quinta-feira, novembro 25, 2010

Blog da AMAGG ganha ilustres leitores também na política

Um passarinho verde nos contou aqui na Granja, e outro passarinho azul confirmou lá em cima na Pedreira (aqui no bairro, graças a Deus o que não falta é passarinho) que o nosso blog anda sendo acessado por ilustres figuras da política teresopolitana.

Há membros do primeiro e segundo escalões da prefeitura, assim como vereadores e assessores do Legislativo que, de manhã cedinho, antes de iniciar a labuta, ligam o computador e vão direto em nossa página para conferir as novas postagens e os comentários dos mais variados assuntos de interesse da nossa comunidade.

Queremos dizer aos nossos ilustres e nobres visitantes que a informação foi muito bem recebida e nos enche de orgulho, enquanto associação representativa e agora, também, enquanto veículo de comunicação da cidade.

Em menos de um mês nosso reloginho de acessos, que pode ser conferido aí ao lado, saltou rapidamente de cerca de 9 mil para mais de 10.240 visitas.

Isso nos obriga a aperfeiçoar a nossa página na internet. Estamos trabalhando no sentido de organizar melhor as informações e facilitar a leitura do blog. Somos, amadores, mas, como o trabalho é feito com carinho e dedicação, podem ter certeza que chegaremos lá.

Sugerimos a todos os nossos leitores do bairro e também de outros lugares (inclusive de outras cidades e estados que nos honram com a sua visita), que não deixem de comentar as notícias aqui postadas.
Somos democratas e gostamos do debate sadio e enriquecedor.
O espaço está aberto também para as nossas autoridades do Executivo e do Legislativo.

Vamos lá prefeito Jorge Mário! O Exmo Sr. Chefe do Executivo foi o mais bem votado tanto na Granja Guarani quanto na Pedreira, na última eleição. Gostaríamos de uma manifestação de V. Excelência.

Nosso bairro muito contribuiu para sua histórica vitória no último pleito. Lembramos do Sr. e agora também, com todo o respeito, gostaríamos de ser lembrados.

Que tal, prefeito, separar um pedacinho do orçamento de 2011 para a construção de uma área de lazer aqui no bairro?
Ou, quem sabe, deflagrar de vez o projeto de recuperação do histórico e cultural Mirante da Granja Guarani, aliás, um patrimônio tombado do município, não é mesmo?

Quem sabe, ainda, prefeito, o Sr. determine a sua equipe a imediata recuperação do Lago Iacy, outro cartão postal de Teresópolis?

A nossa escola, prefeito, está passando por uma pequena ampliação e, pelo ritmo das obras, tememos que não esteja pronta antes do próximo ano letivo. Temos certeza que com uma ordem do Sr, o serviço fica pronto rapidinho. As nossas crianças agradecem. Os nossos (e)leitores também..

6 comentários:

  1. CESAR RODRIGUES25.11.10

    A FORÇA DA AMAGG E DO BLOG

    Um (e)leitor um pouco mais atento, e bom de matemática, o que não é nosso caso, nos lembrou que o acesso de número 9.000 do blog, foi conseguido no último dia 12, portanto, há somente 12 dias.
    Como estamos, nste momento, com mais de 10.300 visitas, o muleque bom de conta, avisa que estamos fechando, até agora, com uma média de quase 110 novos acessos por dia.
    Até o final do dia, muito provavelmente teremos uma média perto de 150 novos visitantes no blog.
    Noutras palavras, nosso número de (e)leitores tem crescido geometricamente de uma forma fantástica.
    A associação e o seu blog estão ganhando uma musculatura invejável.
    Cá entre nós, se eu fosse político, e tivesse alguém do meu lado que soubesse fazer conta, como o muleque que não cabula aula de matemática, não só participaria, como também daria uma atenção especial ao blog e a AMAGG, que está se mostrando uma entidade exemplar.
    Abçs a todos
    Cesar Rodrigues
    Jornalista
    São Sebastião-SP

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25.11.10

    Ó T I M O - Cada hora, cada dia fico totalmente emocionado com o sr. CESAR RODRIGUES, pela forma paternal que a nós e ao bairro trata, esse sr. é como um farol em um mar turbulento por uma tempestade, para nós da Associação.
    Estamos apreendendo muito com este sr. e podem reparar que estou até mudando meu modo, deixando de ser um pouco polêmico, (mas tem hora que me perco pelas circunstâncias dos fatos), mas queremos ter mais amigos como o sr, CESAR, pois ser diretor de uma Associação é aprendizagem todos os dias,vamos, sintam se a vontade para nos criticar, é com essas ajudas que poderemos ajudar nosso bairro, e a cidade que moramos.
    0BRIGADO SR. CESAR E TODOS AQUELES QUE ESTÃO NOS AJUDANDO. ARMINDO COELHO

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post. É uma pena ver a deteriorização do Mirante e a situação do lago. Lamentável o descaso das autoridades públicas.
    Vamos botar a boca no trombone!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25.11.10

    muiiiito legal esse blog, o pessoal ae da granja tá mandando bem. tive um poco de dificuldade pra comentá mais agora já aprendi. vcs tão tudo certo, tem que todo mund participá pras coisa melhorá. pbens!!!!
    rogério

    ResponderExcluir
  5. E agora Prefeito, vai deixar passar em branco a Granja Guarany ou vai nos incluir, neste orçamento 2011 nós gostariamos que o senhor mandasse reformar o lago, o mirante, ou de preferência a escola do bairro que cá entre nós está muito lenta. Por favor Prefeito não esqueça daqueles que ajudaram a eleger o sr.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo27.11.10

    E seu Prefeito to sabendo que voçe fica dando uma espiadinha no Site da Granja,agora trate delevantar da cadeira e ir lá na Granja FAzer uma visita.
    "não basta ser Prefeito tem que participar"Palavras do melhor Prefeito de Teresopolis Pedro Jahara
    Joao Ricardo

    ResponderExcluir