3. ARMINDO0 COELHO12.2.11

    TEM FATOS QUE NÃO CONSIGO GUARDAR, QUANDO VIM PARA TERESOPOLIS FIXAR MORADIA, POIS HÁ MUITOS ANOS JÁ FREQUENTAVA TERESOPOLIS PELO VINCÚLO FAMILIAR, APRENDI ALGUMAS COISAS, QUE NÃO VIA ONDE MORAVA, A PRIMEIRA FOI A TRANQUILIDADE, POIS VINHA DE UMA AREA TOTALMENTE VIOLENTA, (POMBAL EM NOVA IGUAÇÚ)ONDE VOCE SE ACOSTUMAVA A CONVIVER COM LEÕES TODOS OS DIA, RESPEITANDO PARA SER RESPEITADO, VIM PARA A GRANJA GUARANI, ONDE PASSEI A AMAR PELA TRANQUILIDADE, DEPOIS CONHECI VÁRIAS PESSOAS DIGNAS DE RESPEITO E AMIZADES ENTRE ELAS, FERNANDO,KIKO, BETINHO, JACKIE E OUTROS,MAS, TEM PESSOAS PELO SEU SER SE INDENTIFICA MUITO COMIGO QUE É O CASO DO LEONARDO, ONDE APRENDI A GOSTAR COMO IRMÃO QUE NÃO TIVE, E PESSOAS PELO SEU DIA A DIA VOCE É OBRIGADO A RESPEITAR E APOIAR QUE É O CASO DO SR. ALFREDO, FÁBIO E DUDU. TERMINANDO MEU PENSAMENTO FICO PENSANDO O QUE ACONTECERIA COM A PESSOA QUE FEZ ESSE CRIME ABSURDO COM DUDU, NO LOCAL ONDE FUI CRIADO, (DUQUE DE CAXIAS) ONDE MOREI POR MUITO TEMPO,E NOVA IGUAÇÚ, POIS TENHO CERTEZA E PONHO NÃO SÓ A MÃO NO FOGO,QUE DUDU NUNCA FARIA, COMO ACHO QUE ESSA PESSOA NÃO PASSA DE UM COVARDE, CRIMINOSO, E SEM NENHUMA INTEGRIDADE DE SER HUMANO, TOMARA QUE NUNCA SE DESCUBRA QUEM FOI ESSE RESTO DE VERME, POIS ELE NÃO SÓ AFETOU A PESSOA DO DUDU, MAS TODA SUA VIDA PROFISIONAL E O PROJETO,E OS NÓS COMO AMIGOS DELE, MAS, PEÇO A TODOS QUE NUNCA PENSE QUE DUDU FARIA ISSO, POIS CONHEÇO, AS PESSOAS QUE CONVIVO, E ELE NUNCA FARIA ISSO NEM EM RISCO DE SUA PRÓPRIA VIDA.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14.2.11

    É SABER QUE TENHO AMIGOS ASSIM COMO VC ARMINDO KIKO,PO OBRIGADO MESMO MAIS INFELIZMENTE TEM GENTE
    REALMENTE QUERENDO ME PREJUDICAR PO SERÁ QUE EU INCOMODO TENTO ASSIM.PO SOU CRIA AKI DA GRANJA SEMPRE LUTEI PELO ESPORTE AMO MUITO MAIS TEM PESSOAS QUE NUNCA VÃO ENXERGA ISSO .

    [TALVEZ SE EU TIVESSE FAZENDO APOLOGIA AS DROGAS TALVEZ NINGUÉM IRIA SE INCOMODAR TANTO.]
    MAIS NUNCA VÃO ME VER FAZENDO ISSO PREFIRO LUGAR TUDO SE NÃO FOR PELO ESPORTE NÃO VAI SER POR OUTRO CAMINHA .

    ENTÃO MAIS UMA VEZ OBRIGADO ARMINDO KIKO E LÉO.
    PELA FORÇA....ABRAÇO

    DUDU PROJETO LUTANDO PELO BEM....

    ResponderExcluir
  5. ARMINDO COELHO E TODA DIRETORIA14.2.11

    DUDU VOU TE TENTAR ENSINAR UMA COISA QUE APRENDI NO 60 ANOS DE VIDA SÓ FALA DE VOCE QUEM TEM INVEJA E NÃO TEM DOM PRA FAZER O QUE FAZ, POIS DEUS NA SUA INFINITA SABEDORIA NÃO DÁ, NÃO DE MAIS ASSUNTO,A CARAVANA PASSA E OS CÃES LADRAM, INVEJA SÓ TEM QUEM É POBRE DE ESPIRITO, E NUNCA VAI DEIXAR DE SER, BOLA PRA FRENTE, NÃO MUDE NADA, QUEM NÃO GOSTAR DE VOCE DO JEITO QUE VOCE É QYE SE EXPLODA E VAI CONTINUAR NA LAMA. ESQUEÇA O QUE É INVEJA E CONTINUE ASSIM.

    ResponderExcluir
  6. DUDU PROJETO LUTANDO PELO BEM16.2.11

    É ARMINDO ACHO EU QUE DEUS ESTA ME COLOCANDO A PROVA DE ALGUMAS SITUAÇÕES. PARA REALMENTE SABER QUEM PODEMOS CONTAR NESTA VIDA. E VC É UMA DESSAS PESSOAS OBRIGADO + UMA VEZ PELA FORÇA. + TE CONFESSO AS VEZ TENHO VONTADE DE DESISTIR E FAZER UM TRABALHO FORA DAQUI MAIS O QUE AS VEZES NÃO ME DEIXA FAZER ISSO SÃO PESSOAS ASSIM COMO VC QUE DINHEIRO NENHUM VAI PODER PAGAR .OBRIGADO

    DUDU PROJETO LUTANDO PELO BEM..JIU-JITSU

    ResponderExcluir