domingo, outubro 24, 2010

O Campeão Voltou Projeto Social Lutando Pelo Bem da Granja Guarani,ficou em 1º Lugar na IV Copa Sesc Absolut Fight!!..



 O Campeão voltou o Projeto Social Lutando pelo Bem conquista o 1º lugar na IV Copa Sesc Absolut Fight. O Espírito competitivo e a entrega de todos os Atletas foram repletos de emoções fortes.
Todos os Atletas estão de parabéns, pois foram todos uns autênticos GUERREIROS, e contribuíram para a divulgação da Arte Suave no bairro da Granja Guarani.
Os Heróis foram Carol, Renam ,Luiz Felipe, Randerson ,Ana Carolina Santos,Tamires, Eduarda, Sandy,Leo, Marcos Filipe, Felipe Rezende, Carlos Paim, Jhon,Luiz Fernando, Sara, Luiz Carlos, Babu e Carlos André.  
Meus Parabens aos vencedores, e se você perdeu a luta , não desista , porque vencedor é aquele que batalha até o fim da guerra


VAMOS FAZER PARTE DESSA EQUIPE VENCEDORA TRAGA SEU FILHO!!
O Professor Dudu e Fabio  manifestaram seus agradecimentos a Viação Teresópolis pelo Transporte. Parabéns a empresa que disponibilizou seu ônibus, sucesso a valorosa equipe,o Vereador Cleyton Valentim, Fisk Cursos e o Abel da Tv Cidade



Quero agradeçer a todos pelo carinho comigo e Dudu,espero que Deus me ajude a cada dia continuar a superar as dificuldades que temos no bairro e a falta de incentivo do poder puplico,temos que depender da ajuda de pessoas que nem esperavamos e agradecemos a elas o apoio que tem nos dado.Fasemos isso pelas crianças,como pai conheço a realidade da sociedade hoje ,problemas com drogas,alcool,prostituiçao e a violençia.cada qual contribua como pode.patrocinadores,que Deus os recompençe,um abraço do progeto lutando pelo bem. Professor Fabio
O que acharam do campeonato? Gostaram ou não?  Deixe a sua opinião, critica ou sugestão, ela será importante para nós.

35 comentários:

  1. Anônimo24.10.10

    EVENTO BACANINHA ,PODIA SER MELHOR MAS TRATANDO DE TERESOPOLIS ,JUNTA ESSE DINHEIRO DA INSCRIÇAO E SE INSCREVÃO NUM CAMPEONATO AQUI NO RIO AI VOÇES VÃO VER O QUE É UM CAMPEONATO DE VERDADE .
    PABLO EX ALUNO DO MESTRE BITA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24.10.10

    Estou emocinado mais uma vez com noso PROJETO LUTANDO PELO BEM, só em ver a criançada acordando cedo e totalmente alegre e se aprontando para ir ao SESC participar de um campeonato mesmo fraco, com organização cheia de problemas, mais mesmo assim a garotada vibra, não entendo como o poder público não se sensibiliza com isto, eu acho que eles deve dar mais atenção a porta da delegacia, pois essa garotada com certeza não dara B.O. pois eles são educados para serem verdadeiramente homens de carater e respeito. Mais não vamos desaninar, aos troncos e barrancos enquanto nos deixarem estaremos lado a lado deles e cada vez mais incentivando para que continue assim, apesar, incentivo nem precisa tanto pois criança que treina em cima de lona de caminhão porque não tem tatame e se alimenta de pipoca ou pedaço de pizza quando Fernando Presidente da Associãção pode dá, e não desite é porque está muito bem educado pelos mestres DUDU e FÁBIO e seus pais em casa, dá muito prazer e gosto lutar por essas crianças, não posso deixar de agradecer penhoradamente o esforço do CLAYTON VALENTIM, nessa caminhada, o que é bom tem de se dizer.Quem quiser ver o rosto de uma criança sorrindo mesmo levando pancadas nos procure pois estamos precisando muito, mais nunca vamos desistir de dar a eles o que não tivemos,obridado antecipadamente. ARMINDO COELHO - Diretor da AMAGG.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24.10.10

    Estou aqui para parabenizar todos os atletas desse maravilhoso Projeto,que Deus estejam com todos vocês, muita garra,e muito sucesso, parabéns a todos inclusive ao Dudu e Fabio..Uma turma comportada, com o pensamento sempre positivo e sempre todos de cabeça para cima isso é o bonito,tenho orgulho de minha filha fazer parte dessa equipe.

