sábado, novembro 13, 2010

Chegamos á 9000 visitas ao nosso blog ."E a culpa é toda sua"

Tudo começou como uma Brincadeira, mas o nosso Blog agora virou coisa séria e ele se tornou um dos maiores Blog de Teresópolis, tomou uma dimensão tão grande ,que hoje ele se tornou um Portal de comunicação do Bairro da Granja Guarani e de Teresópolis.
Este é um trabalho sério que está em permanente evolução!!!! O blog não acaba nunca e estará sempre disponível para mais mensagens e comentários. A partir de agora, conto com a vossa contribuição para enriquecer este blog
“Nosso Blog é mais um canal que disponibilizamos para estreitar relações, para compartilhar idéias.” Volte Sempre.Abaixo motivo da Nossa Luta.

9 comentários:

  1. Anônimo13.11.10

    parabéns pelo o blog dinho, a Comunidade precisa de um instrumento dessa natureza, serio comprometido com os nossos interesses.
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13.11.10

    Eduardo
    Parabéns pelo blog! Muito importante essa conexão direta entre a Prefeitura e voçes parabens pelo trabalho feito no blog. virei fã.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13.11.10

    Adorei o seu blog!!!! Assim as pessoas que admiram o Bairro têm como estar sempre por dentro de tudo!!!! Lindo mesmo. Ana

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13.11.10

    ACOMPANHO SEU BLOG DESDE O COMEÇO E ALGUM DIA QUERIA LHE ENCONTRAR PESSOALMENTE PARA LHE DAR OS PARABENS ,CONHEÇO MUITO SUA MÃE E PARABENS PELO SEU TRABALHO COM AS CIANÇAS ESPECIAS.
    UM BEIJO,SIMONE

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13.11.10

    O Blog de voçes e interessante mas o Presidente não sei não,sem comentarios :( :(

    ResponderExcluir
  6. Cesar Rodrigues13.11.10

    Tenho acompanhado o blog da AMAGG cada vez com mais frequência. Como conheço bem o lugar onde nasci e me criei até a juventude, sei que as dificuldades de se manter um canal de comunicação como este são proporcionais aos problemas do bairro.
    Sei da falta de infra-estrutura da associação que, inclusive, carece de uma sede.
    Isso somente nos leva a crer que o trabalho voluntário de "tocar" a associação e ainda manter um canal de comunicação na internet é ainda mais elogiável.
    Como jornalista, confesso que fico um pouco incomodado com os erros de portugues na construção dos textos.
    Seria muito bom que alguém no bairro colaborasse para que esta falha fosse corrigida.
    Talvez o bairro não tenha um jornalista para colaborar nesse sentido. Com certeza, se estivesse aí, faria questão de ajudar na construção de um blog também gramaticalmente correto.
    Quem sabe um profissional liberal com nível superior ou um professor ou professora residente no bairro se coloca à disposição?
    Fica aí o convite. Tenho certeza que a AMAGG receberia a ajuda de bom grado.
    Contudo, esse pequeno "deslize" gramatical, posso garantir, em absolutamente nada prejudica a comunicação a que o blog se propõe.
    Afinal, sua redação é elaborada da mesma forma como a população se comunica oralmente.
    Ou seja, vocês escrevem, como falam.
    Portanto, mesmo com as falhas de linguagem, a comunicação é plena.
    Isso é motivo mais do que suficiente para o blog ser elogiado.
    Guardada as devidas proporções, a comunicação deste blog é como a fala do presidente Lula que irrita os intelecutais, porque às vezes peca no uso da língua, porém é totalmente compreendida pela maioria da população, o que lhe confere um carisma que, no posto que ocupa, somente foi atingido pelos presidentes Getúlio Vargas e Juscelino Kubistchek.
    Seria interessante também que as pessoas que postam comentários no blog assinassem embaixo do que escrevem.
    Principalmente quando o assunto é crítica negativa seja à uma pessoa qualquer ou à uma ação informada pelo blog, esconder-se no anonimato é muito cômodo, para não dizer se acovardar.
    Enfim, renovo os cuprimentos e, mesmo à distância, mantenho minha disposição de colaborar com o blog e com a associação no que for possível.
    Caso algum diretor da AMAGG ou morador do bairro queira entrar em contato comigo, meu e-mail é cesarrodrigues62@hotmail.com
    Um abraço a todos.
    Cesar Rodrigues
    Jornalista
    São Sebastião-SP

    ResponderExcluir
  7. Roberto14.11.10

    O nosso presidente, para aqueles que não simpatizam com ele, fiquem sabendo que o cara também tem qualidades, assim como vocês que gostam de criticar, então antes de criticar procuram saber se ele realmente é isso tudo o que vocês dizem. Ontem 13/11/2010, o presidente acordou cedo para que o almoço de amanhã não desse nada errado, porque se algo não sair do modo que tem que ser vocês iriam cair de pau em cima dele. Por favor o cara é um chefe de familia e merece respeito assim como vocês

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20.11.10

    Materia da diário deu um Show ,como falou bem o senhor Armindo,e o nosso Presidente Fernando esteve bem tambem, repare que ele chora no fim da materia,quando lembra da sua infancia.
    Leonardo Calazans

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20.11.10

    É VERDADE FERNANDO CHORA MESMO,ISSO É PROVA QUE ELE AMA ESSE BAIRRO COMO NOS.
    MICHELLE

    ResponderExcluir