terça-feira, novembro 23, 2010

AMAGG INTENSIFICA AÇÕES PARA O NATAL DAS CRIANÇAS CARENTES

A AMAGG já iniciou sua mobilização visando a arrecadação de alimentos e brinquedos para a Festa de Natal das crianças carentes da Granja Guarani e Pedreira. Além dos contatos pessoais com amigos comerciantes do bairro e de bairros vizinhos, a diretoria da associação elaborou ofícios encaminhados aos empresários e ao Rotary Club de Teresópolis. Nos documentos, a AMAGG explica que o objetivo da Festa de Natal é proporcionar aos mais carentes momentos de felicidade que, infelizmente, não é possível no meio familiar de muitos moradores do bairro, em função da dificuldade econômica que assola muitas famílias.
A solicitação de apoio ao Rotary Clube se dá em função do importantíssimo trabalho mundial que é prestado por esse clube de serviço. Muitas pessoas não sabem, mas, foram os rotarianos que deflagraram mundialmente a campanha pela erradicação da poliomielite. Hoje, as campanhas contra a paralisia infantil já foram encampadas por governos dos cinco continentes. formado por abnegados voluntários oriundos do comércio e dos profissionais liberais, o Rotary Club se notabiliza por empreender campanhas de fundo filantrópico sempre no inuito de ajudar os mais necessitados. Por isso, a AMAGG resolveu solicitar ajuda da entidade para sua Festa de Natal.
Ao mesmo tempo, a associação também vai destinar ofícios específicos solicitando ajuda dos comerciantes teresopolitanos que atuam nos ramos de brinquedos e alimentos. Nos ofícios, a associação deixa claro que vai divulgar aqui no blog, os nomes de todos os colaboradores que assim o desejarem. Esse reconhecimento, certamente, será de grande valia também para os comerciantes, porque terão seu estabelecimento mencionado em nosso blog, que hoje já é um dos principais veiculos de comunicação da cidade, uma vez que já ultrapassamos a casa de 10 mil visitantes e vem evoluindo dia a dia .

5 comentários:

  1. CESAR RODRIGUES23.11.10

    Mais uma vez tenho certeza que os comerciantes da cidade, e mais ainda os da granja e da Pedreira, irão responder SIM a mais esta ação beneficente da AMAGG.
    Um pouco que vier de muitos será muito para quem não tem nada.
    O comércio não terá prejuízo com a doação de um ou outro brinquedo ou alimento.
    Melhor ainda, será reconhecido pela comunidade e ainda terá seu nome divulgado pelo site.
    Com o nome aparecendo aqui no site poderá até aumentar as suas vendas.
    O blog está sendo bastante visitado ultimamente.
    Basta olhar ai ao lado a contagem de visitas, que já passou de 10 MIL e o número de comentários nas postagens que cresce todo dia.
    Portanto, é negócio para o comerciante aparecer aqui e, além do mais, ele estará doando para alguém que precisa.
    E isso faz bem ao coração e não tem preço.
    Boa sorte a todos.
    Um abraço.
    Cesar Rodrigues
    Jornalista
    São Sebastião-SP

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23.11.10

    A AMAGG ESTÁ SE SUPERANDO,COMFESSO QUE VOTEI NO MARCELINHO,E HOJE EU ME ARREPENDO DE NÃO TER ACREDITADO NO TRABALHO DA ASSOCIAÇAO,AS MATERIAS ESTÃO INCRIVEIS,TEXTO BEM ELABORADO E AS AÇOES FANTASTICAS PARABENS A TODOS OS DIRETORES EM ESPECIAL O ARMINDO,QUE NÃO GANHA NADA E TA SEMPRE AJUDANDO O PROXIMO.PAABENS
    Roberto

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23.11.10

    Pode contar comigo no Natal que vou comprar um presente surpresa,para o melhor aluno da Escola Silvio Amaral dos Santos.
    Lurdes

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27.11.10

    Voçes estao esperando ajuda do Rotary?voçes acreditam em Papai Noel Leo Grego que tem seu nome ai do Lado como Diretor Nunca Fez nada pela Granja ,ele é o Presidente do Rotary e nunca fez nada pela Granja Guarani desencana AMAGG.....
    Vitor

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4.12.10

    A FESTA DE NATAL E CEIA JÁ É REALIDADE NA AMAGG.
    Estamos como uma locomotiva a todo vapor acabando de organizar a DESTA DE NATAL com CEIA para as crianças da GRANJA GUARANI E PEDREIRA, mas, é preciso que todas as crianças retirem suas crendenciais no BAR DO KIKO, BAR DO FERNANDO, ARMAZÉM GUARANI e no SACOLÃO DO JULIO na´PEDREIRA para que saia tudo organizadinho e não falte nada. Vamos lá garotada participar de tudo e vai ter muito sorteio, vai ser um dia inesquecivél para voces. A DIRETORIA

    ResponderExcluir