domingo, janeiro 16, 2011

Atenção, a AMAGG está oferecendo Água Potável,para todos os Moradores de Teresópolis!!!


Nós da AMAGG estamos oferecendo uma alternativa para falta de água ,pois nois temos uma bica que fica aqui na Granja Guarani que corre água natural dia e noite,venham todos.
Como chegar?
É só chegar no bar do Fernando no largo do machadinho na Granja Guarani que o Fernando está enviando guias até o local.

SE TEU CORAÇÃO TE PEDIR PARA AJUDAR VOU TE DAR UMA GRANDE DICA, CONSIGA OS SEGUINTES ITENS QUE ESTÃO FAZENDO MUITA FALTA, SEGUE A RELAÇÃO:


CALCINHAS QUALQUER TAMANHO
CUECAS QUALQUER TAMANHO
PASTA DE DENTES
ESCOVAS DE DENTES
SABONETES
ABSORVENTES
FRALDAS QUALQUER TAMANHO
QUEM PUDER PODE TRAZER OU COMUNICAR-SE COM A AMAGG
ENDEREÇO: LARGO DO MACHADINHO, GRANJA GUARANI
TEL: 7627-1132 / 2642-8613 / 93884999  - ARMINDO COELHO

4 comentários:

  1. ARMINDO COELHO (DIRETOR DA AMAGG)16.1.11

    AVISO IMPOTANTE A TODOS. NO PONTO FINAL DO ONIBUS GRANJA GUARANI ENFRENTE A CASA DO EX-SECRETÁRIO LEO GREGO TEM UMA MINA DE AGUA MUITO BOA QUE JORRA MUIO FORTE DIA E NOITE QUE QUISER PODE VIR E SE PRECISAR É SÓ ME LIGAR QUE EU LEVO ATÉ LÁ. TEL 2642-8613-76271132 ARMINDO COELHO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16.1.11

    A orientação da Polícia Militar e demais órgãos de segurança envolvidos é ficar em casa, não adianta ir para a rua ver o que está acontecendo.
    Mas, se voce quiser e puder ajudar dirija-se ao PEDRÃO. Caso contrário, procure liberar as vias à circulação de viaturas oficiais e/ou aquelas envolvidas no socorro às vítimas. Não transite de carro, não interrompa as vias públicas.
    A hora agora é de mobilização para ajudar os desabrigados/sobreviventes, levem o que puderem doar para os pontos de recolhimento de doações, lembrando que as pessoas de Teresópolis podem doar usando os ônibus da cidade.

    Dr. Carlos R.C.Tapajóz
    Médico

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16.1.11

    Como?


    Doações de roupas ( inclusive roupas íntimas ), fraldas infantis e geriátricas, absorventes higiênicos, cobertores, roupas e agasalhos, medicamentos e materiais de primeiros socorros, alimentos não perecíveis ( arroz, feijão, macarrão, farinha, fubá, açúcar, sal, café em pó, enlatados, embutidos, carnes salgadas, leite em pó ou em embalagens longa vida, etc... ), água potável, produtos de higiene pessoal, material de limpeza, velas, fósforos, pilhas, lanternas.
    Dr. Carlos R.C.Tapajóz
    Médico
    Doação de Sangue (Hemonúcleo de Teresópolis e Hemorio no centro do Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16.1.11

    meu caro leonardo,sinto muito pela terrivel tragedia que abateu a sua cidade.Estou orando a Deus para que o Senhor possa consolar os corações daqueles que perderam seus entes queridos. Um abraço e espero que esta mensagem te encontre bem.

    ResponderExcluir