domingo, dezembro 19, 2010

Emoção marca a Festa de Natal das crianças da Granja Guarani







Cerca de 300 crianças lotaram a Praçinha do Bairro da Granja Guarani, na tarde do último domingo, dia 19, para participar da festa de chegada de Papai Noel. O evento, realizado pela AMAGG (Associação de Moradores da Granja Guarani), contou este ano com Pula Pula ,brincadeiras, jogo de Totó e uma Mini Olimpíada. A AMAGG levou para a festa mais de 500 brinquedos novos e roupas para serem entregues às crianças que foram ao evento.

Assim que chegavam, as crianças depositavam os cupons para concorrer ao sorteio de brinquedos doados pelos patrocinadores. Uma grande "Ceia de Natal" foi montada para as crianças com perus, frutas, refrigerantes, bolos e sobremesas oferecidos pelos colaboradores solidários. Em seguida elas e os pais foram lotando a Pracinha para o maior evento da Granja Guarani.
Antes, do “Bom Velhinho” chegar , várias atrações entreteram as crianças e adultos ao longo do dia com muita musica. A festa começou às 08h da manhã para que não houvesse tumulto, e os shows só começaram às 09h, como programado. O Diretor Armindo Coelho anunciou os espetáculos, agradeceu a Deus pelo dia sem chuva. Armindo registrou também agradecimentos especiais para os patrocinadores do evento.

Amigos da imprensa também registraram o evento, como o Abel e o José Carlos Lippe da TV Cidade e da TV Obrac.
"A festa foi um grande sucesso de público e a programação agradou a todos. Quero, porém, registrar agradecimentos especiais aos Diretores da AMAGG que obtiveram doações de centenas de brinquedos, entregues às muitas crianças que vibraram com os presentes.

Obrigado especial à Comunik, Mercado Cardoso, Viação Teresópolis, Carlinhos, Kiko, Diego, Aldo, Tâmara, Graça, Denise, Adriana, Magal, Lurdes Tayt-Son, Fátima, Delair, Maria do Socorro, Nerlison do Hospital São José, Izaias Plug Tec, Nestor Vidal pelo Transporte, Dr. Maurílio, Mandinho, Marquinhos Ferrugem, Dr. Carlão, Wiston, Cleyton Valentim, Dudu e Fabio, João Paraíba, Marcelo Oliveira, Mecânica George, Geraldo Laje e um agradecimento especial ao Jornalista Cesar Rodrigues, de São Sebastião SP", disse Sr. Armindo.

Registro especial destacado pelos organizadores da festa para o palco cedido pela PMT, encaminhado pelo Jéferson, e à Guarda Municipal Brasil, que foi fundamental na organização da Festa.
Uns dos momentos mais emocionantes do evento foi a chegada do Papai Noel. A praça parou para prestigiar o bom velhinho que desfilou, nas ruas do Bairro, em seu carro trenó. Às 15h20 a galera mirim foi ao delírio e recebeu o Bom Velhinho com muitos aplausos e choro de emoção. Depois da mensagem de Natal Papai Noel distribuiu vários presentes e encerrou a festa desejando a toda comunidade da Granja Guarani um Feliz Natal.Veja mais fotos no Link acima Fotos de natal!!!!

20 comentários:

  1. Anônimo19.12.10

    Parabens pela Festa Linda que voçes promoveram,que Papai do Ceu abençõe todos voçes,Muito Obrigado..
    Mauro

    ResponderExcluir
  2. Estive presente, assisti a tudo e não posso deixar de comentar o quanto um sorriso de uma criança faz bem para o ego, agente até se acha importante, saber que aquela festa linda que eu também ajudei de forma muito humilde a organizar, foi emocionante ver aquele batalhão de apaixonados pelo bairro se unindo para que tudo saisse perfeito, DUDU, FÁBIO, CARLINHO e sua ESPOSA, JAQUELINE, ALDO, ESPOSA e AMIGOS DO ARMINDO, ESPOSA DO BETO, GRAÇA, A TODOS DA AMAGG, e todos aqueles que eu possa ter deixado de mencionar, o meu muito obrigado pela oportunidade de passar uma tarde maravilhosa, como nunca tinha visto antes, foi maravilhoso e que venha o almoço em prol do tatame da academia.

