segunda-feira, setembro 06, 2010

Armindo Coelho Diretor da AMAGG ,Indignado com o descaso com o nosso Bairro


Hoje é mais um dia que acordo angustiado, em morar em um local lindo mais abandonado pelo poder público, quando disse na reunião do ORÇAMENTO PARTICIPATIVO que a GRANJA GUARANI, parecia uma mulher linda pelada, quis me referi que morar do lado do PARQUE NACIONAL, olhar bem de perto ao DEDO DE DEUS, encontrar no bairro, várias e varias nascentes d'águas, ter um mirantes com várias azulejos portugueses do tempo do Império, animais e aves de várias espécies raras brilhando nossos olhos e ouvidos, temperaturas européias,e saber que na entrada principal logo após o pórtico tem uma lixeira toda quebrada onde o morador não pode entrar porque senão pode ser atacado por dezenas de ratos, que ao lado existe uma praça,(um terreno com manilhas em pé que dizem ser bancos,mesas de concreto que dizem ser mesas de ping pong) local este onde um certo prefeito invadiu e nem se quer indenizou o dono que hoje está na justiça, várias ruas de lajotas do tempo da pedreira a vários anos sem uma qualquer conservação, onde não se pode andar nem de dia quando mais a noite, pois as lajotas umas estão enterradas provocando buracos, outras em pé ocasionando obstáculos, para moradores e veículos, onde para se passar com carros tem que ter guias, necessidade de mais de duzentos pontos de luz, a noite é costume ver vários moradores de lanternas nas mãos acessas para chegarem as suas residências, postes totalmente quebrados com riscos pela trepidação ao passar os ônibus, caírem em cima dos próprios, oitenta e quatro alunos que foram colocados em uma igreja, pelo poder público, a mais de um ano, comendo quentinhas frias, afastados de seus coleguinhas, matos invadindo ruas. Até quando vamos aturar isto, depois dizem que o povo é mau agradecido, CUIDADO, UM DIA NOSSA PACIÊNCIA PODE ACABAR, ENTÃO SEREMOS RECHAZADOS COM RAZÃO. ARMINDO COELHO - Diretor da AMAGG

4 comentários:

  1. Anônimo6.9.10

    Parabens sr armindo é a sim que tem que ser , não podemos ficar calado vendo esses politicos enfeitando centro da cidade para turista ver, e o nosso Bairro abandonado .
    Paulo Fernando cidadão com meus impostos em dia!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8.9.10

    E perder um lago lindo!!! Infelizmente nossa bairro cada vez mais estra em declínio, se não é pela favelização, é agora pela destruição de um dos lugares mais bonitos da Granja Guarani, o lago iacy!

    Ridículo falar em vila o limpica, será apenas um campinho de futebol onde ficarão bandidos, ao invés de um belo lado, recebendo turistas e valorizando nosso bairro.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9.9.10

    Fico sabendo da situação através do seu blog, q tb acompanho. Já fiz, como vereador, algumas intervenções a respeito de algumas dessas "infelicidades" relatadas (e fotografadas) por vc. Mt's vezes, e isso nos causa, uma impotência mt grande, somos vozes ao vento, e parece q não vamos ver, nunca, nenhuma mudança. Quero me colocar a disposição para ser mais um, mais uma vez, a lutar por ALGO CONCRETO, porém, gostaria que fosse após o dia 03 de outubro, dia das eleições, para que os sentimentos (de mt's pessoas) não se misturassem com esse momento, tendo em vista a minha campanha, tb. Não pq não tenho tempo (e não tenho o direito de não ter, pq sou vereador), mas para que não digam ou pensem q estou me aproveitando do momento eleitoral.

    Aguardo seu retorno. Abraços Vereador Waguinho

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9.9.10

    EM RELAÇAO AO POST ACIMA ,SOU MORADORA DO CONDOMIO VIZINHO AO LAGO IACY, SE ROMPER O LAGO E IMUNDAR O CONDOMINIO QUEM VAI NOS INDENIZAR????? A PREFEITURA???

    ResponderExcluir