domingo, dezembro 12, 2010

Prefeitura atende AMAGG em serviços de mais duas ruas.


Atendendo ao pedido da Associação dos Moradores da Granja Guarani e Pedreira, através do ofício 048/10, a Prefeitura de Teresópolis realizou novos trabalhos de manutenção em mais duas ruas do bairro: a Quirino Simões e a João da Costa.
Os serviços de limpeza das vias e recomposição do pavimento de paralelepípedos foram executados por aproximadamente 10 trabalhadores braçais vinculados à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.
A AMAGG torna público o agradecimento ao secretário Luiz Antonio da Costa e sua equipe que, em mais uma oportunidade, atendeu a esta reivindicação de nossa comunidade.
Continuamos atentos às necessidades da Granja e da Pedreira e permaneceremos realizando a intermediação dos problemas junto ao Poder Público.
Algumas pessoas talvez ainda não tenham entendido o verdadeiro valor do trabalho da AMAGG. Outras, talvez enciumadas com o vertiginoso crescimento da credibilidade da associação insistem com críticas veladas à nossa atuação.
Somos democratas por excelência e aceitamos toda e qualquer manifestação sobre o nosso trabalho. Aos críticos respondemos com trabalho e dedicação ao bairro e, mais que isso, estamos sempre aberto a sugestões que venham a aprimorar essa constante busca que fazemos para melhorar as condições de vida da Granja e da Pedreira.

3 comentários:

  1. Que desabafo ein,caro amigo Blogueiro,infelismente é assim que funciona muita gente tem ciume do sucesso de outros.Parabens pelo trabalho graças a voces eu criei um tambem visite:
    http://armandoziller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14.12.10

    Parabens pela materia,vamos aplaudir a Prefeitura,pois esta dando um carinho todo especila com a Granja Guarani
    Fabio

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer a PMT mais uma vez, depois daquela tempestade esta semana a entrada da Granja Guarani ficou um caos, e no outro dia eu cheguei do trabalho e a rua estava novinha em folha, parabéns ao Prefeito e ao Sec. obras.

    ResponderExcluir