quinta-feira, agosto 19, 2010

Censo 2010 na Granja Guarani.



Depois de dez anos, um novo censo está sendo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE. Aqui no Estado mais de um milhão de casas e mais de três milhões de pessoas, vão ser visitadas em 90 dias de trabalho.
O Censo 2010 revelará um novo retrato da sociedade brasileira, em um conjunto de informações demográficas, socioeconômicas e habitacionais. Investigando as características dos domicílios, as relações de parentesco, fecundidade, educação, trabalho, renda, cor e raça, deficiência e religião, entre outros, o Censo servirá de base para o planejamento público e privado da próxima década libere a entrada do recenseador na sua casa.
Como identificar o recenseador:
A população deve ficar atenta para identificar os recenseadores. Eles vão usar boné colete azul marinho com a logomarca do IBGE, além do crachá com foto e um computador de mão,como mostra na Foto acima,esta simpática recenseadora entrevistando o nosso ilustre morador Sergio. O cidadão que desconfiar deve ligar para o número do IBGE: 0800-721-81-81 e conferir se o nome do profissional está cadastrado no órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário