terça-feira, dezembro 14, 2010

Projeto Lutando Pelo Bem é vice-campeão do V Intercâmbio Municipal

 
O “Projeto Social Lutando pelo Bem” da Granja Guarani faturou a segunda colocação no V Torneio Intercâmbio Municipal de Jiu Jitsu, realizado no último domingo, no Vale do Paraíso. Os atletas comandados pelos competentes Instrutores Fábio e Dudu foram  Gabriel, Ronald, Felipe, Babu, ,Christian e Caio. A competição reuniu cerca de 60 atletas de seis diferentes academias de Teresópolis. O Projeto Lutando Pelo Bem teve cinco alunos campeões e um ficou com a segunda colocação nos combates individuais, nas categorias Infantil .Todos foram premiados com troféus e medalhas que vão enriquecer a galeria de vitórias do Projeto Social Lutando pelo Bem.  
O Projeto já atua em nosso bairro há cerca de três anos e, atualmente, conta com mais de 70 crianças em suas atividades. Ele é de fundamental importância porque, além de manter os menores longe das drogas, ensina as técnicas de um esporte onde, mais importante que a luta, está o aprendizado do respeito ao próximo e formação do cidadão.
Os professores Dudu e Fábio e a AMAGG fazem um agradecimento especial ao Curso Fisk e ao Armazém Guarani que apoiaram o projeto em mais essa competição

18 comentários:

  1. Anônimo14.12.10

    Parabens ao Projeto que so com seis crianças ficarao em segundo,imagine se vai a tropa de Elite,era Campeão na certa,
    Dlougas

    ResponderExcluir
  2. ARMINDO COELHO14.12.10

    TÁ VIRANDO MANUA SER CAMPEÃO, QUALQUER DIA SÓ A PRESENÇA JÁ BASTA. ETA PROJET BOM, TAMBÉM VOU LA PARA TOMAR AÇAI, E SER CAMPEÃO SÓ NÃO QUERO É NESCAU. PARABÉNS DUDU E FABIO VOCES MERECEM.

    ResponderExcluir
  3. Se continuar atropelando os adversários, qualquer dia desses vão ser proibidos de participar destes campeonatos, parabéns ao Fabio, Dudu e a toda criançada medalhistas ou não, vocês merecem cada medalha conquistada, parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15.12.10

    Parabens a todos voçes e feliz natal, que em 2012 venha mais e mais conquista.
    Um Abraço Tv Obrac

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16.12.10

    Otimo este projeto não para de ganhar campeonato esta pareda ta pequena,essa é a fabrica de fazer Campeoes.Parabens Dudu e Fabio vçs são de ouro.
    Henrique

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16.12.10

    Dessa equipe do Dudu ,vai sair um Atleta de Ponta guarda o que eu to dizendo.
    Ricardinho Nova União

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16.12.10

    O que falta para voçes alem de um Tatame e a Uniao da Comunidade,vamos comprar esse Tatame sem ajuda de ninguem,se a associaçao consegue fazer uma festa Bacana de Natal com Dinheiro arrecadado,porque a academia não consegue tbm
    Carlão

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16.12.10

    Obrigado POR ESSE PROJETO MEU FILHO ADORA VOÇES E MELHOROU EM TUDO PASSOU DE ANO E AGORA VAI GANHAR ATE UM PRESENTE.
    VIVIANE

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16.12.10

    Guerreiros mostram como se luta a verdadeira arte suave,parabens aos Instrutores desse seleto Time.Geremias Maia

    ResponderExcluir
  10. Carlão a comunidade tem feito muito esforço para conseguir algumas coisas, e com certeza o tatame vai chegar porque nós da AMAGG estamos organizando um almoço em 2012 para FABIO E DUDU produzirem mais campeões, não sei a data mais vai sair e contamos desde já com a sua presença.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo21.12.10

    Na boca dos recalcados virei celebridade... Mas pra falar de mim tem que ter criatividade.... Sou a ALEGRIA de quem me ama... A TRISTEZA de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja... Amo quem me ama... Não to nem aii pra quem me odeia!!!!Eu não tenho inimigos apenas concorrentes, que gostariam de ser como eu sou, fazer o que eu faço e ter o q eu tenho... Por isso me odeiam tanto e tentam denegrir minha imagem...Eu apenas LAMENTO... Pois ainda nao fiz um terço do que sou capaz..... Antes de me criticar TENTE me superar, mas se vc nao conseguir, lembre-se de que suas criticas nao me atingem... Só aumentam meu ibope e sustentam meu sucesso... CUIDADO!!! Porque tudo que VAI um dia VOLTA... Escolho bem meus inimigos... Afinal não dou a qualquer um a honra de me enfrentar!!!

    apena um desabafo para aquela pessoa que veio ate aqui falar mau de mim. valeuu obrigado continue assim feliz 2011. eu Dudu .

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21.12.10

    OBRIGADO A TODOS QUE ME APOIARAM A MIM E FÁBIO. CONCERTESA IREMOS TRAZER MAIS RESULTADOS EM 2012

    OBRIGADO:: DUDU JIU-JITSU.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo22.12.10

    dudu, coloquei o seu apelido em letras minusculas para te mostrar o quanto você é pequeno diante de tanta prepotencia em suas palavras, se você fosse um pouco mais humilde concerteza as coisas seriam mais faceis de se resolver. Por favor seja mais humilde, você merece todos estes resultados que estão acontecendo na sua vida e muitos outros que virão. Não estou julgando sua capacidade, estou julgando sua falta de humildade e seu excesso de soberba
    Anônimo, covarde não

    ResponderExcluir
  14. Anônimo24.12.10

    pois é Você é um covarde sim por que não vem ate a mim falar se Você tem algo contra a minha pessoa.fala na minha cara po te incomodo tanto assim .mesmo que Você coloque meu nome em letras minúsculas vc não vai conseguir apagar tudo que eu já fiz e vc o quer fez mesmo? ata quem é nem te conheço a Você é um anônimo . te peço desculpa de te incomodar tanto. como sempre eu DUDU

    ResponderExcluir
  15. Caro dudu fiquei sabendo que você quer abandonar este maravilhoso projeto que você ajudou a criar, pelas criticas feitas a sua pessoa, fiquei triste, você não deve fazer isto porque criticas vão ter sempre, o nosso presidente muitas vezes duramente criticados está ai firme e forte, saiba que as criticas mesmo que pareçam duras as vezes são altamente construtivas, nós simples seres humanos não estamos preparados para serem criticados, mostrando o seu trabalho e os seus resultados elas (as criticas) irão desaparecer assim como pararam de criticar o Fernando, por causa dos seus resultados, que estão ai para todos verem, peço que reflita, analise as criticas absorva as construtivas, descarte as destrutivas e traga o que você e sua equipe sabem fazer de melhor que são as medalhas, porque todos nós da AMAGG e do bairro sabemos das dificuldades que o seu projeto passa, um guerreiro não desiste jamais.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo28.12.10

    KIKO OBRIGADO POR ESSA FORÇA,MAIS O QUE ME DEIXAR AFIM DE NÃO CONTINUAR É EM SABER QUE É GENTE DA AMAGG QUE ESTA FAZENDO ISSO. UMA PESSOA DA AMAGG ME DISSE ISSO MAIS NÃO REVELOU QUEM É,ENTÃO FICA DIFÍCIL.TALVEZ SE FOSSE OUTRA PESSOA DE FORA NÃO FICARIA TÃO DESANIMADO SABE. SINISTRAMENTE GOSTO MUITO DO QUE FAÇO E FAÇO BEM POR QUE FAÇO COM AMOR CARINHO E POR QUE ADORO ESPORTE.QUERO MUITO E VOU DESCOBRIR QUEM É ESSA PESSOA.QUERO PERGUNTAR PARA ELA O QUE ELA CONTRIBUIU PARA QUE ESSE PROJETO EXISTISSE.
    PO GRAÇAS A FÁBIO E EU QUE ESSE PROJETO EXISTE.
    CLARO QUE TEMOS AJUDA DE ALGUNS AMIGOS .
    MAIS VOU TE DIZER.SE ESSA PESSOA ACHA QUE EU SOU O PROBLEMA EU SAIO PARA ELA CONTINUAR NO MEU LUGAR E TOMARÁ QUE ELA FAÇA UM BOM TRABALHO.
    BOM KIKO OBRIGADO MESMO .

    UM FALARÃO ASSIM ´PEDE CHUMBO QUE ERA PARA TAR FAZENDO UM TRABALHO ASSIM QUE VC E FÁBIO ESTÃO FAZENDO AGORA ENTENDO O POR QUE ELE NUNCA QUIZ TALVEZ POR ISSO. UMA COISA QUE SERIA MUITO BOM PARA O BAIRRO.
    VALEU KIKO UM ABRAÇO.
    DUDU SEMPRE LUTANDO PELO BEM ..JIU-JITSU

    ResponderExcluir
  17. Anônimo28.12.10

    PEÇO DESCULPAS PARA OS LEITORES ALGUMAS FRASE FICARÃO JUNTAS POIS MEU TECLADO ESTA RUIM .
    DUDU

    ResponderExcluir
  18. Este projeto é seu e de Fábio e de mais ninguem, a AMAGG faz o que pode para o projeto continuar vivo você sabe disso, porém por favor não desanime, como eu disse, as criticas só nos faz crecer, querer sempre melhorar, por isso que nós que lutamos com muita dificuldade não devemos desistir jamais, quanto a quem o critica não perca o seu tempo porque ele é precioso, as medalhas te esperam, ninguem vai fazer mais ou menos que vocês neste projeto, porque ele foi feito com a sabedoria de quem mora neste bairro desde pequeno e cresceu vendo coisas que não são boas para uma criança aprender, por isso que vocês criaram este magnânimo projeto, para manter as crianças focadas no que realmente vale a pena aprender que é o ESPORTE seja ele qual for, NÃO DESISTA as crianças precisam de vocês, não sei se você sabe mas nós da AMAGG estamos elaborando o almoço para poder viabilizar o tão sonhado tatame, já na terceira semana de janeiro, e contamos em entregar este (tatame) a VOCÊS, no plural.
    Desculpe fazer este pedido a você pelo blog, é que as horas que você passa eu estou trabalhando.

    ResponderExcluir