sábado, novembro 27, 2010

AMAGG faz arrecadação para ajudar desabrigados de Canoas


O nosso bairro irmão de
Canoas foi vítima de uma forte tromba d'água na última terça-feira. A tempestade repentina pegou muitos moradores de surpresa e deixou várias famílias desabrigadas. Como são nos momentos de adversidades que mais se revela o sentimento de solidaridade do ser humano, imediatamente, tão logo a notícia chegou na Granja Guarani, a direção da associação se mobilizou para arrecadar donativos para os desabrigados de Canoas.


Como, sempre, o povo solidário do nosso bairro respondeu  positivamente à esta convocação para ajudar nossos irmãos do bairro atingido pela forte chuva.
Alguns minutos após a divulgação na GRANJA GUARANI da necessidade de se arrecadar roupas infantis para diminuir a  tristeza dos moradores de CANOAS, logo apareceram a Sra. Michelle e a Dona Odete com uma sacola cheia de peças para ser encaminhada para quem esta necessitando. Varios outros moradores da GRANJA GUARANI  também conscientizadas e entristecidos  com a catástrofe de Canoas estão se mobilizando nesta campanha de arrecadação.
Já encaminhamos a primeira remessa de donativos que foi entregue a Igreja de CANOAS, e estamos esperando noticias da mesma, para saber a real necessidade das famílias atringidas pela chuva. A intenção é arrecadarmos tudo que for preciso e temos certeza que o coração generoso da GRANJA GUARANI ira conseguir .Esta é mais uma ação da união da Diretoria da AMAGG e dos seus moradores. A Pastoral da Criança da GRANJA GUARANI esta se organizando para também arrecadar roupas infantis. Qualquer doação devera ser entregue no Bar do Fernando, na Igreja Católica ou na Comunidade Evangélica Deus é Fiel.

9 comentários:

  1. Anônimo27.11.10

    Comunidade participante é outra coisa, ontem mesmo logo após a Associação através de seus diretores começarem a noticiar a necessidade de se arrecadar roupas infantis para as crianças de CANOAS, a sra. SILVANA aparareceu com tanta roupa que parecia mais um armário, e a mesma não é empresária nem tem tanto poder financeiro, e ao se entregue hoje em CANOAS,reparamos ser roupas bem novas. ISTO É QUE É AMOR COM O PRÓXIMO, por isso que achamos que a GRANJA GUARANI, é o melhor bairro de TERESOPÓLIS. ARMINDO, LEONARDO E KIKO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27.11.10

    Com tanta Violencia no Rio,concerteza a Granja é um lugar bom de se morar,e éclaro que eu vou ajudar já arrumei minha bolsa de roupa e estou levando para aigreja do Fabricio.
    Um abraço a todos Claudia.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27.11.10

    Parabns a AMAGG ASSOCIAÇAO e isso não pensar em beneficios proprio mas sim em ajudar o proximo,parabens pela iniciativa,não tenho como ajudar pois moro em Guapi,e sou deficiente,mas tenhoparente em canoas.. Miguel

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27.11.10

    Puxa obrigado pela dica ai do lado,queria muito fazer comentario mas não sabia como,obrigado e quanto ao post acima eu li a materia e fui lá conferir pois,tambem tenho parente lá e agora eles estao realmente precisando de ajudar esta tudo debaixo dagua ,o que voçes puderem arrumar pode levar e entregar na igreja de lá,um Abraço e Parabens Sr Armindo vi sua preocupaçao diante dos necessitados.Parabens A TODOS DA AMAGG.
    Regina

    ResponderExcluir
  5. Anônimo27.11.10

    "Essa luta não é so da Granja Guarani nessa hora todaa sociedade tem que se unir cade os nossos vereadores nesta hora dificil"
    Enfermeira Catarine

    ResponderExcluir
  6. Serginho Mauro27.11.10

    primeiro do que tudo, é muito triste ver essas familias desabrigadas vamos ajudar essas pessoas. Um abraço, e parabéns todos os moradores e ao leo pela sua atitude de ajudar aos desabrigados

    ResponderExcluir
  7. Anônimo27.11.10

    Sou psicóloga e inicei aqui uma campanha para arrecadar remédios, roupas, enlatados, colchões para Canoas moro na Barra e vou deixar na Prefeitura.
    Quero me colocar a disposição voluntariamente para trabalhar junto à essas vítimas.Obrigada!!! Claudia de Azevedo

    ResponderExcluir
  8. Dr Pedro Paulo27.11.10

    Voçes da AMAGG nunca cansam,voçes estão em todas parabens,fiquei comovida com a chegada de voçes em canoas com a aquelas sacas de Roupa,e sinal que voçes não se preucupam so com voçes..

    ResponderExcluir
  9. Anônimo27.11.10

    Obrigado a todos pela Força que a AMAGG,tem recebido.Nos da AMAGG estamos nesta luta não só pela comunidade da Granja Guarani,mas por uma Tere Melhor.
    Leonardo Calazans Diretor da AMAGG

    ResponderExcluir