    ResponderExcluir
  3. CESAR RODRIGUES20.12.10

    A direção da AMAGG, mais uma vez, mostrou que os desafios que se colocam à nossa frente estão aí para serem superados.
    Aliás, esse é o sentido da vida. Se no caminho não houver pedras a serem retiradas e obstáculos a serem superados, a caminhada será monótona, sonolenta e sem emoção. Enfim, ela não teria sentido.
    A AMAGG dá exemplo de como a solidariedade e a boa vontade são capazes de realizações inimagináveis para uns e impossíveis para outros, como foi o caso desta linda festa para as crianças do bairro.
    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20.12.10

    Moro em Niteroi,mas tenho uma casa ai na Granja ,e passei ontem no Bairro e vi esta linda festa ,e queria dar os parabens para toda comunidade que organizou esta linda açao Social,parabens esse é o espirito de Natal
    Fatima Hass

    ResponderExcluir
  5. Matheus20.12.10

    Nem a Prefeitura seria capaz de montar uma festa tão organizada como foi esta festa de Natal,muita gente falou bem da festa ,não pude comparecer mas vendo estas fotos ,e lendo este texto,deu inveja de quem esteve presente;

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20.12.10

    Quero parabenizar ,a todos da AMAGRANJA,pelo carisma de todos ,do Armindo do Leonardo do Carlos e vou parar por ai se não esqueço de alguem ,fica aqui meus parabens a toda esta equipe maravilhos saude e Paz.

    José Carlos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20.12.10

    Obrigada por fazer o natal do meu filho o mais feliz de sua vida,ontem ele estava tão emocionado quando sentou no colo do Papi Noel ,que tremia de nervoso,gente do fundo do meu coraçao ,obrigado por Tudo,
    Carla Pedreira

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20.12.10

    AMAG!!!! Tudo de bom, A equipe são 1000000...amamos a festa e uma coisa é certa não tem preço o SORRISO e carinha de SURPRESA de nossa filha ontem. Hoje quando perguntamos a ela o que mais gostou na festa, ela nem pensou e falou...O Papai Noel, e eu quero "dinovo" no mais festa desta na Granja GAUARANI.. PARABÉNS A TODOS!!!!
    lucinha

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20.12.10

    Parabens Leonardo que trabalho maravilhoso,to sabendo que voçe vai sair da Associaçao,por favor ,não fassa isso,vai deixar um trabalho tão lindo que voçe e o Armindo começou,a associaçao estava morta antes de voçes dois chegarem ,não tinha nada ninguem fazia ou falava nada,agora te pesso não acabe com o sonho do Fernando de construir a Sede da AMAGG,eu e todos os moradores do Bairro te pesso FIQUE!!!
    UMA GRANDE AMIGA DE FORA BAIRRO QUE ESTÁ TORCENDO POR VOÇES...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20.12.10

    NAO DESCOBRI QUEM Erá o noel por favor alguem me conta???
    SILVANA

    ResponderExcluir
  11. ARMINDO COELHO20.12.10

    DEUS AJUDA MAIS NÓS TEMOS QUE FAZER TAMBÉM.
    DEUS, ajudou muito nesta festa de NATAL, para as crianças da GRANJA GUARANI, mas, infelismente tivemos alguns obstáculos que não deveriamos ter, depois dizem que sou polêmico, que critíco muito o poder póblico, mas, notem bem a história que vou contar. Humildemente antes da saída da DENIZE LOBATO, da secretaria de Assuntos Comunitários, fui até a mesma e pedi que entrasse em contato, com a diretora do colégio Silvio Amaral para que nos fornecesse uma relação de seis alunos que fosse bem no colégio para dessemos um presente a cada um, como incentivo para que no próximo ano despertasse interesse nos outros para melhorassem suas notas e comportamento, e assim também ganhasse presentes como destaques, passado algumas semanas com a saída da DENIZE, fui ao colégio e falei diretamente com a diretora, e a mesma me disse que estava tudo certo, mas, que o colégio tinha dez turmas, e que isso poderia deixar quatro de fora da relação, na mesma hora disse que poderia me fornecer os dez que eu daria um jeito. Saí dali quebrando a cabeça, pensando como poderia fazer para conseguir mais quatro padrinhos, conta dali conta daqui, nos cotizamos e com alguma ajuda de pessoas solidárias compramos mais quatro presentes, até aí tudo certo, pega a relação hoje não estava pronta, pega amanhã nada, até que na terça feira, já com os presentes comprados, faltando quatro dias para a festa, a diretora disse para a direção da AMAGG, que a secretária não autorizou dar a relação para não descriminar os outros alunos e ficou assim. Tentando entender, o Prefeito entrega cheque para o melhor colégio, o Governador entrega computadores para os melhores alunos dos colegios estaduais só a AMAGG, não pode, é ou não é, tentativa de nos proibir de que façamos algo em pró do bairro, mais essa bala vai sair pela cúlatra, ano que vem vamos mudar de estratégia, e não vamos mais procurar pelo meio do poder público, vamos pelo nosso meio. ESPEREM A ESTRATÉGIA JÁ ESTA SENDO MONTADA.
    ARMINDO COELHO DIRETOR DE EDUCAÇÃO DA AMAGG.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20.12.10

