sábado, novembro 06, 2010

Carta as Comunidades Envagélicas da Granja Guarani.

    No intuito de estabelecer uma parceria entre todas as igrejas, da Granja Guarani com a associação de Moradores da Granja Guarani, vimos através deste ,pedir que seja divulgado,aos seus membros o nosso almoço comunitário no dia 14 de Novembro onde será servido dois pratos ,carré a mineira ou frango com Maionese ,a partir das 12 horas no valor de R$6,00, na qual toda a verba arrecadada será revertida na festa de natal das crianças da Granja Guarani,onde neste dia daremos um pouco de alegria as crianças,que pouco tem pelas suas carências ,nosso Bairro não conta com Lugares de Lazer para nossas crianças ,cursos e incentivos por parte do poder publico e não podemos ficar de braços cruzados.
Nossa Festa terá Brincadeiras, Gincanas, almoço e entrega de prêmios ao destaque do ano, (crianças que se destacaram durante o ano de 2010, em comportamento e obediência e presença escolar.) Essas Crianças serão eleitas por uma comissão formada por diretores da Amagg,e a Diretora do nosso Colégio,no total de doze crianças(seis do Colégio Professor Silvio Amaral Três do Projeto Lutando pelo Bem e Três do União Futebol Clube ,Dirigido pelo senhor Alfredo.) No qual pedimos dentro da possibilidade que cada igreja patrocine um premio.
Sabemos  que contaremos com sua valiosa colaboração, e no Primeiro paço da parceria das entidades religiosa com AMAGG (Associação de Moradores da Granja Guarani).
Agradecemos Penhoradamente.
E.T. Queremos informar que nosso Site esta a disposição para divulgação de qualquer evento desta abençoada entidade Religiosa.

Um comentário:

  1. Anônimo6.11.10

    Estamos dando mais um paço na uniao perfeita de todas as entidades organizadas dentro da Granja Guarani,este paço sera de grande valia para o cresimento moral e participativo para nossa comunidade,o intuito da associiaçao é ter como ideal unir para crescer estamos contando com a colaboraçao de todos.
    Armindo Coelho

    ResponderExcluir