terça-feira, dezembro 28, 2010

Carta do Secretário de Planejamento e Projetos Especiais José Alexandre para AMAGG!

Prezado Leonardo e todos da AMAGG,

Com certeza o próximo ano será bem melhor no que se refere aos investimentos em nossa cidade, principalmente nos bairros e comunidades mais carentes.
Além da Operação Cidade Bela, está previsto para acontecer nos primeiros meses do ano o Projeto Nova Comunidade na Granja Guarani.
A nossa equipe de Obras e Serviços Públicos já está realizando o levantamento das necessidades, para que logo no início de 2011 esse planejamento possa ser apresentado ao prefeito e assegurado os recursos para as melhorias.
      Os atrativos turísticos também fazem parte do nosso planejamento de revitalização dos pontos turísticos.
Agradeço a compreensão até o momento e desejo a todos vocês da Granja Guarani um ano novo repleto de realizações e prosperidade.
Um forte abraço,
José Alexandre Almeida
Secretário de Planejamento e Projetos Especiais

6 comentários:

  1. Anônimo28.12.10

    Parabens Secretario com Voce no Comando muita coisa boa aconteceu,na historia de Teresopolis,mepergunto? Como um cara tao jovem pode Operar tão bem uma maquina tão complicada que é maquina chamada Teresopolis?
    Marcos Marcilio

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28.12.10

    Precisa um Super cara vim de Fri, para dar jeito na TereCit,Luma PMT

    ResponderExcluir
  3. Eu disse que não custava nada acreditar em papai noel, mula sem cabeça e lobisomem, as promessas foram feitas e postadas aqui, agora é só aguardar as realizações das prometidas obras e depois agradecer a PMT e ir pra galera.

    ResponderExcluir
  4. CESAR RODRIGUES29.12.10

    O secretário José Alexandre Almeida foi bastante pontual na carta endereçada à AMAGG e, além disso, o texto vem ao encontro da postagem anterior do nosso blog que antecipou que a associação cobraria serviços e investimentos na Granja e na Pedreira.
    O fato do secretário se preocupar em responder de imediato uma ação da AMAGG evidencia que ele e sua equipe estão atentos aos movimentos reivindicatórios da nossa comunidade.
    Mesmo assim, sugiro ao secretário que, mesmo sua pasta sendo sabedora das necessidades do bairro, promova uma ou mais reuniões com a direção da AMAGG para que possamos pontuar problemas da comunidade que devam fazer parte do levantamento da equipe de obras e serviços públicos.
    Como bem lembrou o Kiko, a carta do secretário está aqui registrada e pode ser cobrada depois.
    Acho que nem se trata de acreditar em Papai Noel, mas, na palavra do homem, "no fio do bigode" como diziam meu pai e o saudoso Zé Nabo, pai do Kiko e primeiro vereador do nosso bairro.

    ResponderExcluir
  5. Marcos29.12.10

    Que moral que essa associao tá ein,recebendo carta até do Secretario se justificando,puxa Fernando quem ti viu que te ve ,antes voce era chingado pelos moradores hoje voce é ovacionado é aplaudido.
    Marcos.

    ResponderExcluir
  6. Parabens a todos que contribui para que este Blog ser o que é hoje, Obrigado a todos.

    ResponderExcluir