segunda-feira, janeiro 03, 2011

Acabou a moleza Projeto Social Lutando pelo Bem volta com Força Total!!!

O Projeto Social Lutando Pelo Bem voltou de férias, e já iniciou 2011 com tudo. A molecada volta a treinar com confiança e segue a sua preparação para os Campeonatos, que já está no forno o Calendário de Teresópolis para 2011.
O professor Dudu e Fabio disse que qualquer criança ou Jovem pode fazer parte dessa equipe Campeã,venha assistir um treino com a gente Segunda ,Quarta e Sexta a partir das 18 Horas para criançada ,e os Jovens Terça e Quinta 19 Horas.
Curiosidade: Você sabia que o Jiu-Jitsu invade as escolas de Abu Dhabi, que o fenômeno Jiu-Jitsu tomou conta do país, se tornando parte integrante da cultura local. Com a iniciativa do Sheik Mohammad Bin Zayed Al Nahyan, a arte suave já está invadindo as escolas.
Além das 42 escolas públicas. O plano é expandir o projeto para 500 colégios do país até 2015. que já aderiram ao projeto de colocar o Jiu-Jitsu como esporte principal, o governo local já está se preparando para implantar o projeto em mais 80 instituições de ensino. Hoje, temos mais de 20.000 crianças treinando, além das Forças Armadas e os clubes de Jiu-Jitsu. em Abu Dhabi”, São cerca 110 professores trabalhando em Abu Dhabi e o Brasil fechou contrato com mais 57 novos professores, sendo sete mulheres, que estão nos Emirados para vestir o quimono e ensinar a arte aos novos talentos. Com essa movimentação Mundial o JJ poderá virar esporte olímpico
O Campeonato ano Passado teve Premiação de 145 mil dólares. O campeão levou pra casa 8 mil dólares. E também teve categoria feminina. Pense nisso Mãe quem sabe não sai um Campeão aqui da Granja Guarani. 

17 comentários:

  1. Ramiro3.1.11

    Fico muito feliz em ver o trabalho que o Dudu e Fabiovem fazendo com ajuda do Carrasco na Granja, com certeza o caminho é esse e um futuro melhor para muitas Crianças.
    Espero que o Jiu-Jitsu se torne Olímpico,quem sabe antes da Olimpiadas do Rio.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3.1.11

    FAIXA BRANCA EMBOLSAR UMA GRANA DESSA
    VOU INSCREVER O MEU FILHO PRA ELE FATURAR UM DINHERINHO NA RENDA MENSAL DA FAMÍLIA HEHEHEHE
    BRINCADEIRA A PARTE PARABENS MENINOS.
    MARCEL

    ResponderExcluir
  3. armindo coelho3.1.11

    EPA . Para encarar esse palanque só com canhão,
    Esse tres juntos, já são campeões em tudo que fazem e unidos a GRANJA GUARANI tá perfeita, meus parabéns. Também estou voltando com força total, e tudo que falaram na cidade que eu estava para ser inquirido por FALSIDADE IDEOLOGICA, não passa de boatos de restos de pessoas que tem inveja de quem se presta para trabalhar de graça para o bairro, felizmente essas pessoas não são do bairro, e seus bairros infelizmente estão apagados, mais vamos enfrente, que DEUS ajuda a quem trabalha e eu estou louco para trabalhar, obrigados aos amigos que prestaram soliriedade para comigo, vou recompensa-los com mais trabalho e mais lealdade e mais honestidade, porque honestidade não é favor é obrigação. OBRIGADOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  4. ARMONDO COELHO E TODA DIRETORIA DA AMAGG3.1.11

    VOU CONTAR UM SEGREDO...............
    NOSSO GURU IRÁ NOS VISITAR NESTA TERÇA FEIRA JÁ ESTOU ME PREPARANDO PARA RECEBE-LO. É PENA QUE NÃO PODEMOS DAR UMA GRANDIOSA FESTA MAS, CARINHO NÃO IRÁ FALTAR DE QUEM JÁ O CONHECE E DE QUEM AINDA NÃO TEVE O PRAZER. SEJA BEM VINDO NOSSO GURU.
    QUE BONS VENTOS LHE TRAGA E LHE LEVE DE VOLTA COM SAÚDE E FELICIDADE. OBRIGADO ANTECIPADAMENTE CESAR, TEMOS MUITA HONRA EM CONHECE-LO E RECEBE-LO,AQUI NO BAIRRO QUE TE VIU CRESCER.

