quarta-feira, dezembro 08, 2010

CRIANÇAS TERÃO A MAIOR FESTA DE NATAL DOS ÚLTIMOS ANOS



A AMAGG continua intensificando seus trabalhos para que a Festa de Natal das Crianças da Granja Guarani e Pedreira, em 2010, seja a melhor de todos os anos.
Faltando pouco mais de uma semana para a festa e estamos sentindo que vamos conseguir nosso objetivo.
Estamos alegremente surpresos com a quantidade de doações e também de pessoas que estão se colocando à disposição para atuar como voluntários para que tudo dê certo neste dia tão especial para nossas crianças.
Se você que ainda não está participando quiser ajudar, basta entrar em contato conosco pelos telefones e e-mail que podem ser encontrados aqui mesmo no blog.
Toda a diretoria da associação está envolvida na organização desse evento. Mas, é lógico que uma mão amiga a mais sempre será bem vinda, afinal, estamos falando em uma festa para centenas de crianças.

Temos que pensar em cada detalhe, que são muitos, e, para isso aceitamos toda e qualquer ajuda seja ela em forma de trabalho ou de doação.
Queremos e vamos organizar brincadeiras, distribuir presentes, proporcionar um café da manhã e um almoço (ceia) de natal para os que mais necessitam.
Nossa Festa de Natal que já está virando tradição, sem dúvida, será ainda melhor que a do ano passado.
Não custa nada lembrar sempre que a nossa preocupação maior é com as crianças, principalmente aquelas que não possuem um poder aquisitivo compatível com as necessidades que o momento exige.

Exatamente por isso pedimos a compreensão dos adultos, porque, neste dia, em primeiro lugar virão as crianças, será para elas que dedicaremos todos os nossos esforços.
Junte-se a nós! A hora está chegando. Só quem um dia passou qualquer dificuldade no período natalino sabe o quanto essa festa é de suma importância para as crianças.
Se você não puder doar um brinquedo ou mesmo estiver impedido para atuar como voluntário, doe o seu incentivo, a sua palavra amiga, a sua oração.
Você verá que esta corrente amiga é capaz de realizar coisas inimagináveis.
Juntos somos mais fortes. Contamos com você!

14 comentários:

  1. CESAR RODRIGUES8.12.10

    OSFRUTOS DA ORGANIZAÇÃO DA AMAGG

    A AMAGG está demonstrando um senso de oganização que, mesmo em entidades com maior poderio financeiro, é raro ocorrer.
    Impressiona a disposição das pessoas da Granja e da Pedreira em, voluntariamente, participar das ações da sua associação.
    Aos poucos os frutos desse trabalho vão surgindo, como foi o caso da retomada das obras na escolinha do bairro.
    Temos a esperança ainda de, um dia, ver também envolvidos no trabalho da associação os moradores da parte, diagamos, um pouco mais nobre (economicamente falando) do bairro.
    Falo dos residentes nos condomínios fechados e casas de alto padrão da parte mais elevada da Granja e Pedreira, com quem dividimos o prazer de habitar a mesma região.
    Com certeza eles têm muito o que contribuir (no sentido mais amplo do termo)com seus vizinhos menos abastados que moram na parte de baixo do bairro.
    Abç a todos.
    Cesar Rodrigues
    Jornalista
    São Sebastião-SP

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8.12.10

    De Celso Para:Diretoria Primeiramente gostaria de dar os meus Parabéns pelo trabalho realizado Parabes a toda esta Diretoria desta Associação dos Moradores. Faço parte de uma Associação aqui na Barra, Gostaria de saber como faço para criar o nosso site? Desde já estou agradecendo. Muito Obrigado!!! Atenciosamente, Celso Teixeira Telefone:- (21) 97175068

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8.12.10

    1-Associação de moradores é a UNIÃO e ORGANIZAÇÃO de moradores

    2. É uma das maneiras essenciais de solidariedade entre os moradores;

    3. É um espaço comunitário do povo na base, para trabalhar juntos e unidos por melhores condições de vida;

    4. É uma das ferramentas do povo organizado que toma consciência de sua dignidade como ser humano;

    5. É aquela que organiza as lutas e mobiliza os moradores para enfrentar os problemas concretos que surgem da necessidade do nosso dia-a-dia;

    6. A associação de moradores é o espaço privilegiado que faz crescer a consciência de todos nós, que desejamos construir uma sociedade igualitária e justa, onde se possa realmente exercer a cidadania.
    Leonardo Calazans Diretor da AMAGG

    ResponderExcluir
  4. Henrique Dias!!8.12.10

    Voce sabe qual a importância de uma Associação de Moradores
    É papel da Associação de Moradores reivindicar junto ao Poder Público e Órgãos competentes, os direitos do povo que paga os seus impostos.
    E é importante lembrar que ao reivindicar os seus direitos, os MORADORES NÃO ESTÃO PEDINDO NENHUM FAVOR...
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8.12.10

    a festa de Natal, além de homenagear a nossa crianças, ainda é uma forma de integrar a nossa comunidade com pessoas da Pedreira que são umaFamilia só.
    Pedro Paulo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8.12.10

    Gostaria de saber como faço para participar moro naVila Santo Antonio,etenho dois filhos pequenos que sao atendidos no PSF da Granja Guarani,aguardo resposta
    Vania

    ResponderExcluir
  7. Vania a Principio a festa é só para as crianças do bairro, voce sabe que a AMAGG conta com alguns apaixonados pelo projeto e não temos muitos recursos mas procure o presidente Fernando, que talvez ele possa te ajudar, obrigado pela visita e feliz natal para voce.

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem quero participar da festa de vocês ,gente voçes vao negar um prato de comida para uma criança,so porque não mora na Granja Guarani.
    Ana Alto

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9.12.10

    Moro no Bairro de Santa Cecilia e tbm queria levar meus Sobrinhos e Netos é possivel??
    Claudia

    ResponderExcluir
  10. A DIRETORIA9.12.10

    ANA com prazer vou tentar te responder, de maneira nenhuma e nem sequer passa em nosas cabeças negar isso a uma criança, mais tudo tem que ter regra, todas as crianças que comparecerem a nossa festa enquanto tiver comida, doces irão ser beneficiados, mas, quanto aos brinquedos, estes sim serão para as crianças da GRANJA GUARANI E PEDREIRA, até porque nosso poder de fogo para adquirir esses brinquedos são muito poucos, mas, com certeza carinho e atenção todas as crianças vão ter, queriamos sim poder atender a todos até para mostrar ao PODER PÚBLICO como se faz com tão pouco muita coisa forte e certa. Mas não deixe de vir com certeza voce vai gostar muito.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10.12.10

    To contando as Horas para esta festa
    Joao Pedro

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21.12.10

    Agradecemos por ajudarem a dona Paulina do quarto 310 á melhorar hoje ela está melhor de repouso mas muito melhor mas do mesmo jeito agradecemos a todos que ajudaram para a melhora da dona Paulina ela e sua família agradecemos muito a todos vocês então muito obrigado!
    Abração da Paulina e sua família.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo21.12.10

    A dona Paulina do quarto 310 está muito melhor hoje ela está na casa de sua filha no bairro de São Pedro novamente agradecemos muito então obrigado ela está agradecendo á vocês e á todos q ajudaram para a melhora dela.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Paulina21.12.10

    Agradeço a vocês que e ajudaram então obrigada!
    Abraço, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir