segunda-feira, novembro 29, 2010

TODA A DIRETORIA ESTÁ VIBRANDO E OS MORADORES CONTENTES. CHEGAMOS A 11.000 (ONZE) MIL ACESSOS.

Nós da diretoria estamos comemorando muito, pois em uma semana tivemos mais de mil acessos, isto prova nossa credibilidade junto a todos, e fortalecendo esta Associação. Fazemos porque gostamos, e estamos entusiasmados para melhorar, porque nossa COMUNIDADE merece e quer, sabemos que cada vez mais aumenta nossa responsabilidade, pois está comunicação virtual é a fotografia do nosso trabalho, e a participação do bairro e até do município, através deste meio já conseguimos muita coisa, e com fé em DEUS iremos conseguir muito mais,especialmente com respeito de todos.que acessam esse humilde Blog  Sem vocês não chegaríamos aonde chegamos.

Não é fácil manter essa média, principalmente por se tratar de um Blog voltada a 90% ao Bairro da Granja Guarani.  Mesmo assim o Blog vai sendo mantido num ritmo frenético e constante. Por que nos fazemos isso? Porque sabemos que  todos  os  dias temos ótimos fiéis leitores como você.

São mas de 11000 de acessos. Continuaremos nessa escalada sem saber o que o destino reservou para nos . Mas estamos certos  de que mantendo o esforço, dedicação diária, e estando focado no Bairro da Granja Guarani, o Bairro  crescerá ainda mais.
OBRIGADO MESMO A QUEM NOS TEM AJUDADO, QUE DEUS ABENÇOE A TODOS. AMAGG.

5 comentários:

  1. Anônimo29.11.10

    PARABÉNS!
    É tão bom saber que sua dedicação em estar nos passando coisas muito boas, esta sendo apreciado por muitos.
    Que Deus abençoe este meio de comuicaçao; e a você Leo, que todos os dias dedica o seu tempo em estar postando e buscando mais coisas sobre a nosso Bairro. Isso é muito lindo e precioso!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. CESAR RODRIGUES29.11.10

    MAIS ACESSOS, MAIS RESPONSABILIDADE

    Aquele “muleque” bom de matemática que já citei outra vez aqui no blog, andou fazendo novas contas e descobriu que, em três dias, o site recebeu a visita de cerca de 840 internautas.
    Isso elevou a média diária para mais de 280 acessos.
    Numa conta simples, em pouco tempo, estaremos alcançando cerca de dois mil novos acessos por semana.
    No final do mês, esse total vai saltar para 8.000 (OITO MIL) novas visitas.
    Aqueles passarinhos que nos contaram que o blog anda sendo visto com freqüência no centro do poder teresopolitano (Prefeitura e Câmara), confirmaram que a página já está sendo comentada mesmo nos quatro cantos da cidade, rompendo os limites da Granja e da Pedreira, por isso o enorme salto nos acessos.
    A responsabilidade da diretoria da AMAGG e do blog cresce na mesma proporção.
    Em compensação, isso nos dá um grau de influência importantíssimo na mesa de qualquer negociação.
    E toda negociação que ocorrer em favor da nossa comunidade, terá o aval não só da diretoria, mas também desses milhares de (e)leitores que nos acompanham.
    Se eu fosse auxiliar do prefeito, por exemplo, prestaria mais atenção nas contas desse “muleque” que não mata aula de matemática.
    Cesar Rodrigues
    Jornalista
    São Sebastião-SP

    ResponderExcluir
  3. Anônimo30.11.10

    A FORÇA DE UMA BOA ORGANIZAÇÃO.
    A humildade de querer aprender, e saber entender o que é criticas construtivas e criticas destrutivas, está nos fazendo crescer e muito.
    Estou me referindo ao nosso MESTRE CESAR (esse moleque bom de matematica)logo no ínicio quando comecei a escrever neste site estava parecendo um rolo compressor querendo passar por cima de tudo que estava errado em nosso bairro, encarando de frente todas as adversidades de qualquer maneira e de qualquer jeito, logo ganhei um conselho do mestre que com poucas palavras me disse que contnuasse, mas,de forma mais estratégica, como sou bom aluno entendi e captei sua mensagem.
    Exemplo disso aconteceu ontem, peguei nosso Presidente coloquei debaixo do braço, não que ele não quizesse,mas pelos seus compromissos financeiros não poderia ir, mas, convenci.Fomos a secretária de segurança, tentar conseguir guardas municipais e fechamento da rua para evitar acidentes durante a festa, fomos a secretária de assuntos comunitários, para voltar a falar da escola, e fomos recebidos como autoridades, cheio de pompa, conseguindo tudo, e em outros lugares por questão de estratégia no momento não direi, mas futuramente bem próximo relatarei. Porque isto, pela organização e união da diretoria e dos moradores, bem isso é só o começo, e tenho certeza que cada vez mais vai melhorar. OBRIGADO MESTRE CONTNUE ASSIM O SEU BAIRRO AGRADECE MUITO. Armindo Coelho

    ResponderExcluir
  4. CESAR RODRIGUES30.11.10

    AMAGG É QUE DÁ EXEMPLO

    Prezado Sr. Armindo.
    Agradeço as elogiosas e, porque não, até exageradas palavras em relação à minha pessoa.
    Não sou, nem pretendo ser, mestre na condução de qualquer postura a ser adotada pelo Sr. ou pela diretoria da AMAGG.
    Até porque certamente tenho muito mais a aprender do que a ensinar ao Sr e aos membros da entidade.
    Aqui, de longe, acompanho atentamente toda a luta que os prezados amigos da associação travam diariamente para melhorar as condições de vida da Granja e da Pedreira.
    A minha área de atuação está ligada, de certa forma, a atuação de vocês. Jornalista há mais de 30 anos, conheci estórias semelhantes à da AMAGG e que tiveram êxito.
    Nada me custa, emprestar à terra em que nasci (literalmente!) um pouco dessa experiência.
    Aliás, muito me orgulha ajudar de qualquer forma os meus conterrâneos, pois, como já afirmei anteriormente, conheço a Granja e sei o tamanho de suas dificuldades e, por consequência, as dificuldades daqueles que se colocam na linha de frente para defender o bairro.
    O prezado amigo e os demais membros da direção da AMAGG sim é que devem ser alvo de elogios.
    No momento em que o que mais se ouve quando convoca-se alguém para uma missão é a frase de que “nem relógio trabalha de graça”, os amigos voluntários dão exemplo de como ajudar o próximo.
    Enquanto a AMAGG me permitir e de mim precisar estarei à postos.
    Abraço a todos.
    Cesar Rodrigues
    Jornalista
    São Sebastião-SP

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1.12.10

    PREZADO AMIGO.
    Em nome da DIRETORIA da AMAGG,de coração aberto, agradecemos sua generosidade de nos ajudar mesmo a vários e vários quilometros de distância, e enquanto estivermos e pordemos fazer alguma coisa pelo nosso bairro seus préstimos nunca serão esquecidos. Voce nos incentiva a cada dia ser melhor. AGRADECEMOS A DEUS POR VOCE TER UM DIA MORADO NA GRANJA GUARANI.
    ARMINDO COELHO.

    ResponderExcluir