domingo, dezembro 05, 2010

Atendendo a Pedidos Giselle Branco!!!

14 comentários:

  1. Anônimo5.12.10

    Linda a Voz dessa Irmã,é mas uma semente de Deus que já Brotou em nossos Coraçoes,mas essa semente precisa ser regada para crescer forte. Pastor Fabricio da Comunidade Evangelica Deus é Fiel da Granja Guarani,vamos trabalhar esta Irmã ,e fazer uma cantora Gospel em Teresopolis,ela é nova,bonita,jovem e tem potencial."Pense nisso".
    Serginho Juises do Hip Hop

    ResponderExcluir
  2. ARMINDO COELHO5.12.10

    Apesar da gravação está mono, e o microfne da camera estar longe dá para notar nitidamente seu potencial, fico a imaginar porque a CAPETE (acredito que eu esteje certo) não investe nestes talentos, isso é que é desperdiçar dons, acredito que se houver um investimento sério e forte essa voz ANGELICAL irá ecoar por esse BRASIL á fora exaltando nosso DEUS. MAIS COMO O TEMPO E A VONTADE DE DEUS NÃO É O NOSSO, E ELE NA SUA MISERICÓRDIA IRÁ CONTEMPRAR ESSE DOM COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6.12.10

    temos muito orgulho eu( pastora erica) e falo tambem pelo pastor faricio de termos insentivado,dado opurtunidade ,apostado nesse talento que etara em breve lançando seu cd,amamos vç gisele.bjs...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6.12.10

    Parabens pela Bela Voz,quando sair o CD quero ser a primeira comprar,parabens Gisele por esse ser maravilhoso.
    Bianca :0 :) :)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6.12.10

    Éste Site está cada vez mais se superando,com tanta coisa divertificada ,parabens menina é assim que começa,hoje na Granja Guarany amanha para todo Brasil.
    Irmão Paulo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6.12.10

    Já fui Evangelico,e vendo este video e ouvindo esta Jovem Cantora me deu uma grande vontade de voltar para Igreja.
    Manoel (Barra do Imbuí)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9.12.10

    Parabens a estrutura desta jovem que esta na sua familia,elaéque da o suporte para que sua estrela brilhe cada vez mas forte.
    Vai Jovem brilhe e não olhe para tras pois o caminho é longo.
    Pastora Fátima

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9.12.10

    Ainda vou ver essa linda voz no Altar da minha Igreja,ganhando varias almas.
    Um beijo
    Carol Comunidade do Caleme

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9.12.10

    Quem ve essa menina cantar ao vivo se arrepia,ela tem uma linda voz abençoada

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10.12.10

    cantora com uma voz explendorosa,vaifazer muito S,com essa voz maravilhosa,É a cantora revelação do Bairro da GG.
    Helio

    ResponderExcluir
  11. Eliane10.12.10

    OI GI A PAZ DO SENHOR IRMÃ......VASO DE DEUS EXEMPLO NESSA GERAÇÃO TÃO CORROMPIDA.QUERO TE DIZER QUE TE ADMIRO MUITO COMO MULHER,COMO SERVA ,COMO LEVITA E MISSIONÁRIA DO SENHOR.PARABÉNS PELA OUSADIA DE SE DEIXAR SER USADA PELO NOSSO DEUS DESSA MANEIRA E SER A DIFERENCIA NO MEIO EVANGÉLICO.MIM EMOCIONEI AO ASSISTIR VC LOUVANDO COM TANTA UNÇÃO ,DEUS TE ABENÇOA SEMPRE.....SAIBA QUE OS PASSOS DE UM HOMEM BOM É SEMPRE CONFIRMADO PELO SENHOR QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSE MINISTERIO.
    FORTE ABRAÇO A PAZ.....

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10.12.10

    A PAZ DO SENHOR JESUS... TUDO BEM VASO, CONTINUE SEMPRE ASSIM UM VASO USADO PELO ESPÍRITO SANTO, ESTOU ESPERANDO SEU CD, QUE COM CERTEZA VAI IMPACTAR O MUNDO COM A SUA VOZ...DEUS TE ABENÇOE...UM DIA EU VOU CONVIDAR O VASO PARA CANTAR NA MINHA IGREJA AQUI EM GUAPI...
    Pastor Lauro

    ResponderExcluir
  13. Queria agradecer atodos pelo comentarios,e queria dizer que em breve estarei postando mais videos da nossa querida Giselle Branco.

    ResponderExcluir
  14. eu tenho muito orgulho da minha filha e eu tenho certeza que com o seu louvor ela vai ganhar muitas almas pra cristo

    ResponderExcluir