domingo, janeiro 23, 2011

AMAGG PRESTA CONTAS DE DOAÇÕES ÀS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA EM TERESÓPOLIS


Como já é de hábito da AMAGG, (Associação de Moradores da Granja Guarani), estamos, neste momento, prestando contas das nossas ações junto às pessoas necessitadas da tragédia  ocorrida em Teresópolis. Abaixo relacionamos as doações retiradas na Cruz Vermelha e que foram distribuídas na Granja Guarani às vitimas da tragédia que se encontram na casa de parentes ou amigos.

Estas Famílias continuarão sendo acolhidas pela AMAGG, que brigará até o fim pelos seus direitos diante ao poder público, inclusive na requisição da suas casas Populares, para que voltem a viver com dignidade.Total arrecadado junto a Cruz Vermelha e Pastoral das Crianças e Moradores.
30 Cestas Básicas
20 Pct com 06 Garrafas de Água
10 Colchões
10 Cobertores
240 Litros de Leites
10 Kit de Limpeza
Total 72 Pessoas morando Provisoriamente na Granja Guarani
Total Assistidas 79 Pessoas

Relação  completa no link acima “Doações”.

7 comentários:

  1. Anônimo23.1.11

    Parabens pelo Blog,tem que ser Transparente para que tenha credibilidade, se vçs quiserem montar uma parceria entre em contato comigo amabotafogo@gmail.com,um abraço.Meus sentimentos pelo fato ocorridoai em Tere.

    ResponderExcluir
  2. Jacque23.1.11

    Hoje é domingo, nem por isso eu e a Rita esposa do Fernando fomos até uma casa fazer o cadastro de mais uma família que está morando aqui na Granja, eles vieram do Poço dos Peixes, um lugar também bastante afetado. Agradeço à DEUS por estar me dando saúde e forças para ajudar essas pessoas que estão precisando. Vim prestar este depoimento para mostrar a transparência do trabalho que está sendo feito aqui em nossa associação, parabéns à todos que estão se mobilizando para ajudar, que DEUS abênçoe à todos.

    ResponderExcluir
  3. Jacque23.1.11

    Quero aqui também enaltecer o grande trabalho feito pelo Pastor Fabrício e os membros de sua igreja, a Comunidade DEUS É FIEL, aqui em Granja Guarani. Mesmo hoje, domingo eles não deixaram de abênçoar vidas que foram castigadas por essa tragédia que se abateu sobre nossa cidade. Parabéns a todas as equipes que estão deixando de lado suas horas de lazer para dar a sua contribuição, isso é uma forma humanitária de demonstrar solidariedade.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25.1.11

    Assisti a atuaçao da AMAGG na Obrac ontm e acho que vçs se sairam muito bem em se defender cotra essa tirania que sao esse povinho ai da Techa.
    Carlos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo25.1.11

    Parabéns pela iniciativa!!!! Por favor mandem notícias da obra da escola.
    Denise Rosa Lobato

    ResponderExcluir
  6. Anônimo25.1.11

    Sobre a distribuição de hipoclorito para potabilidade da água, repasso:



    O Dr. Alonso ( médico-veterinário do Setor de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde de Teresópolis ) tem fornecido caixas com frascos de solução de hipoclorito de sódio à 2,5% e folder´s explicativos à todas as equipes envolvidas no atendimento às vítimas nas diversas Unidades fixas e móveis sob responsabilidade da SMS, as quais vem distribuindo este material, fazendo-o chegar às mãos de quem precisa.


    Atenciosamente


    Dr.Carlos Tapajóz
    Médico
    CREMERJ 52-41.440-6

    ResponderExcluir
  7. Anônimo25.1.11

    É importante que a água seja filtrada e fervida ou tratada com hipoclorito de sódio (2,5%), o equivalente a duas gotas para cada litro de água. Caso seja utilizado o hipoclorito, é preciso esperar 15 minutos para que a água esteja pronta para o consumo humano, pois este processo elimina vírus, bactérias ou parasitas que podem causar doenças.

    Leonardo Calazans

    ResponderExcluir