segunda-feira, agosto 23, 2010

Pastoral da Criança e AMAGG promove ações sociais no Bairro da Granja Guarani



Cerca de 300 pessoas participarão da ação Social, ocorreu de forma exemplar a Ação Social da Pastoral da Criança junto a AMAGG (Associação de Moradores da Granja Guarani),foi realizada no Bairro da Granja Guarani, das 14h as 18:00hs, deste sábado (21 de agosto). O evento filantrópico superou a expectativa da coordenação da AMAGG, recebendo várias pessoas do Bairro da Granja Guarani e Pedreira ,inclusive a ilustre visita do secretario de Saúde DR Maurílio Ribeiro Schiavo.

Na ação, diversos voluntários,foram agraciados com um diploma entre eles, a cabeleireira Domingas Salomão,o médico do Bairro DR Raphael e sua equipe de enfermeiras do posto de saúde ,verificando aferição de pressão e Teste de Glicemia capilar , a Dentista Dra. Gisele Souza, distribuindo gratuitamente escova de dente e creme dental para as crianças , recreação infantil , a advogada Dra Lurdes tirando dúvidas da população sobre aposentadoria, INSS e separação, pensão alimentícia , pintura facial, apresentação de jiu jitsu, o Fisioterapeuta Paulo , Artesanato e fuxico, Oficina da Gestante e do Bebê, entre outros, prestavam serviços essenciais totalmente gratuitos à população e muito lanche para população com cachorro quente, refringente, pipocas, bolos e outras guloseimas .

Antes mesmo de ser aberto, por volta das 13h da tarde inúmeras pessoas já formavam fila fora da capela, ansiosas por desfrutar de tudo que lhes seria oferecido. Quando não sabiam onde era o local de atendimento desejado, perguntavam aos próprios agentes e alguns voluntários que prontamente davam a informação.

Durante a ação ainda houve apresentação do projeto social lutando pelo bem desenvolvido pelo Professor Fabio e Eduardo.
Parabéns a todos que contribuirão com essa ação social. A População esta de parabéns por festar de forma ordeira e pacifica.


ABAIXO ALGUNS COMENTARIOS ,DEIXE O SEU:

11 comentários:

  1. Anônimo23.8.10

    vi bem de perto o quanto um pequeno esforço pode trazer tanta alegria aos que necessitam, foi muito gratificante e abriu portas para as futuras ações. Parabéns a todos que fizeram parte direta e indiretamente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23.8.10

    À todos que contribuíram para este evento desejo do fundo de meu coração muito mas muito sucesso em suas vidas.
    E ao Lar de Jesus muita força para superar esta vida cruel!
    parabéns a todos da Pastoral e da associação de moradores da Granja Guarani
    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23.8.10

    É muito gratificante ajudar quem precisa realmente . receber o carinho de quem vc entrega carinho é maravilhoso
    Após este ato de grande solidariedade nós aprendemos a partilhar do nosso sucesso com outras pessoas necessitadas, que esta não seja a única vez que este ato aconteça.Viviane
    Maria de Lurdes

    ResponderExcluir
  4. Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir
  5. Anônimo27.8.10

    Parabéns pela iniciativa muito boa , obs. como vocês conseguirão unir a igreja católica com a igreja evangélica.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo27.8.10

    Parabens ,depois de voçes tomarem essa iniciativa super bacana, vamos pegar essa idea e levar para Beira Linha, dia 29 de agosto, Domingo vai ser perto do tunel na estaçao de trem
    Dr marcos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo27.8.10

    Parabéns pela Ação Social da pastoral da criança que foi um sucesso! Exemplo a ser seguido, ajudar não faz mal a ninguém e só traz o bem!!!
    a Sra Zilda Arns dave estar orgulhosa onde ela estiver.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo27.8.10

    Voçe sabia que a Pastoral da Criança é uma rede de solidariedade formada por mais de 242 mil pessoas capacitadas, trabalhando voluntariamente no combate à desnutrição ,e por isso que açao como essa e super ben vinda para as comunidades carentes parabens.
    Edgar Silva, Jornal Extra e ex morador de Teresopolis.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18.9.10

    Parabéns ao pessoal da granja guarani,se todos os bairros tivessem essa iniciativa,teresópolis teria menas violencia e mais educação para nossas crianças!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3.2.13

    Quero parabenizar a associação de moradores do bairro Granja guarani,pelo o excelenti trabalho que iniciaram,e tambem aos moradores que tem coperado com esse trabalho.Creio que teremos mudança já.Um abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3.2.13

    Em relação a padaria,da granja Guarani,permitame fazer auguns comentarios:Quero parabenizar a recepição da padaria,excelenti,SR.Alan e a esposa são pessoas maravilhosas.(tenho porem que dizer:SR.Alan vamos melhorar um pouquinho o açougue, com variedades de carnes e melhorar um pouquinho o pão,porfavor!!! A preferencia é sua.Um abração!!!

    ResponderExcluir