    ResponderExcluir
  5. Jacque3.1.11

    Quero através deste site demonstrar toda minha gratidão e respeito pelo FÁBIO o DUDU e o CARRASCO. Graças ao desempenho de vocês os meus filhos têm se tornado adolescentes melhores, sei que posso contar com vocês para me ajudarem com a educação deles, porque graças a este projeto sei que poderemos trilhar novos caminhos. Obrigado por tudo o que vocês estão proporcionando à essas crianças que tanto os admiram. DEUS os abençôe.

    ResponderExcluir
  6. ARMINDO3.1.11

    JACQUE só queria que voce não esquecesse que eu ganhei a corrida tá. quero saber da medalha, dá ASSOCIAÇÃO já recebi, não esqueça.

    ResponderExcluir
  7. Jacque4.1.11

    Armindo, o prêmio tá com Kiko, pede para ele.

    ResponderExcluir
  8. KIKO4.1.11

    Ela realmente me deu o premio, mas fez questão de te entregar pessoalmente.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4.1.11

    Vencer é apesar de tudo que possa acontecer acreditar nas pessoas e saber que por de traz de cada ato humano, por mais difícil que possa parecer, há sempre uma intenção positiva para com os outros. Vencer é ter a esperança sempre renovada, lembrando que o sol nasce todos os dias e para todos. Vencer é ter um sentimento profundo de fé, força e perseverança mesmo em momentos difíceis.

    Essa iniciativa é tão importante para a nossa comunidade, quanto para nossos jovens, nossa comunidade e nossos detentores do saber tradicional.Juntos, com o verdadeiro espírito de equipe unida, muito mais poderá ser conquistado. Toda iniciativa que venha contribuir no fortalecimento da nossa identidade e cultura é bem vinda. Precisamos ter humildade e reconhecer o mérito desta atitude do Projeto Social Lutando Pelo Bem, principalmente por honrar o Kimono que veste, sem distinção, reconhecendo sua importância, assim como daqueles que também estão engajados em promover o bem comum, e não a si próprio.

    Parabéns a todos que muito colaboram para este projeto maravilhoso aos Professores Dudu e Fabio pela iniciativa, e pelos obstáculos vencidos a cada dia!!!!Que mais iniciativas positivas possam ser realizadas.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6.1.11

    Obrigado Dudu e Fabio pela força que voçes estao dando para omeu filho,ele esta 100% na escola e em casa.
    Wagner

    ResponderExcluir
  11. armindo coelho6.1.11

    Aí DUDU tá com essa fama toda, junto com o FÁBIO, mas desafio os dois é só me dá 1 quilometro de vantagem numa corrida de mil e duzentos metros qie eu quero ver eles me pegarem, quer vale uma faixa?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8.1.11

    valeu a todos mais essa vitória não é só minha e de Fábio mais sim todos que acreditarão na gente de vocês todos .só quero agradecer,a vocês. muito obrigado mesmo. como sempre eu DUDU PROJETO LUTANDO PELO BEM .

