segunda-feira, janeiro 10, 2011

Uma semana de amigos e conhecimento

Cheguei agora há pouco em São Sebastião (SP) da longa viagem da Granja Guarani, onde fiquei desde a última terça-feira até este domingo. 
Nestes poucos mais de cinco dias que fiquei aí, não acessei o blog porque, preferi passar a maior parte do tempo possível com os familiares e os velhos amigos de infância e, claro, os novos amigos que ganhei através deste4 blog e da AMAGG.
Realmente fiquei surpreso e bastante grato com a postagem que fizeram sobre a minha pessoa. Da mesma forma, surpreendeu-me os comentários, todos positivos a meu respeito.
Algumas pessoas ainda perguntam como pode alguém de São Paulo ajudar aos moradores da Granja e Pedreira. 
A resposta é simples. Não sou de São Paulo, apenas estou em São Paulo. Sou da Granja e nunca deixarei de ser da Granja, por mais tempo que fique aqui em São Sebastião. 
Agradeço a Deus por mais esta possibilidade de reencontro com os moradores do bairro que nasci.
Continuarei ajudando no que for possível a AMAGG pois acredito que a associação é o instrumento ideal para mehorar as condições de vida no nosso bairro. 
Tive a oportunidade de,  pessoalmente, alinhavar com a diretoria da AMAGG algumas ações que certamente resultarão em melhorias para o bairro. Senti uma imensa disposição ao trabalho de toda a diretoria e de diversos voluntários em ajudar. Tenho certeza que essa união trará resultados satisfatórios. 
Muito obrigado a todos pela recepção calorosa aí na Granja e pelas postagens amigáveis neste blog.
Volto revigorado e ainda com mais conhecimentos do nosso bairro e, tenho certeza, que unidos poderemos torná-lo ainda melhor. 
Abraço a todos.
Cesar Rodrigues
Jornalista  

8 comentários:

  1. Anônimo10.1.11

    Cesar a casa é sua tambem,volte sempre.
    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10.1.11

    Obrigado pelos seus ensinamentos pela sua alegria, pelas suas historias,Eu ficava calado escutando,mas aprendendo com a esperiencia de vida ,de voces e até do Rogerio Camelo.
    Um Forte Abraço Leonardo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10.1.11

    Pois é Dinho eu vi que voce tentava falar mas o Armindo nao deixou rsrssr

    ResponderExcluir
  4. ARMINDO10.1.11

    Deixar Dinho falar, porque? Dinho fala o dia todo com nosso GURU por telefone, fui as forra, só deu eu, aprendi muito, até o KIKO se soltou, e a JAQUELINE chegava babar vendo nosso GURU explicando tudo, mas, foi muito bom. CESAR gostou do DVD da nossa cidade?

    ResponderExcluir
  5. Jacque10.1.11

    Armindo, babona não,apenas procurando aprender, pois dizem que o ser humano só aprende quando anda com pessoas sábias. Quero dizer também, que não sou só um rostinho e um corpo bonitos, também estudei, e hoje procuro colher os frutos do meu sacrifício, pois as pessoas só veêm as cachaças que eu tomo, mas ninguém vê os tombos que eu levo.

    ResponderExcluir
  6. ARMINDO10.1.11

    Que tombo, voce não leva pelo contrário voce já demostrou ser sábia, compreensiva, otimo carater, coração maior que o mundo, uma super mãe, amiga dos amigos, qualquer comunidade queria ter uma pessoa igual a voce que colabora muito com a ASSOCIAÇÃO, voce é nota mil.
    E.T. não esqueça minha medalha.

    ResponderExcluir
  7. Me soltar não que pega mal, mas conhecer o filho de um Homem (Tuninho Marreta) que eu tive a honra de conhecer e conviver foi sensacional, Já era fã do seu pai, e fiquei fã seu, não e babação não, mas conhecer um apaixonado pelo nosso bairro não tem preço

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11.1.11

    E verdade quando as pessoas que estao longe tem amor pelo lugar é lindo,agora tem gente que mora no lugar diz gostar do bairro e nao tá nem ai
    Anonimooo

    ResponderExcluir