quinta-feira, julho 01, 2010

‘Prefeito nos Bairros’ atende moradores da Granja Guarani.


O Prefeito Jorge Mario recebeu a Diretoria da AMAGG e integrantes do Conselho da Escola Municipal Professor Sylvio Amaral dos Santos, localizada na Granja Guarani, que pediram informações sobre o andamento da obra de ampliação da unidade de ensino e sobre a Capela Mortuaria que será construida no Bairro e sobre o Lago Iacy e outros assuntos referente a População do Bairro.

O Presidente da Amagg Fernando Pinto com o Diretor Armindo Gonçalves Coelho e o Diretor da Amagg Leonardo Calazans apresentaram quarentas fotos de abandono e descaso com a população da Granja Guarani. O prefeito avaliou todas as fotos e ficou comprometido a avaliar a situação do Bairro.

“Chegamos à sexta edição e o sucesso desse projeto se deve ao fato de a população ter a certeza de que o governo está próximo dela, no seu bairro. Com esse projeto possibilitamos que os moradores tenham fácil acesso ao Prefeito e aos secretários. Ir aos bairros nos permite verificar pessoalmente as necessidades das pessoas, identificar suas demandas e ver também em que o governo acertou”, avaliou o Prefeito Jorge.Diretoria da Amagg vestindo a camisa pela população da Granja Guarani

Nenhum comentário:

Postar um comentário