sexta-feira, setembro 03, 2010

Começou a ampliação e reforma da nova sala do Colegio Municipal Prof Silvio Amaral dos Santos .


As obras de ampliação beneficiarão diretamente cerca de 200 alunos que estão matriculados na instituição. Serão construídas novas salas de aula . Na obra, que ficará pronta no prazo de 90 Dias, serão investidos R$ 110.738,32,sendo que as crianças já estão a dias estudando na igreja Batista e comendo quentinha.

Foi formada uma comissão, composta por representantes do Conselho Escolar, da direção do colégio e da associação de moradores. Eles vão participar de reunião com representante da Secretaria de Educação e com o fiscal designado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos para acompanhar a obra,"Encima deles gente".



4 comentários:

  1. Anônimo3.9.10

    ISSO É UM ABSURDO ESSA FONTE DO VALOR É VERDADEIRA???COM ESSE DINHEIRO DAVA PARA FAZER UMA ESCOLA NOVA....DR JORGE MARIO ASSIM NÃO DÁ.
    ASS MORADOR E CIDADÃO DE TERESOPOLIS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3.9.10

    É uma vergonha uma cidade com um indice bom de educaçao, deixa essas crianças passar por isso comer quentinha e estudar no galpao de uma igreja...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16.9.10

    Concordo com o anônimo acima com essa verba com certeza nosso prefeito faria outra escola!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19.11.10

    ATENÇÃO - ATENÇÃO - SR. PREFEITO E SRA. DENIZE
    Observem com carinho a ampliação do colégio SILVIO AMARAL, a obra está totalmente atrazada e pelo pouco conhecimento que tenho não terminará nem no ínicio das aulas de 2011, a comissão que foi formada para acompanhar a obra até hoje não se reuniu, os noventa dias colocado na placa já se inpirou a muito tempo, só falta pedirem aditivo financeiro para terminarem a obra,(que já foi bem cara para os nossos bolso)é esses pequenos detalhes que tiram a credibilidade do poder público e do ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, principalmente agora que colocaram uma bonita faixa do O.P.. ARMINDO COELHO DIRETOR DE EDUCAÇÃO DA AMAGG.

    ResponderExcluir