quarta-feira, setembro 15, 2010

O Diretor Armindo Coelho e o Diretor Leonardo Calazans foram eleitos para ser Conselheiros do Orçamento Participativo pela Região 8.


Os Conselhos vai acompanhar o andamento das propostas mais votadas nas plenárias 2010/2011.

A Secretaria de Orçamento Participativo e Relações Comunitárias realizou, no último sábado, 11, no Teatro Municipal, o Fórum de Delegados e Delegadas do OP 2010/2011. No encontro foram apresentadas as cinco principais demandas de cada região do OP e os próximos passos do projeto. Além disso, foram eleitos os conselheiros que irão acompanhar o andamento das propostas mais votadas nas plenárias ocorridas entre 4 de agosto e 4 de setembro em toda a cidade.
Ficou constatado no fórum que os delegados e delegadas gostariam de conhecer com detalhes o trabalho que está sendo feito nas áreas de saneamento básico e geração de trabalho e renda no município, por isso, a próxima reunião dos conselheiros, marcada para 7 de outubro, contará com a participação de representantes das secretarias de Meio Ambiente e Defesa Civil e de Trabalho e Emprego.
Região 8
Conselheiros: Armindo G. Coelho e Leonardo dos S. Calazans
Suplentes: Fernando P. Alves e Paulo Roberto dos S. Silva

Um comentário:

  1. Anônimo17.9.10

    Não basta ser conselheiros ,tem que participar,espero ver o Sr Armindo e o Sr Leonardo ,nos representando na OP.E NÃO DAR MOLE PARA PREFEITURA É O NOSSO DINHEIRO QUE ESTA EM JOGO
    CAIO FERREIRA

    ResponderExcluir