sábado, novembro 27, 2010

Projeto Lutando pelo Bem na TV OBRAC


O “Projeto Social Lutando Pelo Bem” da Granja Guarani e Pedreira, uma das mais destacadas iniciativas da área esportiva e social de Teresópolis, recebeu mais uma visita da equipe da TV OBRAC (Organização Brasileira de Arte e Cultura).
Além de mostrar todo o projeto que conta atualmente com o atendimento à cerca de 70 crianças carentes de nossa região, a emissora gentilmente abriu espaço ao projeto na busca de patrocínios para suas atividades.
A intenção foi sensibilizar algum empresário ou ex-lutador de Jiu-Jitsu para que o projeto possa ampliar suas instalações.
Foi dado o devido destaque ao trabalho dos mestres da gurizada que ensinam muito mais que as técnicas de uma luta marcial e esportiva.
Os professores falaram dos ensinamentos quanto à disciplina, bem como a necessidade de os alunos terem boas notas escolares e não faltarem às aulas para continuarem no projeto.
Noções de Cidadania e de respeito aos mais velhos também são repassados diariamente para as crianças.
Nossos parabéns ao Projeto Lutando Pelo Bem que está ajudando na formação de uma geração cidadã mais consciente na nossa cidade.
Em breve reproduziremos no blog a matéria da TV OBRAC, a quem agradecemos muito pelas várias reportagens que tem feito no nosso bairro.
Quem quiser ajudar o projeto Lutando Pelo Bem, pode enviar um e-mail para o nosso blog.

11 comentários:

  1. Anônimo27.11.10

    Parabens ao Fabio e Dudu,voçes sao a esperança para essas crianças da Granja ,que eu vejo muitos adolecentes acabando no mundo das drogas,vejo esses meninos que vi nascer ,indo de moto fazer avião ,para sustentar seu vicio,uma pena,ver esses meninos desperdisando saude podendo tá ali com voçes.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27.11.10

    Eu fico emocionado em ve esse trabalho magnifico,vi a materia do RONALDO MIGUES,E FIQUEI EMOCIONADA ,COM AS PALAVRAS DO MESTRE
    QUE DISSE QUE COBRA O BOLETIM ESCOLAR DAS CRIANÇAS ESSE E O CAMINHO PARA SE FAZER CIDADOES TERESOPOLITANDO.
    PROFESSOR Marcos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27.11.10

    O Dudu amolece esse coraçao,voçe não tavendo que O FERNANDO esta querendo te ajudar,ele so que omelhor para as crianças do Bairro,reparou que ele nem ninguem da associaçao apareceu na entrevista,só o filho da Almerinda.Vamos lá garoto vamos fazer aquele almoço ano que vem para comprar o tão sonhado Tatame...um Abraço e fique com Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27.11.10

    obrigado pela dedicaçao com meus filhos eles melhorarao muito muito muito,estao bem melhor na escola e em casa,quando ele faz alguma coisa de errado eu falo que vou falar com fabio ,acabou ele logo me respeita..

    ResponderExcluir
  5. Anônimo27.11.10

    Valeu Fabio e Dudu,ficou muito linda a materia da Obrac,Fabio tase revelando um otimo politico.
    e Dudu voçe tambem mas abra seu coraçao...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo27.11.10

    Queria agradecer a direçao desse site pelas materias divertificadas,e dizer que se todas as comunidades tivesse um trabalho como desses meninos Teresopolis seria um berço de Lutadores,voçes sabiam que em Dubai nos Emirados,toda escola temque ter umprofessor de jiu jitsu dando aula,e que ganham 3 mil Dolar por mes,Jiu jitsu hoje nao é mais um esporte de malandro mais sim uma profisão..
    Um abraço a todos .
    Pretinho

    ResponderExcluir
  7. Anônimo27.11.10

    Muito boa a entrevista de voçes so faltou o faixa Preta Carrasco que ajuda voçe sai na Granja Tambem,gostei em saber que o manim ajuda voçes,e o Cleyton Valetim Tambem
    um Abraço Renatinho

    ResponderExcluir
  8. Anônimo29.11.10

    Dudu que trabalho maravilhoso vc faz com as crianças do bairro.vc esta de parabéns....
    desejo toda felicidade do mundo para a academia "lutando para o bem" e quanto ao tatame Deus vai ajudar com certeza. Fique na paz meu amigo..... sorte para vc e fabio..
    abraços. Anonimo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo30.11.10

    Jiu jitero não domina o
    oponente...bota a criança pra dormir!!
    *jiu jitero não treina...se prepara!!
    *jiu jitero não faz a posição...estuda ela!!
    *jiu jitero não corre...faz o adversário correr!!
    *jiu jitero não é comprimentado...é aplaudido!!
    *jiu jitero não é desafiado..ele desafia!!
    *jiu jitero não se exibe...demonstra Humildade!!
    *jiu jitero não para...dα um tempo!!
    *jiu jitero não falha...da mole!!
    *jiu jitero não fala...troca idéia!!
    *jiu jitero não entra...invade

    ResponderExcluir
  10. Anônimo30.11.10

    DUDU PROJETO LUTANDO PELO BEM ..

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1.12.10

    Parabens pessoal vamos fazer aquele almoço no ano que vem para arrecadar bastante dinheiro para que possamos comprar um Tatame doar Kimono,protetor bocal,joelheira e o que der para comprar ,parabens meninos...

    ResponderExcluir