quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Diretor da AMAGG visita a Escola Prof Silvio Amaral dos Santos



A Diretoria da AMAGG realizou uma nova visita à interminável obra de ampliação e reforma da Escola Professor Silvio Amaral dos Santos. Ficamos, mais uma vez, negativamente surpresos com a morosidade dos trabalhos, mesmo já tendo sido ultrapassado em vários meses o prazo para o término dos trabalhos.
A Diretoria da AMAGG acha que mesmo com a garantia da diretora da escola de que as aulas começarão no próximo dia 21 de Fevereiro de 2011, já com atraso, as crianças encontrarão dificuldades para estudar, pois deverão circular entre tabuas, areias ,tijolos, cimentos, ferros, entre outros materiais de construção. Infelizmente, a revolta da Diretoria da AMAGG constatada, inclusive, em matéria no jornal O Diário de Teresópolis, não foi suficente para comover o poder publico.
Contudo, informamos que vamos insistir na denúncia deste que consideramos um grave descaso com o bairro e que já foi, inclusive, a gota d'água para a queda de uma secretária municipal. Felizmente, nosso bairro não foi afetado pela tragédia de 12 de janeiro, mas, lamentamos que tanto a Granja quanto a Pedreira continuam relegados a um segundo plano quando o assunto é investimentos por parte da Prefeitura de Teresópolis.
 

Um comentário:

  1. Anônimo18.2.11

    essa escola tá mais com cara de favela da rocinha que coisa feia, também com essa diretora e com essa secretaria de educação só poderia sair isso, minha filha não estuda nesse troço nunca, prefiro que ela fique burra, ou trabalharei dia e noite para pagar uma particular para ela, e só não dou o nome senão perderei o emprego.

    ResponderExcluir