    ResponderExcluir
  4. É uma demonstração clara de determinação e competência deste projeto formada pelo Fabio e Dudu , e com certeza influenciará positivamente na formação da personalidade destes atletas. Parabéns a todos os Atletas do Projeto Social Lutando Pelo Bem, e também aos pais e os Patrocinadores que apoiam este projeto. Espero que consigamos mais apoio para nao perdermos esta geracao de talentos.
    Pena que ainda falte incentivo por parte do Município, investir no esporte é retorno garantido. Esses meninos contribuiram positivamente com nome da Cidade de Teresopolis, bem diferente de alguns politicos da região

    ResponderExcluir
  5. Anônimo24.10.10

    Adorei estou apaixonada pelo Projeto de voçes,gostaria muito de ajudar pena que Tere é longe,eu pratico o esporte e adorei em ver essas crianças.
    Carol equipe Gracie Humaitá

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui para parabenizar a toda criançada do projeto lutando pelo bem ao Cleyton Valentim pelo apoio que vem dando mas principalmente agradecer e parabenizar aos grandes lutadores os que realmente metem a mão na massa e tentam transformar essas crianças em verdadeiros vencedores que são, sem vocês nada disso estaria acontecendo o meu muito obrigado ao FABIO e ao DUDU pelo belissimo trabalho realizado OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo25.10.10

    quero dizer aqui parabens para Dudu e Fabio ,

    pelo projeto maravilhoso.e dizer que vcs vão longe,
    mais só t faltando ,uma coisa que nos aqui da comunidade da granja guarani um,verdadeiro ,presidente que queira realmente lutar por nós,
    e esses meninos,por no nosso presidente faz muito pouco .ou seja quase nada,ou nda por ninguem ......vc tambem LEO esta de para bens ,
    agora o prefeito devia de ver mais esses projeto ,junto com o secretário dele de esporte que tambem não faz nda ,para ajudar .obrigo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo26.10.10

    As crianças conquistam oportunidades de inserção social, cultural e educacional. “Elas vão se tornar cidadãos mais conscientes de seus direitos e deveres”.
    Alberto ex morador da Granja

    ResponderExcluir
  9. Anônimo26.10.10

    Olha mano to bolado de ver como uma academia planejada que nem tatame tem,ficar em primeiro lugar na cidade, onde academia de tradição de nome até de fora da cidade ser atropelada pela simplicidade e sinceridade do Projeto de voçes,no meu tempo nem isso tinha ,Parabéns Professores e esse maravilhoso Blog que posso saber das noticias de Tere.
    Felipe Lira Morrendo de saudade de Tere.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo26.10.10

    Cadê o pé de chumbo, que não aparece para dar incentivo para a molecada no Bairro que ele nasceu e que tem ele como fã cara.
    Depois não reclama se ele passar de Herói a Vilão.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo26.10.10

    Podemos dizer orgulhosos que nosso bairro brilhou no pódio e fez o coração dos participantes bater mais forte pela emoção, As crianças que receberam esta oportunidade demonstraram ainda mais vontade de treinar e descobriram no Jiu-Jitsu, além de uma prática esportiva, uma oportunidade de inserção em campeonatos e de poderem participar de atividades e ações diferenciadas
    Robson

    ResponderExcluir
  12. Anônimo27.10.10

    po só achei ke na entrevista do fábio ,quando o reporte disse para ele com esta hoje o Projeto ,Lutando Pelo Bem na granja guarani ,
    ele deveria ter falado mais do projeto não desviar para outras atividades do bairro ,
    era o momento do projeto lutando pelo bem de ju-jiu-jitsu .e ele momento algum citou os pátrocinadores.e do Dudu que tambem faz parte desse projeto.peças monto importantes que devem ser sempre lembrados .
    obrigado.
    Adriano gomes . MORADO E NO ALTO .

    ResponderExcluir
  13. Anônimo27.10.10

    Parabens Fabio voçe não tá errado ,voçe tem que valorizar o Bairro onde voçe nasceu e foi criado ,parabens voçe não é egoista e falou do nosso grande Mestre que é o senhor Alfredo e do Ulises que faz um trabalho fantastico na granja guarani e não cobra nem um real dos pais.e quanto os patrocinadores eu tenho certeza que eles estão muito orgulhosos de voçes,como eu.
    Geovane Figueredo.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo27.10.10

    Fala Bicudo, e Dudu valeu leks,voçes tão demais ei, eu acho que o segredo é o suco de Açai que o Fabio tá dando para esses muleques.
    Henrique

    ResponderExcluir
  15. Anônimo27.10.10

    Dinho voçe e o porta voz do BAIRRO ,voçe ta fazendo um trabalho fantastico como seu Pai,parabens pelo Blog,cotinue assim.
    Gerson

