terça-feira, dezembro 14, 2010

Blog da AMAGG é acessado em várias partes do mundo


Depois de romper os limites da Granja e da Pedreira, tornar-se leitura obrigatória no núcleo do poder municipal (prefeitura e câmara), servir de pauta aos principais veículos de comunicação de Teresópolis e ganhar leitores fora do Estado do Rio de Janeiro, nosso blog ultrapassou as fronteiras brasileiras.
Não estamos exagerando. O último boletim informativo e estatístico do provedor da nossa página indica que, de março deste ano até agora, nossa página cruzou parte dos sete mares e foi visitada por pessoas de 12 países diferentes em vários continentes.
Confira a relação de países e visitas ao Blog da AMAGG:

Estados Unidos – 616
Reino Unido (Inglaterra, Escócia, Irlanda e Pais de Gales) – 206
Canadá – 42
Portugal – 26
Rússia – 20
Itália – 19
Emirados Árabes Unidos (18)
Indonésia – 18
Índia - 17
Estamos fazendo a nossa parte e, além de intermediar as soluções dos vários problemas do nosso bairro, contribuímos para a divulgação do nome da cidade no país e no mundo. Embora de forma amadora, mas com dedicação de sobra, estamos nos incorporando definitivamente à era da globalização, usando da melhor forma as várias ferramentas à disposição na internet.
*To our friends around the world, wellcome in this page and thanks for your visit  
*(Aos nossos amigos em todo mundo, bem vindos à esta página e obrigado por sua visita)

7 comentários:

  1. Anônimo14.12.10

    Parabéns pelo blog. Sou leitor assiduo do teu blog precisamos de pessoas que como vc não desista nunca,seu trabalho ainda vai longe que dizer já ta indo,um aBraço
    Sandro

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14.12.10

    Olá, parabens pelo blog, nunca tinha o visto mas agora que o descobri está nos meus favoritos.
    Moro na Estrada Arakem e to ligadona no Blog BJS
    Livia

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14.12.10

    Parabéns pelo post e pelo blog Rafael

    ResponderExcluir
  4. ARMINDO COELHO14.12.10

    LEONARDO VOCE MERECE. TUA DEDICAÇÃO A ESTE BLOG TERIA QUE ACONTECER ISTO MESMO, VAMOS FUNDO QUE CADA VEZ VOCE FARÁ MELHOR, SÓ QUE CUIDADO COM OS INVEJOSOS QUE PODERÃO CRIAR FATOS E INTRIGAS PARA VOCE PARAR, MAS, PENSE COMO SEU PAI QUE CONHECEU O MUNDO, E TEU BLOG TAMBÉM RODARÁ O MUNDO INTEIRO, MEUS PARABÉNS DE CORAÇÃO, VOCE ESTÁ LAVANDO NOSSA ALMA.

    ResponderExcluir
  5. Um trabalho sério,feito com amor, dedicação, e por uma pessoa que é show de bola, só poderia resultar nisso que estamos assistindo, parabéns Leonardo você merece tudo de bom na sua vida, continue conosco sempre.

    ResponderExcluir
  6. CESAR RODRIGUES15.12.10

    O blog é o porta voz da associação, portanto, um dos braços da AMAGG.
    A comunicação sempre foi "a alma do negócio" e, essa máxima comercial pode muito bem ser estendida a outros setores, inclusive o político.
    A página da AMAGG na internet pode, sem dúvida, alavancar outros setores da própria associação que, eventualmente, necessitam de um estímulo para "melhorar a sua produção".
    O blog também é capaz, da mesma forma, de agilizar melhorias para o bairro como, aliás, tem comprovado nos últimos meses.
    Estão todos de parabens pelos expressivos números obtidos por este canal de comunicação.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15.12.10

    Muito massa ver a granja guarani correr o mundo
    Viviane

    ResponderExcluir