quinta-feira, janeiro 20, 2011

Blog da AMAGG,recebeu varias cartas de apoio pela tragedia em Tere!!


CLAUDIA ALVES
Estou extremamente contristada com a calamidade que se abateu nessa minha cidade que amo, sofro choro com as noticias dai e oro a Deus que de forças e conforte o coração de todos voces que perderam suas casas e ente queridos, que ele de a cada um de voces uma força alem do normal, para suportarem isso tudo , eu sei que nunca mas vai ser a mesma coisa, mas confio que voces vão conseguir reconquistar as perdas matérias futuramente, voces são fortes, valentes, pessoas sofridas, mas são corajosas, que Deus abençõe voces, mesmo estando longe, vou fazer a minha parte beijos aos meus irmãos e amigos, e a todos voces da minha saudosa cidade de Teresopolis,Petropolis,e Friburgo também voces podem, voces vão conseguir .
Força e tudo de bom estou de luto junto com voces.
CLAUDIA ALVES (BRASILIA DF)

FRANCISCO CARLOS
Estou muito triste pelo acontecido acompanho tudo pela tv.gostaria muito de estar presente para ajudar.Afinal minha casa minha infacia.Sou neto da D.cotinha moradora antiga do largo do machadinho onde moramos por muito anos,tio Jazi&isabel já se foram mais ficou sementes.Meus amigos Idomar Carneiro & familia e muitos perdi contato.Peço á deus por todos e á quem está lendo está mensagem.Grande abraço!!!!Francisco carlos Xico para quem lembrar de mim....

2 comentários:

  1. Anônimo20.1.11

    Ola claudinha to morrendo de saudades de vçe do tricolor roxo.
    MARIA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21.1.11

    Em horas cm essa é necessário nos unirmos, afinal somos tds brasileiros, independente da classe social,Arthur Brandão

    ResponderExcluir