    ResponderExcluir
  16. Anônimo27.10.10

    Dudu voçe é um cara super competente estou esperando esse projeto maravilhoso aki no Euclides da cunha.
    Beijos..
    Aline :) :):)

    ResponderExcluir
  17. Anônimo27.10.10

    Fabio Voçe ta coberto de razao quando diz que não tem menina em Tere treinando e no mundo todo e assim ,infelismente vivemos numa sociedade machista onde os pais dizem que nossa arte suave e para homens.
    A resposta sou eu Faixa Preta de Jiu jitsu.
    Leka Vieira.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo27.10.10

    Quero agradeçer a todos pelo carinho comigo e Dudu,espero que Deus me ajude a cada dia continuar a superar as dificuldades que temos no bairro e a falta de incentivo do poder puplico,temos que depender da ajuda de pessoas que nem esperavamos e agradecemos a elas o apoio que tem nos dado.Fasemos isso pelas crianças,como pai conheço a realidade da sociedade hoje ,problemas com drogas,alcool,prostituiçao e a violençia.cada qual contribua como pode.patrocinadores,que Deus os recompençe,um abraço do progeto lutando pelo bem.Fabio

    ResponderExcluir
  19. Anônimo30.10.10

    Parabens a todos da Associaçao de moradores da Granja Guarani e em Especial esse lindo Projeto,espero que depois disso tudo venha o Tatame.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo30.10.10

    Valeu rapaziada é uma satisfaçao muito grande em saber que no futuro vão sair dai varios pé de chumbinho,o segredo do Jiu jitsu ta aí na Granja,conta pra gente.
    Monteiro

    ResponderExcluir
  21. Anônimo31.10.10

    É MUITO BOM SER ESPOSA DE ALGUÉM QUE SE IMPORTA TANTO COM OS OUTROS,PRINCIPALMENTE OS PEQUENOS, JÁ QUE VÇ PAI DE QUATRO FILHOS(EMILY EVELYN KAYLANE E HEMANOEL),NÓS TEMOS MUITO ORGULHO DE VÇ,TE AMAMOS E ORAMOS PRA DEUS TE AJUDAR A CADA DIA ,SEM ESUQECER DE DUDU UM JOVEM ESFORÇADO QUE NAO TERIA MOTIVO ALGUM PRA PERDER SEU TEMPO COM CRIANÇAS,VÇS SAO ESPECIAS ,BJS QUE DEUS ABENÇOE. PASTOR ERICA

    ResponderExcluir
  22. Anônimo7.11.10

    gente é muito importe,que vezes elogia o projeto ,
    mais tambem é importante saber que ,nada vive sem ajuda eu tenho acompanhado esse projeto des do incia e o fabio eo dudu precisam de patrocínio par que esse projeto continuar .lindo e maravilhoso.

    no elogiem só ajudem tambem .
    obrigado .mãe de aluno.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo14.11.10

    ai leó quando que o nosso presidente do nosso bairro e o vice vão de verdade ajudar as crianças do projeto de jiu-jitsu vão correr atraz a de patrocínio de verdade para que esse projeto não acabe.

    porque ate agora não vimos ele oferecer nada diferente para esse projeto.

    tudo que o projeto tem graças aõ fábio e dudu e claro voce quem tem ajudado muito divulgando.eles.as nossas crianças.

    sei quevc faz parte da AMAGG.ENTÃO FAZ ESSA PERGUNTA PARA ELES O PRESIDENTE E O VICE.
    UM GRANDE ABRAÇO ;PAI DE UM ALUNO DO PROJETO.

    ResponderExcluir
  24. Ai DUDU,você sempre reclama que a associação não ajuda o seu projeto, porque você não pede ajuda ao seu irmão que é secretário de governo. A propósito o tatame estava quase chegando mas você é bocudo e olhudo quer o tatame só pra você ai a pessoa que ia presentear a associação com os tatames não o fez, se não quer ajudar por favor não atrapelhe, fui.

