quinta-feira, janeiro 06, 2011

II Olimpíada dos Bairros começa dia 16

Começa neste final de semana à II Olimpíadas dos Bairros de Teresópolis que  será realizada entre os dias 16 de janeiro e 13 de fevereiro.
 O Presidente da Associação de Moradores da AMAGG, Fernando Pinto aprova a realização da Olimpíada e tem a expectativa de que a competição possa revelar novos talentos esportivos. “A Olimpíada é bastante produtiva, pois além da integração entre as comunidades ainda poderemos encontrar novos talentos ,além de ser uma oportunidade de integração e união  entre todos os teresopolitanos”,.
Modalidades que serão disputadas, fixando-as em um total de oito: futebol, voleibol, dama, basquetebol, xadrez, futsal, futebol de botão, tênis de mesa, todas nas categorias feminina e masculina adultas.Infelizmente o nosso Bairro só vai participar na categoria de futebol masculino na Chave E jogam São Pedro, Vargem Grande, Jardim Serrano e Granja Guarani com o time da Pedreira!!
A lei municipal de nº1805,  indica os bairros limites que poderão ser agrupados na mesma equipe, levando em consideração o número máximo de três associações.

13 comentários:

  1. Anônimo6.1.11

    Nem começou a Olimpíadas dos Bairros de Teresópolis 2011 e já ta dando o que falar!!!
    Olimpíadas dos Bairros de Teresópolis 2011,ou seja olimpíadas do W.O, é um fiasco total várias associações já tiraram seus times de campo antes mesmo de começar, mal organizada, que pois esta semana que foi decidido a etapa metropolitana,apenas uma semana antes dos jogos,tanta gente trabalhando neste jogos e a coisa ainda é assim,sem falar que os times tem que pagar inscrição não era para ser de graça?Só podem ficar com sua equipe ou seja se tiver pagando ,ou maneira de se ganhar dinheiro,isto é uma vergonha para o município,qual poder dessa Federação nestes jogos, é bom alguém fiscalizar!!!
    Sem mais comentarios
    Ass: Alguem que esta de olho nos malandros

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6.1.11

    Sr. Prefeito se eu fosse o sr. repensaria essa Olimpiadas dos Bairros, se o sr. não sabe o ano passado foi de graça, e esse ano essa federação falida está combrando 2,00 reais de cada atleta, para que? se o poder público e a SAF, estão cobrindo todos os gastos, depois quem paga a conta é o sr. pois vão dizer que o dinheiro vai para alguém do governo, pense bem e proiba a cobrança. estou pensando só nos comentários depois.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6.1.11

    Palhaçada ,quando o prefeito faz alguma coisa boa,alguem vem tentanto destruir,porque quando ele nao faz nada voces reclamam e quando ele faz vçs reclamam tambem,ai fica dificil.
    Marcos PMT

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6.1.11

    Cade o União?? Cade o Time do Sr Alfredo???o que será que aconteceu??? futebol sem o Uniao em Teresopolis,não é futebol,SERÁ QUE O SEU ALFREDO FOI EXCLUIDO???????????
    Wilson ex jogador do UNIAO

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6.1.11

    Eu acho que o MARCOS PMT não sabe ler, ninguém está malhando o prefeito, estamos só avisando que a federação está aproveitando a Olimpiada dos Bairros para cobrar, uma coisa que a prefeitura e a SAF, estão fazendo, ninguém esta falando mal da prefeitura,´pelo contrário estamos até gostamdo muito, mais descabivél a federação falida querer se aproveitar e cobrar dos atletas na maioria carente cobrar 2,00 de cada um. Leia com atenção primeiro depois puxe o saco.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6.1.11

    Parabéns secretário!
    sabemos da sua preocupação com o esporte em geral da nossa cidade,e nas suas viagem dessa sei que procura trazer muito mais beneficio, só os criticos que não enxergam etem inveja do seu trabalho.(O prefeito colocou, porque conhece o seu trabalho.)
    Teresopolis vai voltar a brilhar!!!!!!!!!!!
    Marcos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6.1.11

    MARCOS volto a falar quem está criticando o secretário? Esse secretário com certeza é muito melhor que o outro que saiu, esse parece que vai dar certo, só estou abrindo os olhos dele falou....

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6.1.11

    Por favor alguem pode me responder que credibilidade que o trombada tem na cidade de Teresopolis, para promover uma olimpiada,se nem a mensalidade os associados pagam.....
    Arthur

    ResponderExcluir
  9. ARMINDO COELHO6.1.11

    É WILSON por não haver local para se jogar ou treinar seu ALFREDO não conseguiu juntar os jogadores para participar, mas um rapaz da PEDREIRA formou um time e vai representar a GRANJA GUARANI nas Olimpiadas dos bairros, estamos brigando para conseguir uma praça de esportes para nosso bairro, se o prefeito conseguir cumprir o que nos prometeu com certeza estaremos em breve com um time forte para nos representar, por enquamto é torcer por esse time da PEDREIRA.

    ResponderExcluir
  10. Henrique6.1.11

    Fico triste em saber que o Sr Alfredo não vai botar o Uniao em campo,tambe mum evento deste nivel e melhor nem botar.
    Henrique

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8.1.11

    fala serio ,esta olimpiadas é uma vergonha ano passadonem time para jogar tinha,outras modalidades foi uma comedia totalno Pedrao,fala serio rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8.1.11

    Sr. PREFEITO ou sr. SECRETÁRIO de esportes conforme informações uniformes, medalhas, troféis, serão fornecidos pela SAF, quer dizer quase tudo, então vem minha pergunta. A taxa da FEERAÇÃO é para que? O poder público entra com que? Sem essas respostas convicentes a população não pode dar crédito, o ano passado até se não me engano a UNIMED também patrocinou,e agora?Nós queremos saber pode explicar?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8.1.11

    E seu Valdir a coisa tá feio pro senhor,essa olimpiadas nem começou e ja tá esse fusue todo.Mauro

    ResponderExcluir