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8.1.11

    ESSE ANO EU E FABIO TEMOS UMA META TENTAR FEDERA AS CRIANÇAS NA FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JIU-JITSU PARA QUE ELAS POSSAM LUTAR NO RIO ESPERO QUE CONSEGUIMOS ISSO ESSE ANO.E TRAZER PELO MENOS UM CAMPEÃO BRASILEIRO .
    NÃO SEI SE VAMOS CONSEGUIR ESTAMOS PRECISAMOS DE MAIS PATROCÍNIOS QUE ESTIVER DISPOSTO EM AJUDAR SEJA BEM VINDO .
    OBRIGADO DUDU PROJETO LUTANDO PELO BEM ..

    ResponderExcluir
  14. Anônimo8.1.11

    Valeu Dudu to vendo que voce tá pensando com coraçao,isso que o Projeto de voces tem que fazer pensar Grande,se precisar da minha ajuda eu conheço a FJJ-Rio que fica ali na Avenida Treze de Maio,no Centro do Rio,é so marcar que nos vamos lá no meu carro.
    Leonardo Calazans

    ResponderExcluir
  15. Anônimo8.1.11

    É isso ai pessoal de Teresopolis obrigado pelo contato, para participar de eventos e competições realizadas pela Federação de Jiu-Jitsu,os atletas precisam regularizar a filiação sim. O atleta só poderá participar por uma agremiação filiada e com a carteira da FJJ-RIO com a chancela de 2011.Voltamos de ferias no dia 17 de Janeiro de 11:00 às 17:00 da uma passada lá para federar essa garotada bacana do Projeto,veja o que espera para voces
    Calendário Oficial 2011

    Janeiro
    26 e 27 – Campeonato Aberto de Verão
    Carteirinhas até: 11 de fevereiro Inscrições até: 18 de fevereiro
    Checagem dia: 23 de fevereiro Cronograma e Chaves: dia 25 de fevereiro

    Março
    Curso a definir
    Inscrições até:

    Abril
    02 e 03 – Campeonato Estadual
    Carteirinhas até: 18 de março Inscrições até: 25 de março
    Checagem dia: 30 de março Cronograma e Chaves: dia 01 de abril

    Maio
    Curso a definir
    Inscrições até:

    Junho
    11 e 12 – III Copa Grande Mestre Hélio Gracie
    Carteirinhas até: 27 de maio Inscrições até: 03 de junho
    Checagem dia: 08 de junho Cronograma e Chaves: dia 10 de junho

    Julho
    09 e 10 – I Copa Paty do Alferes
    Carteirinhas até: 24 de junho Inscrições até: 01 de julho
    Checagem dia: 06 de julho Cronograma e Chaves: dia 08 de julho
    Curso a definir
    Inscrições até:

    Agosto
    20 e 21 - III Copa Carlson Gracie & Estadual Ryan Gracie
    Carteirinhas até: 05 de agosto Inscrições até: 12 de agosto
    Checagem dia: 17 de agosto Cronograma e Chaves: dia 19 de agosto

    Setembro
    Curso a definir
    Inscrições até:

    Outubro
    22 e 23 - III Conde Koma & Infantil
    Carteirinhas até: 07 de outubro Inscrições até:

    14 de outubro
    Checagem dia: 19 de outubro Cronograma e Chaves: dia 21 de outubro

    Dezembro
    03 e 04 – XII Copa Rolls Gracie
    Carteirinhas até: 18 de novembro Inscrições até: 25 de novembro
    Checagem dia: 30 de novembro Cronograma e Chaves: dia 02 de dezembro
    17 – Diplomação Oficial Anual
    Solicitações até dia: 09 de dezembro
    Igor FJJRIO

    ResponderExcluir
  16. Anônimo4.2.11

    E AI LEO VAMOS VOLTAR A FALAR DE COISA BOAS E O PROJETO LUTANDO PELO BEM NÃO TEM MAIS NOTICIAS .
    PAI ADMIRADOR DO PROJETO.
    ABRAÇO..

    ResponderExcluir
  17. Anônimo21.2.13

    e´ isso ai o nosso bairro tem tudo de bom e vai melhorar mais ainda ...um graande beijo para todos ...

    ResponderExcluir