    ResponderExcluir
  25. Ai, vc NÃO DEVERIA SER MAIS UM ANONIMO DEVERIA VIR pessoalmente, vc deve ser so mais um que fala e não cumpre nada como muitos que tem por ai.É muito bom levar nome em mérito pelas coisas que os outros fazem, graças a DEUS eu e Fábio não dependemos de vc que é so mais um na estatística, estamos levando o nosso projeto até hoje com muitas conquistas e iremos muito mais longe com pessoas que nos ajudam a cada dia.Quanto ao meu irmão é mais um que lutou por si próprio para estar na posição onde esta, sem depender de pessoas como vc.Eu não irei pedir nada a ele. Tenho pernas e braços para lutar pelos meus objetivos e conto sempre com uma ajuda bem maior a de DEUS.QUANTO A ASSOCIAÇÃO, NÃO TENHO NADA CONTRA SO TENHO ALGUMAS COISAS QUE NÃO ME AGRADAM, AFINAL NEM DEUS AGRADOU A TODOS PORQUE EU IREI AGRADAR. TENHO QUE AGRADECER A ALGUMAS PESSOAS DA ASSOCIAÇÃO QUE REALMENTE AJUDAM: AO FERNANDO O PRESIDENTE QUE AJUDA COM A ÁGUA, A IVANA QUE AJUDA NAS FESTAS DOS ANIVERSARIANTES DO MÊS E COM O QUE PODE E AO ARLINDO SEMPRE QUE PODE ESTÁ JUNTO CONOSCO CONSEGUINDO TRANSPORTE E AO LÉO PELA DIVULGAÇÃO DO SITE E COM A AS REPORTAGENS NA TELEVISÃO.
    OBS:: ESPERO QUE NA PROXIMA ASSINE SE COMENTÁRIO ASSIM COMO EU.....DUDU

    ResponderExcluir
  26. Então pare de choramingar, se você não depende de ninguem porque reclama tanto.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo25.11.10

    dudu se voce não é umilde aprenda,nos seres humanos dependemos sempre do outro, nunca pense so em vocÊ, para ir mas longe, nos dependemos de muita ajuda. a de DEUS pricipalmente. um grande abraço ...........................

    ResponderExcluir
  28. Anônimo25.11.10

    Aqui, vcs tem que aprender principalmente a lingua portuguesa para escrever. Pois com esses erros fica dificil saber o que esta escrito.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo25.11.10

    Dudu, vc é um cara espetacular que sempre esta disposto a ajudar a nossa comunidade.Vc é um cara do bem e humilde até demais, não ligue para as pessoas que so querem saber de afrontar vc.Não ligue o que importa é o que vc é, e não o que os outros querem que vc seje... Vc é um cara maravilhoso e nos da academia lutando pelo bem, te apoiamos sempre......abraços

    ResponderExcluir
  30. Anônimo25.11.10

    "As coisas que nos unem superam todas aquelas que nos separam. Compartilhamos o mesmo planeta, a mesma terra, o mesmo céu e as mesmas esperanças e visões. Ao ver as virtudes nos outros sou capaz de acender seus corações com a chama do amor e apagar todos os traços de incompreensão. Assim cresce a solidariedade interpessoal."

    ResponderExcluir
  31. Anônimo25.11.10

    Dudu, vc é um cara do bem, pois montou esse projeto com o Fábio.A verdade é que vc fez o nome da academia ir longe e vai muito mais com certeza, as pessoas invejosas agora atiram pedra, mas não se importe com isso, pois muitos queriam se igual a vc, mais claro não pode, pois vc é unico.Não precisa mostar nada para ninguem pois as pessoas vêem e não é a parte podre que so sabe apedrejar que vai mudar a opinião de quem te admira.Vc é um cara de indole invejavel então as pessoas atiram pedra.Mais nada vai abalar vc, pois humildade vc tem até de sobra....
    bjs.A

    ResponderExcluir
  32. Anônimo25.11.10

    assine seu nome ...

    ResponderExcluir
  33. Anônimo30.11.10

    Jiu jitero não domina o
    oponente...bota a criança pra dormir!!
    *jiu jitero não treina...se prepara!!
    *jiu jitero não faz a posição...estuda ela!!
    *jiu jitero não corre...faz o adversário correr!!
    *jiu jitero não é comprimentado...é aplaudido!!
    *jiu jitero não é desafiado..ele desafia!!
    *jiu jitero não se exibe...demonstra Humildade!!
    *jiu jitero não para...dα um tempo!!
    *jiu jitero não falha...da mole!!
    *jiu jitero não fala...troca idéia!!
    *jiu jitero não entra...invade

    DUDU PROJETO LUTANDO PELO BEM...

    ResponderExcluir
  34. Anônimo1.12.10

    FALTOU INCLUIR O FÁBIO NO PROJETO LUTANDO PELO BEM...

    ResponderExcluir
  35. Amanda rosa2.12.10

    Bem pra essa pessoa de tanta coragem (covarde) que escreve sem se identificar...Faler do Dudu é muito facil...mas dificil é ser como ele ...o fato dele nao querer se misturar ou se iguallar a vcs nao quer dizer q ele seja um cara orgulhoso,invejoso ou outras coisa q foi falado ao respeito dele ...
    Isso ai Dudu nao seja como esses ... continue sendo esse cara maravilhoso q vc é!!!
    Contiinue fazendo o teu Maravilhoso papel com as crias e nao se emporte com os invejoso bju te adoro

    ResponderExcluir