    EU ACHO QUE O PREFEITO JORGE MARIO PRECISA CONTRATAR O ARMINDO, O LEONARDO E O KIKO PARA APRENDER A ORGANIZAR A PREFEITURA, IA SAIR BEM MELHOR O SEU GOVERNO.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo20.12.10

    O anônimo esqueceu do Fabinho e do Dudo para a secretaria de esportes, ia ser uma jóia, beleza pura.

    ResponderExcluir
  14. ARMINDO COELHO20.12.10

    Obrigado anônimo pela parte que toca,mas, eu não sei se aceitaria, mas, se troxesse o CESAR de SÃO PAULO, mesmo a preço de ouro, com certeza ele até teria chance de se reeleger.

    ResponderExcluir
  15. Jacqueline20.12.10

    meus filhos foram contemplados como destaques um de sr. Alfredo, o outro do prjeto social. Eu fui uma das voluntárias da festa e fiquei emocionada em ver tantas crianças felizes. À você que só pensa em criticar experimente ajudar,você verá como é gratificante ver o sorriso de uma criança. A todos da Associação Parabéns estou satisfeita de ter colaborado com esta festa grandiosa, quem não veio perdeu.

    ResponderExcluir
  16. Jacqueline20.12.10

    Fiquei decepcionada quando eu soube que a escola não teria os destaques do ano,depois de tantos esforços da AmAGG em correr atrás de prêmios para as crianças acho que foi preconceito pois,não afetaria a escola,a diretora,ou a secretária de educação,em nada,pelo contrário enriqueceria ainda mais,pois seria uma forma de estimular ainda mais as crianças. Que essas mentes sejam mais abertas.

    ResponderExcluir
  17. Uma pena que a diretora da escola Silvio Amaral dos Santos junto com a secretária de educação e mais o prefeito de Teresópolis não quiseram presentear os melhores alunos da escola citada, não sei qual é o motivo, mas deixar de presentear aqueles que se destacaram o ano inteiro, superaram obstáculos que talves estas pessoas não conhecem e talves nunca tiveram que superar. Vocês não sabem o que é ser pobre e arrumar incentivos numa escola que não incentiva aos seus alunos, realmente uma pena, quem sabe numa próxima oportunidade estas pessoas se sensibilizem. Gostaria que diretores, secretários e prefeitos, passassem um dia vivendo o que estas heróicas crianças vivem no seu dia-dia para ver se é facil ser uma criança pobre e sem incentivos, mesmo que seja um humilde brinquedo dado por uma humilde associação.

    ResponderExcluir
  18. O anônimo esqueceu de incluir o sr. Alfredo nesta secretaria de esporte, ai sim o time estaria completo

    ResponderExcluir
  19. Patricia21.12.10

    Engraçado que eu me emocionei vendo o Kim chorar,ele como todos que estava ali,no fundo se emocionou como eu
    Patricia

    ResponderExcluir
  20. Anônimo22.12.10

    Deficiente' é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
    'Louco' é quem não procura ser feliz com o que possui.
    'Cego' é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.
    'Surdo' é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.
    'Mudo' é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
    'Paralítico' é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.
    'Diabético' é quem não consegue ser doce.
    'Anão' é quem não sabe deixar o amor crescer. E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:
    'Miseráveis' são todos que não conseguem falar com Deus.

    ' A amizade é um amor que nunca morre. '
    Julio Cesar Barra do Imbui

    ResponderExcluir