quinta-feira, dezembro 30, 2010

AMAGG deseja um Feliz 2011 à toda comunidade de Teresópolis



O ano que termina foi de muita luta e de muitas conquistas para a AMAGG, como já demonstramos anteriormente.
Tivemos alguns revezes também, é verdade. Mas, o saldo foi amplamente positivo.
De todas as conquistas, talvez a maior delas tenha sido a retomada da credibilidade da nossa associação.
E essa retomada não ocorreu somente dentro da Granja Guarani e da Pedreira. Com um trabalho sério, ganhamos espaço e rompemos fronteiras antes impossíveis de serem alcançadas.
Hoje, a AMAGG recebe um tratamento diferenciado por onde quer que circulem seus diretores, seja no comércio, onde buscamos apoio para nossas campanhas em favor dos mais carentes; seja na Câmara ou na Prefeitura Municipal, onde incansavelmente buscamos melhorias públicas para nossa comunidade.
Até mesmo este simples blog, acompanhando a associação, deu um salto qualitativo invejável e passou a ser referência em todas as conversas públicas ou privadas que envolvam a Granja guarani e a Pedreira.
Multiplicamos por quase 10 o número de visitantes se comparados os acessos registrados no início do ano. A imprensa teresopolitana recorre à nossa página para saber o que acontece na comunidade, estamos sendo vistos fora do Estado do Rio de Janeiro e até no exterior.
Vamos fazer de tudo para manter o ritmo de crescimento e de conquistas para nossos moradores em 2011.
Há muito trabalho pela frente, mas não nos falta muita disposição.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer imensamente os antigos e novos parceiros que conquistamos em 2010, e desejamos a todos, indistintamente, um Ano Novo repleto de realizações, conquistas pessoais e comunitárias, paz e muita saúde.

13 comentários:

  1. Anônimo30.12.10

    Parabéns pelo blog. Vou passar sempre por aqui para acompanhar. Feliz ano novo a todos ai da Granja Marcia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30.12.10

    Parabéns pelo blog e pelo espírito democrático e vanguardista. Minha respeitosa continência que Deus de em Dobro o Trabalho de voces.
    Sg Brasil

    ResponderExcluir
  3. Margharete30.12.10

    parabens pelo seu blog, e pelos 15000 acessos. Apareci aqui por acaso e agora estou sempre voltando para acompanhar, gostei muito da qualidade do seu trabalho,lindo o Video,continue assim que a AMAGG cresça cada vez mais

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30.12.10

    Parabéns a Associação de Moradores da GG! Espero que os moradores desse Bairro continuem colaborando para que outros problemas da comunidade sejam discutidos e resolvidos com a participação popular, a união sempre faz a força.
    FELIZ ANO NOVO!

    Vânia Gaspar

    ResponderExcluir
  5. KIKO1.1.11

    Belo texto, eu como morador assisti a todas as outras associações anteriores e posso afirmar, que foi resgatada a moral da amagg que diga de passagem andava muito mal das pernas, foi resgatada também a dignidade de nós moradores que assistíamos o sucesso das outras e ficávamos impotentes com tanta falta de competência, ai veio este grupo abençoado e cheio de boa vontade conquistando uma coisinha aqui, outra coisinha ali e hoje graças a DEUS as coisas mudaram e a AMAGG é respeitada não só no bairro mas também na cidade espero poder ajudar sempre este grupo e os que vierem posteriormente FELIZ 2011.

    ResponderExcluir
  6. Jacque1.1.11

    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Jacque1.1.11

    Quero desejar a todos UM FELIZ ANO NOVO, e que em 2011 todos os nossos sonhos e desejos se realizem.Sei que com essa nova Diretoria não só eu mas todos aqueles que um dia sonharam com um bairro melhor, estão tendo a oportunidade de ver os grandes feitos que foram realizados em 2010. Temos hoje a chance de acreditar que as frustações de mandatos anteriores não se repetirão daqui pra frente, não que não teremos dificuldades, mas acredito que a luta por um bairro melhor conseguirá nos fazendo crer que vale a pena sonhar. Que as nossas crianças também possam ver seus sonhos realizados, e que elas possam ter os seus direitos respeitados.FELIZ ANO NOVO À TODOS.

    Jacque

    ResponderExcluir
  8. Jacque1.1.11

    Gostaria de direcionar este comentário ao nosso PREFEITO SR. JORGE MÁRIO. Gostaria que o sr. como médico que é olhasse um pouco mais pela saúde de nossa cidade. Sei que não depende somente do sr., mas eu acho que estão esquecendo que saúde é uma coisa básica, e como coisa básica não pode ficar de fora do orçamento, ficar em segundo plano. Estou tecendo este comentário pois sou portadora de uma doença crônica, e vivo passando por dificuldades para achar os remédios que necessito. Só peço que esteja um pouco mais atento aos nossos problemas, não que o sr. não esteja fazendo nada por nós, não é isso, é que se falarmos das nossas dificuldades, o sr. poderá nos ajudar.Desde já agradeço pela atenção.

    Jacque

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2.1.11

    Olá Jacque a sua Reclamaçao já foi encaminhada para o Gabinete do Prefeito um feliz ano novo para voce.
    Claudia PMT

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2.1.11

    Lucas 18:27 O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma porta e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um, que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las.. Proponho a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras.
    ADRIANA

    ResponderExcluir
  11. Jacque2.1.11

    Quero agradecer ao anônimo pela atenção dada, e que através deste comentário possamos não em forma de crítica, mas em diálogo passarmos as nossas dificuldades. Quero agradecer também ao KIKO, ao Léo, à todos da ASSOCIAÇÃO, que sempre que podem ouvem as minhas reclamações, e com a maior tranquilidade conseguem me mostrar que nem é da maneira que eu penso, obrigado à todos vocês.

    ResponderExcluir
  12. KIKO3.1.11

    Jacque; (Jacão) ouço com o maior prazer, porque você tem a humildade de nos escutar e muitas das vezes tem a humildade de até mudar sua forma de pensar. Porque opinião não se muda se conquista. Parabéns pela sua humildade e por todas as vezes que eu ou a AMAGG precisamos de você e prontamente fomos atendido, OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  13. Jacque4.1.11

    Quero me retratar com a CLAUDIA DA PMT, pois não havia prestado atenção no nome, agradeço por ter me dado atenção, e que DEUS te abençôe.

    ResponderExcluir