quarta-feira, janeiro 05, 2011

AMAGG tem honra de finalmente conhecer o nosso amigo Cesar Rodrigues!!

Personalidade ilustre do Bairro ,Cesar Rodrigues, jornalista  reside atualmente em São Sebastião, no Litoral Norte do Estado de São Paulo. Tem 48 anos, portanto, nasceu em 1962 e morou na Granja Guarani até o final do ano de 1976, deixou para trás um lugar prá lá de aprazível e uma infância com cheiro de mato que ficou impregnado na sua alma. Cesar encontrou vários parentes na Granja  e fez varios amigos novos e se emocionou ao ver vários amigos de anos atras e recordar aventuras do passado, muitos moradores se lembraram do seu falecido pai, o "  Senhor Antonio", ou "Toninho Marreta", Também se lembraram da sua mãe, ainda viva e forte,  a "Dona Maria".Cesar lembrou que foi um dos primeiros estudantes da escolinha do bairro,e ficou preocupado com a situação que se encontra nosso Bairro, e se colocou a disposição em ajudar a AMAGG mesmo que de longe..
                                                        Difícil querer definir amigo.
Cesar amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.
Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas.
É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que
aprendeu. É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação
para a sua reticência.       
                 Cesar Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

9 comentários:

  1. Anônimo5.1.11

    Lindo esta mensagem ,mas ainda estou curiosa para ver a sua foto ,acompanho seus comentarios belissimos e gostaria de ver a sua foto.
    Lilia Jornalista

    ResponderExcluir
  2. ARMINDO COELHO6.1.11

    Se tudo isto não bastasse, ainda perdeu algumas horas na terça e na quarta feira, para nos explicar vários assuntos no qual ele domina muito bem que é politica, isso é que é amor a terra, hoje bem no auge da carreira, perde seu tempo, pois poderia estar passeando, para ensinar e orientar nossa diretoria, como melhorar cada vez mais nossa comunidade, estou aproveitando para tirar tudo o que posso dos seus ensinamentos, obrigado mais uma vez CESAR, voce já ajudou em muito nossa diretoria.

    ResponderExcluir
  3. KIKO6.1.11

    Chegou como quem não quer nada, fez uma postagem aqui outra ali, se apresentou, passou a aguçar a curiosidade de todos nós que ainda não o conhecia e a saudades de quem já o conhecia, passou a acessar o site com muita frequência, e como não poderia deixar se ser tornou-se pessoa fundamental na comunidade e também neste blog, a cada matéria postada lá vem o seus comentários pra lá de inteligentes e pra lá de proveitosos. CESAR, muito obrigado por você se deslocar da sua cidade para passar os seus ensinamentos e matar a nossas curiosidades. O bairro, a AMAGG e principalmente eu que escutei o que você nos disse será de grande valia, para que no futuro possamos colher os frutos que você ajudou a plantar. O meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
    Obrigado Cesar pela sua visita.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6.1.11

    Precisa vim um morador te tão longe para poder organizar uma associaçao de moradores,será que o Fernando não tem competencia suficiente para administrar uma associaçao,senão tem vai ser Presidente de Condominio.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6.1.11

    O Cesar nao veio para organizar a AMAGG,e sim para ver os amigos de infancia,e os novos amigos do Bairro,nos da AAMAGG precisamos da sua ajuda tambem, venha fazer parte da nossa equipe que cresce a cada dia um forte abraço.
    Leonardo Calazans

    ResponderExcluir
  7. Jacque7.1.11

    Gostaria de dizer sem que parecesse frase feita, que o CESAR, é um cara de uma sabedoria sem igual. Pensar em uma pessoa rico em sabedoria, bom de conversa, daqueles que você não tem vontade de sair de perto, isso é falar do CESAR. À aquele que criticou, só te peço que apresente-se, pois gostará muito de conversar com ele, e, além de tudo você aprenderá sobre tudo aquilo de que tem dúvida.

    ResponderExcluir
  8. ARMINDO COELHO7.1.11

    Nascem pessoas predestinadas a ser ICONES em ajudar, em ser anjos de bondade, estou escrevendo isto não para puxar saco ou algo parecido, mas, para reconhecer certas pessoas que cruzam nossos caminhos, e deixam exemplos magnificos. Começando seu ALFREDO, na GRANJA GUARANI, aposentado filhos criados, podendo tirar para passear, pois não paga passagem, não, levanta cedo e sai com aquele monte de criança atrás dele subindo morros e mais morros atrás de algum terreno mesmo careca, para ensinar e divertir crianças da GRANJA GUARANI, e as vezes pagando do seu próprio bolso lanches para as crianças. LIPPI da TV CIDADE, onde voce encontra é aquele amor de pessoa incentivando, esclarecendo, entra em tudo que é lugar para filmar, sempre enaltecendo o esporte, nunca diz não para ajudar alguém, quando precisa. CESAR RODRIGUES, dia após dia escreve em nosso site, sempre incentivando, ensinando pela sua expêriencia, ajudou até financeiramente nossa Associação através da festa de natal, veio a Teresopólis explicar certos detalhes para unir cada vez mais a diretoria, gasta valores altos em telefonemas de São Paulo para o Rio quando precisa nos falar. Eu poderia até escrever sobre mais pessoas, nas esses tres com certeza ficarão gravados para sempre na lembrança deste bairro. Temos obrigação de exalta-los.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21.2.13

    que deus continue abençoando a amagg e todos os moradores ...

    ResponderExcluir