quinta-feira, dezembro 16, 2010

Falta pouco para a grande Festa de Natal das crianças



A grande Festa de Natal que a AMAGG vai promover para as crianças carentes da Granja Guarani e Pedreira, no próximo domingo, é o principal assunto das conversas na nossa comunidade e também em outros bairros.

A Associação está se preparando para receber, este ano, um número aproximado de 300 crianças. A nossa diretoria está trabalhando incansavelmente, até altas horas da noite, para que tudo dê certo durante todo o evento.

Neste dia tão especial, vamos proporcionar às nossas crianças um café da manhã, ceia (almoço) de Natal, a esperada chega do Papai Noel e a mais aguardada, ainda, distribuição de presentes para todas as crianças devidamente cadastradas pela AMAGG para o evento.

A festa vai começar de manhã e só terminará a tarde.




Teremos ainda a promoção de várias brincadeiras, competições e outras surpresas.

Os alunos que se destacaram na escolinha do bairro em 2010 receberão uma premiação especial.

Nos próximos dias traremos mais novidades sobre o evento que promete agitar o nosso bairro.

Agradecemos aos comerciantes e voluntários que já ajudaram e que ainda queiram nos auxiliar a proporcionar esse dia especial para nossas crianças carentes.

8 comentários:

  1. CESAR RODRIGUES16.12.10

    Eu tenho certeza que voce que nos lê agora, que tem condições, e ainda não está participando desta grande festa, seja com uma doação de alimento ou brinquedo ou para atuar como voluntário, não vai ficar de fora deste momento inesquecível para o nosso bairro.
    Vamos lá amigo! Entre em contato conosco pessoalmente, por telefone ou e-mail e faça uma criança feliz.
    O seu Natal, tenha certeza disso, será muito mais iluminado com a sua atitude positiva.
    Faltam pequenos detalhes para uma festa completa e depende de voce para que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16.12.10

    Nao vejo a hora de comessar esta festa minha filha ja passou perto do Palanque montado na Pracinha,e me perguntou se é ali que vai ficar o Papai Noel,gente o que voçes estao fazendo é uma coisa linda.Parabens
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16.12.10

    Armindo,Dinho,Carlinhos e Beto to bem perto de voçes e vi voçes chegando com a Van cheia de Brinquedo,puxa so voçes que trabalham cade o Presidente,com certeza deve esta ensaiando o discurso em frente do espelho ,que vai fazer na frente das Cameras.
    Anonimo Covarde não.

    ResponderExcluir
  4. Gente vamos esperar passar esta festa linda,não vamos tirar o espirito natalino com essas briguinhas bobas,e hora de Alegria ,é meu e seu Filho que vai estar lá com Brilho nos olhos quando ver o Bom Velhinho e pegar os Presentes.
    Leonardo Diretor AMAGG

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16.12.10

    Conheço este Papai Noel so pelo Nariz,não é Leo rsrsr.
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16.12.10

    Agora eu estou vendo que a coisa é seria o palanque ta armado,voçes tem muito trabalho pela frente,se quiser uma ajuda é so fala .
    Sandra

    ResponderExcluir
  7. ARMINDO COELHO16.12.10

    SE QUISER, PELO AMOR DE DEUS NOS AJUDE, TODA AJUDA NESTA HORA É BEM VINDA, FAZER FESTA PARA CRIANÇA É A COISA MAIS DIFÍCIL DO MUNDO, EU QUE SOU PERFECIONISTA, ESTOU APAVARODO COM A CHEGADA DA FRSTA, JÁ ESTOU TENDO INSÔNIA, SE PUDESSE MUDARIA DE PLANETA NESSA HORA. O QUE ME CONSOLA É QUE TEM MUITA GENTE DANDO FORÇA, COMO CESAR DE SÃO PAULO, E A ALGUNS DIRETORES, MAS, SE TIVESSE DUAS FESTAS DESSA EU INFARTAVA, MAS, DEUS AJUDARÁ QUE TUDO DARÁ CERTO, OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO TORCENDO PELA VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  8. FÃ DA AMAGG16.12.10

    À vocês que tocem para que tudo que a AMAGG faz de errado, à vocês que procuram minimos erros da AMAGG para torná-los gigantes, à vocês só posso dizer uma coisa, MORRAM DE INVEJA, porque tudo que esta associação tem feito tem dado certo, graças a DEUS vocês existem, porque torna o trabalho desses apaixonados grandiosos, só os incopetentes que não conseguem realizar nada lindo nas suas vidas conseguem apontar alguns defeitos no trabalho sincero destes diretores, desculpem o desabafo mas a cada trabalho relizado eu fico feliz de ver a cara de derrotados de vocês, por favor criticas sempre ofensas jamais, e se os derrotados se sentirem ofendidos desculpem, esta é a melhor diretoria que o bairro já viu, continuem postando que eles vão se superar sempre, parabéns a AMAGG.

    ResponderExcluir