sexta-feira, janeiro 28, 2011

Parceria AMAGG e Cruz Vermelha !!!


Hoje a Assistente Social da Cruz Vermelha ,me ligou para que eu fosse na Igreja de Santo Antonio ,que era para eu pegar umas cesta básicas,liguei para o Armindo e fomos lá ,chegando na Cruz Vermelha fomos surpreendido pelo Herculano Abrahão, presidente da filial da Cruz Vermelha no município que veio  dar os parabéns para AMAGG que está sabendo fazer o dever de casa direitinho fazendo a distribuição corretamente,e falou para a Eliane assistente social,”Eliane esses dois podem pegar o que quiser aqui dentro,eu confio nesta Associaçao,” eu fiquei arrepiado de ouvir como esta associação está com tanta credibilidade, diante desta Respeitosa Mundialmente conhecida istituiçao que é a Cruz Vermelha.
Liguei para a Jack e a Dona Rita, que providenciou o Caminhão, e todos os mantimentos já está no nosso poder.
480 Litros de Leite
600 Litros de Água
40 Cestas Básicas
40 Kit de material de higiene/limpeza
40 Kit de Alimentação Infantil
03 Fardo de Papel Higiênico
07 Pct Fraldas G
07 Pct Fraldas M
07 Pct Fraldas P
40 Absorventes
12 Bolas e alguns Brinquedos

Já estamos fazendo a Triagem para começar as doações
Parabéns aos Moradores, que ao ver chegar o caminhão correram para ajudar, fizemos uma corrente humana, e desfazíamos em pouco segundos um caminhão e duas caminhonetes de água Mineral,  Agradecimento ao Padre Jorge ,o Jairinho peloTransporte e o Herculano da Cruz Vermelha, pela confiança depositada na AMAGG.
Foi me passado hoje os dados da arrecadação da Cruz Vermelha
Abaixo os números apurados até o dia 24/01/2011 de doações feitas, transportadas e entregues no Rio de Janeiro. Foram entregues na Sede Nacional, em Teresópolis e Petrópolis:
110.000 kg de alimentos
65.000 litros de água
25.000 kg de material de higiene/limpeza
Parabéns a todos (as) Voluntários (as) da AMAGG e Cruz Vermelha!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Anônimo28.1.11

    Ser Cruz Vermalha
    HUMANIDADE, IMPARCIALIDADE, INDEPENDENCIA, NEUTRALIDADE, VOLUNTARIADO, UNIDADE E UNIVERSALIDADE.
    ISTO É SER CRUZ VERMELHA.
    JUNTOS SERVIMOS O MUNDO.

    CVP

    ResponderExcluir
  2. Maria de Fátima28.1.11

    Olha não sou nem um pouco apaixonado por certas associações de moradores muito menos de tal de federações, mas, hoje fiquei espantado quando vi chegar na igreja de santo antonio na cruz vermelha duas (deve ser diretores)pessoas com um relatório lindo de pessoas que estão na granja guarani, com tudo explicado, todas doaçoes feitas, endereços dos desabrigados, origem, tudo perfeito que deixou entusiasmada a assistente social da cruz vermelha, ai resolvi olhar o site, voces estão de parabéns pela organização é isso que a cidade precisa, voces tem que vir para pessegueiros ajudar a gente.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28.1.11

    Cinceramente, não tenho palavras pra descrever a virtude de vocês que compoem essa instituição, que não medem esforços pra ajudar as pessoas carentes. Fico feliz por saber que ainda existem pessoas capazes de Sentir a dor do próximo.
    Parabéns a AMAGG e a Cruz Vermelha !
    Ser Voluntário,... É dar Esperança
    A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável
    Temos que agradecer a Deus por tudo !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo28.1.11

    so queria dizer que sou voluntario a 5 anos na CVP da Figueira da Foz e cada vez tenho mais orgulho em la ir sempre que posso!Isto é o nosso melhor cartão de visita!onde haja miseria la estamos a dar um abraço de apoio e a melhorar as coisas ,não consigo parar de ver esse vídeo, pois além de eu gostar de trabalhar como voluntário em diversas atividades, sou fã incondicional do U2 e adoro essa música; foi uma combinação perfeita, ainda mais com a Cruz Vermelha, entidade essa, a qual já me alistei e estou à espera de alguma missão.

    ResponderExcluir
  5. Carlos Enf.28.1.11

    Prefeitura deveria ter evidado toda esta tragedia. Agora nao é mais tao tarde e a Prefeitura tem é que fazer o trabalho deles que é limpar as ruas, colocar as pontes nos locais e facilitar o acesso aos locais isolados e nao fica atrapalhando quem esta ajudando. E muito menos Fazer o nome em cima de atrabalho de voluntarios e Donativos doados

    ResponderExcluir
  6. Anônimo29.1.11

    To de olho vigiando vçs ,ontem vi realmente o Caminhao chegar lotado de cesta basicas,quero só ver o que vçs vao fazer com estas Cestas,Minha Lingua ta cosando para denunciar quem tenta Fazer campanha politica ou cormecializando diante da desgraça alheia.Tem gente recebendo sem presizar:TO DE OLHO

    ResponderExcluir
  7. Anônimo29.1.11

    NAO PRECISA FICAR DE OLHO DE LONGE, VENHA AJUDAR VOCE TAMBEM TAMOS PRECISANDO DE SUA AJUDA DE VOLUNTARIOS(a),PARA FAZER A TRIAGEM DE TODO ESSE MATERIAL QUE NA SEMANA QUE VEM ,TEM MAIS ESTA QUANTIDADE A CAMINHO.VENHA NOS AJUDAR!!
    LEONARDO CALAZANS

    ResponderExcluir
  8. Jacque30.1.11

    Não precisa ficar de olho em nós, pois temos a responsabilidade de distribuir as familias que realmente necessitam. O nosso trabalho é sério, não estamos brincando com a desgraça de ninguém.

    ResponderExcluir
  9. ARMINDO COELHO30.1.11

    EU DISCORDO FIQUE DE OLHO SIM, PARA TERMOS ALGUÉM PARA NOS FISCALIZAR, ISSO EU GOSTO MUITO E DEVER DE TODOS MORADORES NOS FISCALIZAR ATÉ PARA QUE POSSAMOS SABER O QUE FAZEMOS DE CERTO E DE ERRADO, INVONLUTÁRIAMENTE VOCE ESTA NOS AJUDANDO MUITO, TEM QUE SER ASSIM, E NÃO RESTRINJAR A NOS CRITICAR, MAS, HONESTAMENTE, QUE LHE DAREI MEU MUITO OBRIGADO, PORQUE VOCE ESTÁ ME AJUDANDO A CRESCER E SER COMPETENTE, MAS, UMA VEZ OBRIGADO

    ResponderExcluir