quinta-feira, julho 29, 2010

Nasce mais um Filho “Projeto de Teatro Lutando pelo bem”



O projeto oferece de Graça curso de iniciação ao teatro a crianças carentes do Bairro da Granja Guarani.
Os trabalhos são com as crianças do Bairro, com os Instrutores Ulises Bravo , Rafael Andrade e o Thiago Vasconcelos.
O Projeto depende da boa vontade de empresas e órgãos públicos que queiram ajudar. “O meu desejo é que autoridades da Educação, da Cultura, do Social e da mídia, olhem de maneira especial para o Projeto da Granja Guarani. Analise as nossas propostas, o que já fizemos o que fazemos. E ofereçam apoio, seja de que maneira for, mas não se ausentem dessa atenção. Não somos invisíveis. Estamos por aqui. É só querer”. Leonardo Calazans Diretor da AMAGG.
Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas através do nosso blog: ou, através do telefone. (21) 93884999 . O curso é toda Segunda Feira a partir das 13:00 hs na Rua José Bonifacio, qualquer criança pode participar, é Gratuito.

Um comentário:

  1. Anônimo3.8.10

    Oi Ulises!
    Parabéns pelo seu trabalho. Vou torcer por vc, afim de que consiga atingir os seus objetivos.
    Se for possível, eu gostaria que vc me ajudasse a fazer um projeto com objetivo de tirar os jovens da rua. Eu Faço teologia e tenho que desenvolver esse projeto para realizar na igreja onde congrego, não quero fazer só para ganhar nota, quero fazer algo q possa ser utilizado. A igreja tem 3 salas, 3 banhaeiros, uma cozinha, uma sala de recepção com computador, o templo com cadeiras (cabe 100 pessoas)e um estacionamento. sei que é possível ter o apoio da prefeitura, preciso apenas desenvolver o progeto para buscar esse apoio.Eu não sei como fazer. vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir