domingo, outubro 31, 2010

Protesto dos Moradores da Granja Guarani, cobram providências da Prefeitura!!!

Todos os dias temos que conviver com essa poça de água ,moradores da Rua Quirino Simões  na Granja Guarani, reclamam  e fazem um protesto pois convivem há mais de dois meses com problema de bueiro entupido,além do perigo  a água empoçada pode virar criadouro do Aedes aegypti., a população queixar-se dos maus cheiros dos esgotos, que devido às chuvas transbordam chegando a alagar a rua e as calçadas das residências. O cheiro é desagradável e a cor da água é assustadora, uma mistura de terra e lama negra, e quem moram perto reclama que os dias de calor são ainda mais problemáticos e o risco de contaminação aumenta.
A rua quando chove fica parecendo um rio e varias vezes já aconteceram acidentes no local. A rua precisa também de REDUTORES DE VELOCIDADE pelo motivo de residirem muitas crianças e idosos na rua e os carros passarem mesmo com a rua empoçada em alta velocidade. Podendo provocar um GRAVE ACIDENTE!!! Até quando vamos ficar sem providências?

14 comentários:

  1. Anônimo1.11.10

    Adorei a placa, do lago da P.M.T. mas vamos ser honestos, o secretário LUIS ANTONIO, a mais ou menos 40 dias atrás mandou uma equipe providenciar o conserto, homens vieram, mecheram e nada fizeram, dica aqui a pergunta, será que os funcionários estão de má vontade? incompetência com certeza não é, só fizeram foi gastar nosso material, pois quem paga somos nós, e enrolar o tempo disfarçando trabalhar. Fiqur de olho secretário tem gato nesta tuba devem estar querendo lhe derrubar, e sua gerencia junto a secretária esta produzindo efeito, mesmo com esse Prefeito, que conseguiu tirar votos da DILMA em Teresopólis. Abra os olhos.

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE AGRADECER A PREFEITURA, POR TER DESENTUPIDO MAIS UMA VEZ O BUEIRO NA RUA QUIRINO GONÇALVES SIMÕES, NA GRANJA GUARANI OBRIGADO POR VOCES ESTAREM ATENTO CONTINUEM ASSIM. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4.11.10

    Depois alguem vem dizer que a prefeitura nao trabalha!!!

    ResponderExcluir
  4. João6.11.10

    Bem que os moradores da G. Guarani não tem muito o que reclamar da P.M.T. Em se tratando de limpesa a Prefeitura está em dia, claro que poderia ser melhor, deveria ter uns fachinaços de vez em quando e os moradores um pouquinho mais higiênicos. Em frente a casa de Beto bombeiro fizeram a antiga fonte de lixeira, em frente a oficina de Tito fizeram o padrão de luz de lixeira e colocam lixo fora da casinha. Afinal de que é a culpa, amantes da G. Guarani vamos ter um poquinho mais de higiêne o bairro agradece

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6.11.10

    Não acontece só na rua de cima nao,tem o dia certo de jogar entulho,E AS PESSOAS ENSISTE Em JOGAR NOs FINAIS DE SEMANA ,GENTE POR FAVOR TODOS GOSTAM DE RECEBER PARENTES E AMIGOS NA SUAS CASAS ,ENTÃO VAMOS JOGAR ENTULHO NA SEGUNDA E QUARTA QUE O LIXEIRO PASSA...
    UM ABRAÇO Dudu

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6.11.10

    Parabens Fernando pelo Trabalho,é disso que o povo precisa ,de alguem que ve o que ta de errado e denunciar..
    Vera

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6.11.10

    Fernando,tenho acompanhado esse SITE e vejo muitas criticas ao seu respeito,e sei que é tudo mentira, graças a essa gestao,voçe ta bem acessorado,e tá fazendo um otimo TRabalho,parabens ao Beto que ta se comportando muito bem e ao Moacir que tem cuidado muito bem das Ruas do Bairro como mostra neste site,continue assim,vamos botar o Kiko nessa camara de vereadores e parar depedir favor a essas pessoas que so vem em 4 anos.
    Bruno !!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6.11.10

    Porque não botar o kiko e o Armindo sendo que a Granja Tem 1.194 eleitores que votamna Granja,e serca de 700 eleitores que votam na Proarte Feso e Euclides ,as cadeiras de Vereadores irão aumentar quase dobrar, e cabe com sobra dois vereadores no Bairro.voçes sabem que não dá para M,TD e J,se unem com Kiko e Armindo que são super fortes NO BAIRRO E NA CIDADE e vamos fazer barulho nessa Teresópolis.
    Cidadão de Teresópolis a 20 anos

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6.11.10

    O MOMENTO É DE UNIÃO

    Vejo, com alegria, que após haver comentado que o bairro poderia perfeitamente ter um representante na Câmara Municipal, pelo menos aqui no site começaram a surgir postagens sobre o assunto, inclusive com a indicação de um ou outro nome.
    Isso é muito bom porque, faltando pouco mais de dois anos para as eleições municipais, ainda há tempo de sobra para se chegar a um consenso sobre quem o bairro deve apoiar.
    A melhor estratégia talvez não seja apostar em mais de um nome, como relatado no comentário anterior.
    Isso divide o eleitorado e o momento é de união.
    Vamos pensar que não temos nenhum vereador e podemos ter um.
    Não é possível imaginar que todos os eleitores da granja irão votar em um mesmo candidato, mesmo sendo ele do bairro.
    Agora, o que pode ser feito é um intenso trabalho de conscientização junto aos moradores para evitar que os votos do bairro sejam direcionados (ou vendidos) para candidatos de outros cantos da cidade que só aparecem na comunidade em ano de eleição.
    Os pré-candidatos devem se reunir e, honestamente, avaliar o potencial de votos de um ou de outro.
    Como potencial de voto, entenda-se ser popular, ter liderança comunitária, e capacidade também para angariar recursos financeiros afim de cobrir os gastos de campanha.
    Não devemos nos iludir. Nenhum candidato conseguirá ser eleito sem o devido suporte financeiro.
    Não estamos mais na década de 70 quando se juntaram meu pai, meus tios, os amigos deles e os demais familiarese os vizinhos e fecharam com o nome do Sr. Zé Nabo, conseguindo elegê-lo.
    Os tempos são outros:o poder econômico, infelizmente, hoje fala mais alto do que 30 anos atrás.
    Além da questão financeira, deve ser analisada com igual cautela a questão política.
    O candidato do bairro deverá necessariamente pertencer a um partido político que faça coligação com outros estrategicvamente colocados na disputa.
    Se isso não ocorrer, corre-se o risco de termos um candidato com uma votação significativa (pode até mesmo ser o mais bem votado da cidade)e, mesmo assim, não ser eleito.
    Isso pode ocorrer quando o partido ou a coligação dele nao atinge o coeficiente eleitoral.
    Mas, esse é um assunto para ser tratado mais a frente.
    O importante agora é que os nomes comecem a ser democraticamente colocados para análise da comunidade.
    Um abraço a todos.
    Cesar Rodrigues
    Jornalista
    São Sebastião-SP

    ResponderExcluir
  10. Obrigado mais uma vez as pessoas que apoiam a minha candidatuda ao legislativo municipal. É com grande orgulho que recebo o apoio de vocês e pode ter certeza que empenho, dedicação não me faltará vamos nos unir para poder vencer esta imensa batalha. Tenho convicção que temos capacidade para manter os nossos votos no nosso bairro que eles não mais saiam daqui vendidos ou rifados para aqueles que vem em ano eleitoral. Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7.11.10

    Kiko eu acho voçe um otimo Pre candidato a vereador pena que muitos não vao ganhar e so vem para atrapalhar..

    ResponderExcluir
  12. Por isso que temos que focar em um unico nome para ser o nosso vereador, conhecemos cada pré candidato; Magal, Jeferson e Kiko voces conhecem cada um deles, todos filhos do bairro, porem sabem a capacidade de cada um, sabem inclusive se são verdadeiramente honestos. analizem com carinho veem qual deles encaixa no perfil ideal para representar a Granja Guarani nas próximas eleições e votem com o coração porque quem sai perdendo sempre é o bairro, já disse em outra oportunidade que empenho e dedicação não me faltará, Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Venho agradecer mais uma vez a secretaria de obras que está realizando mais uma obra na entrada da granja guarani, este serviço vai ser de grande valia, porque sempre que a tubulação estoura abre-se uma cratera que nos traz grande perigo,obrigado mais uma vez a esta secretaria que não cansa de trabalhar no nosso bairro.OBRIGADO

    ResponderExcluir
  14. Anônimo9.2.12

    VC VÃO VER QUEM E WILSON BIGHI FERNANDES IMPOSTOR DA FAMERJ

    ResponderExcluir