sexta-feira, janeiro 07, 2011

AMAGG e a Saúde.

O nosso Conselheiro fiscal Fabio Paulino, veio procurar os diretores da AMAGG, para que ajudasse uma moradora de Teresópolis ,a Dona Paulina que estava internada no HCTCO ,e que ficou mas de 20 dias internada, para que fosse feita uma cirurgia de Fêmur.Rapidamente a AMAGG se sensibilizou com o fato, e menos de quatro dias conseguimos a cirurgia da Dona Paulina, que foi submetido com sucesso a uma cirurgia de Fêmur,e hoje ela está na casa de sua filha no bairro de São Pedro e passa bem após cirurgia.Abaixo a carta que a família e a própria Paulina postou no nosso Blog.
Abraço da Paulina e sua família.
Agradecemos por ajudarem a dona Paulina do quarto 310 que esteve internada no HCTCO, hoje ela está melhor de repouso mas muito melhor, mas do mesmo jeito agradecemos a todos que ajudaram para a melhora da dona Paulina ela e sua família agradecemos muito a todos vocês, então muito obrigado!
A dona Paulina hoje ela está na casa de sua filha no bairro de São Pedro novamente agradecemos muito a AMAGG então obrigado ela está agradecendo á vocês e á todos q ajudaram para a melhora dela.
Abraço!
Paulina disse
“Agradeço a vocês que me ajudaram então obrigada!
Abraço, fiquem com Deus”.
A Diretoria da AMAGG se enaltece.com os agradecimentos fervoroso da dona Paulina, Mas não para só neste caso temos vários e vários outros fatos, que a diretoria faz silenciosamente,.sem esperar nenhuma retribuição ,pois e nosso dever ajudar as pessoas que precisam.

9 comentários:

  1. Anônimo8.1.11

    To precisando? me ajudem por favor toprecisando fazer uma tomografia do cranio com sedaçao e nao tenho conseguido sucesso ao marcar,por favor se voçes,estiverem acesso meligue 97175068 Ana Lucia

    ResponderExcluir
  2. Alice8.1.11

    Parabens pelo trabalho de voçescuida de uma pessoa que nem mora na Granja ,e muito lindo o que voces fizeram pela dona Paulina,não tenho palavras conheço ela pessoalmente, ela é uma pessoa maravilhosa que realmente presisava dessa ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8.1.11

    Meu nome é Zildete, tenho 39 anos e 2 filhos. Uma menina de 10 anos e um garoto de 3 anos. Estou com 3 anos moro no Bairro do Rosario e me disseram que voces resolve tudo, vim atrás de uma vida melhor pra meus filhos. Sou piauiense e deixei o meu estado devido a falta de emprego. Meu esposo está com 56 anos, ele é pedreiro, mas está desempregado, graças á Deus não pagamos aluguel, pois moramos em uma casa cedida pela a igreja na qual congregamos. Para chegarmos até aqui tivemos que arranjar dinheiro emprestado com uma tia, dinheiro que não conseguimos pagar. Compramos no comércio um fogão, uma cama e uma televisão, mas também não conseguimos quitar todos os débitos, além das divídas contraídas com o cartão de crédito, devemos supermercados, pior que tudo isso no nome dos outros.Para completar o meu filho menor começou a inchar,o levamos no médico e o médico no HCT e falou que talvez ele tivesse com problemas no coração e pediu um exame(eco-cardiograma) mas ainda não conseguirmos fazer pelo SUS. Por isso estou escrevendo para vocês, pois é a oportunidade que estou esperando para me ver livre dessas dividas porque eu não aguento
    mais cobranças não consigo nem olhar para as pessoas que devo. A minha divida chega á 4 mil reais, por favor me ajude. E que Deus continue abençoando vocês , para que vocês continue ajudando não só a mim, mas a outras pessoas que precisam de ajuda.
    Obrigada
    E so procurar pela Claudia do Piaui ou Jorge Pedreiro no Bar do Rosário de esquina.Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8.1.11

    Parabéns pela iniciativa Fabio e assim que tem de ser não escolher a quemajudar esim ajudar a todos.
    Paulo PMT

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8.1.11

    É MUITO DIFICIL MARCAR UMA CIRURGIA PARA MIM FAZER ,DE ginecomastia ,EU TENHO SO NE UM PEITO E FICO MORRENDO DE VERGONHA DE IR NA CACHOEIRA,POIS MEUS AMIGOS FICAM CASSOANDO DE MIN,SE TIVER DEIXA UM TELEFONE AI PARA QUE EU POSSA LIGAR ,DESDE JA AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  6. A DIRETORIA RESPONDE8.1.11

    Respondendo a sra. ANA LÚCIA, quero lhe informar que o exame que a sra. quer é de custo bem alto, e como nossa constituição garante que saúde É DIREITO DE TODOS E DEVER DO ESTADO, digo que a melhor maneira de se conseguir este exame é entrar na Defensoria Pública, que fica na rua Fernando Martins, na Varzea e entrar com uma ordem judicial, pedindo este exame que com certeza o judiciario providenciara uma ordem para que a Secreária de Saúde providencie, ou vá até ao Conselho de Saúde que se reune todas as terceiras quinta feiras de cada mes, mo auditório da Secretária de Saude na Tijuca, as dezenove horas e explane seu caso

    ResponderExcluir
  7. A DIRETORIA RESPONDE8.1.11

    Responde a sra. Zildete, devo lhe infomar que a sra. deve procurar a sua Associação de Moradores ou a de São Pedro,para lhe ajudar, (A de são pedro o diretor é o sr. QUEROBINA e o vice é sr. SERGIO PONCIANO todos dois são conselheiros de saúde e poderão lhe auxiliar muito), converse também com seu pastor ou padre ou a Associação para que faça uma noite de prendas ou algo parecido para que lhe tire deste sufoco, infelismente nós mal podemos atender a nossa comunidade, também posso lhe indicar procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social para lhe dar uma indicação para o seu caso.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8.1.11

    Obrigada pela informaçao,na segunda feira voudar uma passada lá na Defensoria Pública,obrigada pela dica,pois eu nem sabia aonde ficava.
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  9. Quando eu falo que esta associação é sem duvida, a melhor que a Granja Guarani já teve não é a toa, podemos até não solucionar os problemas dos outros, mas com certeza levamos pelo menos aconchego as pessoas que nos procuram para nos pedir algo, que as vezes nem está ao nosso alcance, desculpem se não conseguimos atender a vocês, que estão aflitos com os seus problemas, infelizmente as vezes não conseguimos atender nem aos nossos, desculpem, que DEUS esteja com vocês.

    ResponderExcluir