quinta-feira, junho 10, 2010

Copa do Mundo de JIU-JITSU – Mais uma Vitória do Projeto Social Lutando pelo bem




A 1ª Copa do Mundo de Jiu-Jitsu levou mais de 200 atletas ao ginásio do Clube Bom Retiro, no último domingo (06). Participaram do torneio 07 academias.. A academia do Rogerio Siqueira que foi o dono do evento e ficou com o título e a segunda colocada foi a nossa academia. Em terceiro ficou a academia Pit Bull.
O Professor Eduardo,venceu uma em sua categoria e vice no absoluto. Lele fez dois combates: venceu Gordo e perdeu na final para Maciel. “Depois desse grande resultado, vamos dar continuidade aos treinamentos”, disse Professor Fabio.
O Projeto Social Lutando Pelo Bem tem o apoio da Fisk cursos, Padaria Granja Guarani , Mercado Guarani , Bar do Fernando, Bar do Kiko, Carpintaria Simões e outros

Projeto Social
Os professores Fabio e Dudu destacou o projeto social realizado pela comunidade da Granja Guarani. Há pouco mais de um ano, crianças e adolescentes recebem aulas de jiu-jitsu. As aulas são de Tarde, das 18h às 19:30h , à noite, das 19:30h às 21hs..

O projeto esta Localizado na Rua Jose Bonifacio na Granja Guarani outras informações pelo telefone 76105069. Traga seu filho para fazer parte dessa equipe campeã.

2 comentários:

  1. Anônimo15.7.10

    parabens Mulecada não importa quem ficou em Primeiro ,porque voçes ja sao verdadeiros vitoriosos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir