sábado, dezembro 04, 2010

Programação de Natal começa com chegada do Papai Noel, na Granja Guarani.


Estamos como uma locomotiva a todo vapor acabando de organizar a FESTA DE NATAL para as crianças da GRANJA GUARANI e PEDREIRA, no próximo dia 19.
O horário previsto para começar a Festa de Natal das Crianças é 09h00.
A chegada do Papai Noel vai acontecer no período da tarde, às 14h30, no Largo do Machadinho, e na Rua José Bonifácio.
Confira a programação da festa que tem  várias atrações.:
* Brincadeiras, Pula Pula,Gincanas e Teatro para as crianças.
* A AMAGG está preparando uma grande Ceia de Natal com tudo que uma criança tem direito.
* Distribuição de brinquedos para as crianças do Bairro.
* Premiação para as crianças que se destacaram no ano de 2010 em nota e comportamento na Escola Prof. Silvio Amaral, no Time do UFC e no Projeto Social Lutando Pelo Bem.
Para anunciar a abertura do Natal,teremos muita musica. O “bom velhinho”, acompanhado de duendes, estará no carro do  Corpo de Bombeiro percorrendo todo bairro,  na parte da manhã, chamando a população para participar das atividades com Sr Alfredo e sua Turma, e tomar um maravilhoso café da manha. 
Entre 11h e 13h30, as crianças vão degustar uma maravilhosa "Ceia de Natal" preparada com muito carinho pelos próprios moradores do Bairro.
Mas atenção: é preciso que todas as crianças retirem suas credenciais no BAR DO KIKO, BAR DO FERNANDO, ARMAZÉM GUARANI e no SACOLÃO DO JULIO na PEDREIRA para que saia tudo organizadinho e não falte nada. Vamos lá garotada participar de tudo inclusive os sorteio de brindes. Vai ser um dia inesquecível para vocês!
DIRETORIA DA AMAGG

15 comentários:

  1. Anônimo4.12.10

    Quem não fica ansiosa para chegar logo o fim do ano e começar a preparar a casa para as festas? Fazer uma festa de Natal ou de ano-novo vai muito além de elaborar guloseimas.Mas infelismente muita criança ,não sabe o que é isso ,por isso eu quero darosparabens para a AMAGG por essa iniciativa super generosa.
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Professor Zé Nildo4.12.10

    Dou os parabéns aos alunos que foram premiados,essa iniciativa da AMAGG de Premiar os melhores alunos da Escola Professor Silvio Amaral dos Santos,é FANTASTICA,as crianças que não receberem o presente esse ano,vai procurar ano que vem se esforçar ao maximo no proximo ano, para poder ganhar e mostrar para o seu Bairro com muito orgulho o seu potencial.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4.12.10

    Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de bençãos! Jonas e Elisângela ... A equipe da AMAGG está de parabéns em proporcionar a festa de encerramento de 2010 para as crianças carentes da Pedreira e Granja.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5.12.10

    Os meus parabéns por este inicio de campanha brilhante. Desejo que tudo corra bem no dia 19 ,não estarei aí pois tenho compromisso no Dia
    mas desejotoda sorte domundo para voçes,um abraço em especial no seu Armindo e na Gelma.
    Luiz

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5.12.10

    Quero ver a organizaçao este ano,porque ano passado tava uma palhaçada ,maes e pais comendo churrasco que era para as crianças,puxa e festa das crianças ou é festa dos adultos?????
    Luizinho

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5.12.10

    Concordo que no ano passado muitos adultos quiseram se aproveitar do churrasco das crianças,seu Armido foi que não deixou a invasão, mas este ano tem de ser diferente,vamos se organizar melhor para que possamos fazer um Natal inesquecivel para o nosso Bairro e para nossas crianças.
    Leonardo Calazans Diretor da AMAGG

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5.12.10

    Até agora ninguem entregou papel nenhum aqui na Pedreira,ja fui no Sacolao e não tem nada lá.
    Patricia

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5.12.10

    A credencial vai ser entregue na segunda feira,pois teve um atrazo na confecçao do mesmo,mas já pode ser retirado no Bar do Fernando e do Kiko.
    ASS:AMAGG

    ResponderExcluir
  9. DIRETORIA DA AMAGG5.12.10

    A DIRETORIA DA AMAGG ESTA SUPER SENSIBILIZADA.....
    É impressionante, nosso diretor LEONARDO recebeu uma ligação, de uma pessoa pedindo que pasasse em sua residencia na Reta altura da Varzea, que ela queria entregar alguns objetos para a Associação, Leornado corajoso foi, que recepção uma senhora com nome de DELAIR o estava esperando com 50(cinquenta) brinquedos novos comprados pela mesma para nossas crianças, ao chegar na GRANJA foi recepcionado pelo MAGAL e seu filho DIEGO,com 15(quinze) brinquedos novinhos e um especial que agora não vou contar para as crianças. Ficamos sensibilizados com esses dois atos, porque essas pessoas não tem poderes financeiros altos mais seus corações estão repletos de amor para nossas crianças.
    Então perguntamos a nós mesmos e a todos, existe algo que pague esses gestos,existe prêmio maior para uma DIRETORIA que esses fatos. Só DEUS pode responder, estamos irradiantes de alegrias com esses fatos. TODA A DIRETORIA AGRADECE.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5.12.10

    Parabens e muito bom saber que vai ter apresentaçao evangelica nafesta ecatolica junto e isso que é bonito é a unificaçao das Igrejas no Bairro parabens,e Dinho cuidado com o Coraçao mas tarde.
    Henrique

    ResponderExcluir
  11. Carlinho5.12.10

    é Leo pena que o Corinthias vai ser Campeao,mas não desanima não,essa Festa vai lhe dar muita alegria este ano ainda.
    Carlos

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5.12.10

    QUEM ME DESCOBRE..........
    Não sou tricolor, pelo contrário sou vascaíno de carteira e com direito a voto, mas hoje sou FLUSÃO com toda torcida, e gosto muito de um DIRETOR TRICILOR da Associação, e tenho certeza que alguns flamenguinhos hoje irão ficar muitos tristes hojes pois já no primeiro tempo o tricolor já estará goleando.CERTO KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

    ResponderExcluir
  13. ARMINDO COELHO5.12.10

    TEM DIRETOR DA AMAGG RINDO A TOA.....
    Conheço um certo diretor que hoje está rindo até de batida de trem, seu FLUSÃO acabou sendo campeão brasileiro depois de vinte e seis anos, mas, nunca é tarde para ser feliz. Meus parabéns, espero que o ano que vem seja outro carioca, e o BOTAFOGO nada nada e morre como sempre na praia, que pena, e o FLAMENGO, gastou num dinheiro forte para não cair, mas o ano que vem não sei não. MEUS PARABÉN TORCIDA TRICOLOR.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5.12.10

    Saudaçoes Tricolores para Todos ,Parabéns ao Fluminense e aos seus torcedores do Bairro da Granja Guarani QUE INVADIRAM O BAR DO kIKO. O elenco do time realmente era um dos melhores do campeonato.Depois de 26anos o gritooooo e Campeãooooooooo!
    Leonardo

    ResponderExcluir
  15. CESAR RODRIGUES6.12.10

    A GRANJA TEM ORIGEM TRICOLOR
    Já que a hora é de relaxar com o resultado do campeonato brasileiro, e, antes de mais nada, deixo claro que sou MENGÃO desde sempre, mesmo assim, também parabenizo os tricolores pelo título.
    Estou em São Paulo há mais de 30 anos, mas, paixão futebolísitca nada tem a ver com o local que voce mora. Pra mim, ainda vale o bom e velho bairrismo. Portanto, também comemoro o fato do título ter ficado no Rio (em tempo: só torceria contra se fosse o Vasco).
    Por falar em bairrismo, os tricolores do nosso bairro comemoram com justa razão.
    Afinal, a Granja Guarani só existe por causa de um histórico tricolor, Arnaldo Guinle, que hoje é nome de rua aí no bairro.
    Foi esse tricolor que construiu a sede das Laranjeiras e doou ao Fluminense, de quem, aliás foi um dos primeiros presidentes.
    Também foi a família Guinle que construiu, entre outros, os prédios do Palácio Guanabara, sede do governo do Estado e ainda o Copacabana Palace.
    Embora na Granja (assim como em todo o Brasil) tenha muito mais flamenguistas do que tricolores, como se vê, a história do nosso bairro está intimamente ligada à um "pó de arroz".
    Abçs a todos
    Cesar Rodrigues
    Jornalista
    São Sebastião-SP

    ResponderExcluir